29 de setembro de 2014

CAIXA DE CORREIO #166



Boa tarde, pessoal!

Atrasei na postagem, mas vocês já podem conferir mais uma CAIXA DE CORREIO:


CORTESIAS:



- O SEXTO HOMEM – David Baldacci (Ed. Arqueiro). Livro novo do autor, gente!!!! Faz pouco tempo que comecei a ler os livros policiais do BALDACCI, mas já virei fã do homem <3
- TODA VERDADE – David Baldacci (Ed. Arqueiro). Mais um do BALDACCI. Esse mais antigo, pois quero ler todos que a ARQUEIRO já lançou dele por aqui.
- ACONTECEU EM VENEZA – Molly Hopkins (Ed. Novo Conceito). Continuação de ACONTECEU EM PARIS, que adorei! Estou doida para ler.
- ATRÁS DO ESPELHO – A.G. Howard (Ed. Novo Conceito). Essa trilogia vem dando o que falar, mas quero ler só quando ela estiver finalizada. Então, esse vai para o fim da fila.
- LOUCO POR VOCÊ – Jasinda Wilder (Ed. Novo Conceito). NA L Não leio NA. Não consigo gostar de um livro do gênero e por isso desisti completamente. Provavelmente vai para troca.


TROCAS:

Semana passada chegaram MUITOS livros de troca:

- VELOCIDADE – Dean Koontz (Ed. Nova Fronteira). Coleciono os livros do KOONTZ e fiquei super feliz de conseguir mais um para coleção.
- DO FUNDO DOS SEUS OLHOS – Dean Koontz (Ed. Record). Não bastanto conseguir VELOCIDADE, também consegui esse do KOONTZ <3
- FILHOS DA SORTE – Jeffrey Archer (Ed. Bertrand Brasil). AMO o ARCHER e não vejo a hora de conseguir todos os livros do autor <3
- UM CASO DE VERÃO – Elin Hilderbrand (Ed. Bertrand Brasil). Li OS NÁUFRAGOS da autora e adorei. Quero muito conferir esse.
- CALAFRIO e A TROCA – Sandra Brown (Ed. Rocco). Coleciono os livros da SANDRA, mas está realmente complicado completar a coleção. Alguns já estão fora de catálogo, como é o caso desses dois. Nem acredito que os consegui na mesma semana \o/
- DESVIO – James Stegel (Ed. Record). Confesso que esse livro nem estava nos meus desejados, mas fiquei curiosa com a sinopse e as resenhas, estava por 1 crédito, então solicitei.


COMPRAS:

Faz algumas semanas comprei livros e DVDs na Saraiva. Demorou quase um mês para receber, mas, finalmente chegaram:


- OS GAROTOS CORVOS – Maggie Stiefvater (Ed. Verus). Todo mundo fala tão bem dessa série que estava doida para comprar. Foi a 1ª vez que vi por menos de 20 reais em algum site.
- UMA LONGA QUEDA – Nick Hornby (Ed. Cia das Letras). Esse estava por 16, outro livro que todo mundo ADORA.

As séries estavam com aquela promoção de 3 por R$ 79,90. Comprei:
- THE FOLLOWING – 1ª TEMPORADA. AMO essa série! Já assisti duas vezes e comprei para ver a terceira *___*
- THE MENTALIST – 5ª TEMPORADA. Parei de ver a 4ª temporada por medo de terminar e não ter mais para assistir, agora posso continuar.
- WHITE COLLAR – 3ª TEMPORADA.  Só vi alguns episódios da 1ª temporada, mas adorei! Quero poder sentar e fazer uma mega maratona.


LI NA SEMANA QUE PASSOU:


1.     CORAÇÃO DE PEDRA  – Charlie Fletcher (Ed. Geração).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Segunda e terça li CORAÇÃO DE PEDRA. Gostei bastante do 1º volume, mas algumas coisinhas me irritaram, por isso dei apenas 3 estrelas.

2.     MÃO DE FERRO – Charlie Fletcher (Ed. Geração).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Terça e quarta li MÃO DE FERRO, continuação de CORAÇÃO DE PEDRA. Também gostei do livro, mas achei que houve uma repetição desnecessária. Amanhã vocês vão poder conferir a resenha de ambos.

3.     A NAMORADA DO MEU AMIGO – Gaciela Mayrink (Ed. Novo Conceito).
NOTA NO SKOOB: 1 estrela
Quinta li A NAMORADA DO MEU AMIGO e fiquei super decepcionada. Amei o primeiro livro da MAYRINK e tinha as expectativas nas alturas em relação a esse segundo. Mas achei muito clichê, com diálogos rasos e personagens imaturos. Não gostei nadinha L

Sexta, sábado e domingo passei lendo IT: A COISA do STEPHEN KING. Ainda não consegui chegar nem na metade. Estou lendo em doses homeopáticas porque fico cagando de medo, hahahaha. Mas vou chegar até o fim. Não preciso dizer que é um livro fantástico porque sei que todo mundo já sabe disso ;)  Espero terminar até a próxima semana. Vai ser a primeira vez que irei intercalar outras leituras. Espero me sair bem.


E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro ver seus livros novos... Também quero muito ler a trilogia do A. G. Howard.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    To lendo A Namorada do Meu Amigo, mesmo a história prendendo em algumas partes, ficou bem diferente de Até Eu Te Encontrar. Mas você gostou bem menos do que eu pelo que vejo. Bem depois que eu terminar terei uma opinião melhor formada...bjus elis!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.