15 de dezembro de 2014

CAIXA DE CORREIO #176



Bom dia, pessoal!

Confiram agora mais um post da CAIXA DE CORREIO.

CORTESIAS:


- CORRA, ALEX CROSS – James Patterson (Ed. Arqueiro). Vivo uma relação de amor e ódio com o Patterson, e não vejo a hora de ler mais esse livro dele e descobrir se vai para lista dos que amei ou para a dos odiei, rs.
 - UM PASSO EM FALSO – Harlan Coben (Ed. Arqueiro). AMO, AMO, AMO Harlan Coben! Nada me deixa mais feliz que ler os livros desse homem. Apesar de preferir seus livros individuais, tenho um fraco pelo sarcasmo do Myron. Não vejo a hora de ler

- A ESCOLHIDA – Lois Lowry (Ed. Arqueiro). Segundo volume de uma das mais assombrosas e assustadoras distopias que li em 2014. Quero ler a continuação mais que depressa ;)



LI NA SEMANA QUE PASSOU:

FINALMENTE consegui voltar ao meu ritmo de leitura. O concurso acabou e agora posso estudar menos horas por dia e ler mais \o/ eba! Já estava ficando triste de ler apenas um ou dois livros na semana. Na semana que passou consegui ler MUITA coisa *___*


1.     APENAS OS INOCENTES – Rachel Abbott (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Segunda li esse magnífico thriller da Record. O casal da história é impressionante e me deixaram fascinada com a peculiaridade do caráter. Achei incrível o fato de a autora não ficar fazendo suspense nem rodeios e mesmo assim manter o enredo instigante. AMEI, AMEI, AMEI. A resenha foi ao ar na segunda passada e vocês podem ver o que achei do livro AQUI.

2.     CORAÇÃO DE MÃE – Jodi Picoult (Ed. Verus).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Na terça li CORAÇÃO DE MÃE. Adoro a Picoult e sempre acho tudo o que ela escreve fascinante e muito carregado de emoção, mas achei que esse livro deixou bastante a desejar para os padrões dela. Faltou alguma coisa para torná-lo especial. Vocês podem conferir a resenha AQUI.

3.     A HERDEIRA PERDIDA – Catherine Fischer (Ed. Bertrand Brasil).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Quarta li A HERDEIRA PERDIDA e foi um dos livros mais difíceis de resenhar nesse ano, isso porque achei que a autora demorou muito para chegar onde deveria, contudo, sua escrita é fascinante e magnífica demais para pensarmos em largar o livro. Tive muitos sentimentos controversos, mas ainda é uma série que adoro e recomendo. A resenha pode ser conferida AQUI.

4.     AS CRÔNICAS DE BANE – Cassandra Clare (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Quarta li AS CRÔNICAS DE BANE e apesar de ser bastante fã da Cassandra, achei que o livro deixou bastante a desejar. Gostei de alguns contos, mas no geral achei bastante fraco e que não acrescentou muito ao que já foi dito na história. A resenha sai ainda hoje ;)

5.     A NOIVA É TAMANHO 42 – Meg Cabot (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
MEG! Diva linda, meu amor!!! Essa é minha série preferida da autora e idolatro a Heather. Li na sexta e o único pesar foi a rapidez com que a história passou. Espero que esse não seja realmente o último volume da série, pois Wells merece continuar para sempre! <3 <3 <3

6.     LEVIATÃ – Scott Westerfeld (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas 
Desde que essa série foi lançada, sempre tive muita curiosidade para ler. Ver o último livro da trilogia me impulsionou a finalmente começar a ler esse steampunk que realmente é genial e assombroso, tamanha quantidade de perfeitos detalhes que contém. Comecei no sábado e terminei ontem, domingo, e ontem mesmo já comecei o segundo volume, mas ele só vai entrar na Caixa de Correio da próxima semana, contudo, a resenha da trilogia sai ainda essa semana. Aguardem ;)


E vocês, o que andaram recebendo, trocando, ganhando e comprando???


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Fico ansiosa pela resenha de Leviatã. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esqueci tudo o que ia dizer quando vi A Noiva É Tamanho 42. Como assim o último livro, Mari? Não iam ser seis? Fui procurar agora e não vi nada sobre continuação depois desse, mas jurava que eram seis. Não estou preparada para me despedir dessa série perfeita.
    Voltando, estou doida por Um Passo em Falso, ao contrário de você, os meus livros preferidos do Harlan são os dessa série, e não os individuais. Espero que seja bom.
    Tomara que tenha dado tudo certo com o concurso! Leu bastante essa semana, né? Desses não li nenhum, mas As Crônicas de Bane e A Noiva é Tamanho 42 estão lá na frente na fila (assim que eu consegui-los). Final de semana parei e reli Anjo Mecânico para poder terminar a trilogia, e até agora não consegui aceitar aquele final, tão lindo e triste. Agora a difícil decisão de escolher o próximo livro a ser lido rs. Adorei a sua caixinha.

    Beijos,
    Adri
    Stolen Nights

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.