25 de dezembro de 2014

RESENHA: UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR - Lisa Kleypas (Ed. Novo Conceito)



Olá, pessoal!

E vamos para a resenha do segundo livro que a NOVO CONCEITO lançou em dezembro e que tem o Natal como tema: UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR da LISA KLEYPAS.

Uma Chance Para RecomeçarUMA CHANCE PARA RECOMEÇAR
LISA KLEYPAS
Editora: NOVO CONCEITO              
Ano: 2014                  
Nº págs: 176
Gênero: Romance

SINOPSE: Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida... Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.

Quando UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR chegou e li a sinopse, jamais pensei em lê-lo, isso porque a sinopse torna o enredo e o desfecho bastante óbvio e não estava disposta a perder tempo para ler um livro que já saberia o final. Contudo, por ser fininho e por eu estar em uma maratona literária para poder finalizar as leituras pendentes antes de terminar o ano, resolvi dar uma chance. Chance dada, fechei o livro apaixonadíssima e com vontade de reler *___*

Não nego que o enredo é um clichê puro e que a sinopse é realmente suficiente para compreendermos o enredo e adivinharmos qual será o desfecho, mas ainda assim achei a narrativa de uma docilidade imensa! Fiquei apaixonada pela garotinha Holly e pelo desejo de ter uma mãe, pelos seus tios que abriram mão de muitas coisas na vida para criá-la e principalmente por Maggie, uma mulher que tem um coração imenso .

Li UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR após ler alguns livros infantojuveis que me sensibilizaram bastante e acho que isso pode ter ajudado a me amolecer para fazer essa leitura. Mas, seja por qual motivo tenha sido, agradeço imensamente por ter lido essa fofura que encheu meu coração de alegria e felicidade.

Não tinha lido nenhum dos livros da KLEYPAS lançados por aqui, mas confesso que diante da forma tão sentimental e cheia de emoção da autora narrar, até fiquei com vontade de mergulhar na leitura de outros livros dela. 

Quem está à procura de uma leitura rápida, mas que toca o coração mesmo com sua simplicidade, não pode deixar de ler UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR. Lindo, lindo, lindo <3 mal li e já quero reler <3


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.