22 de setembro de 2014

CAIXA DE CORREIO #165



Boa tarde, pessoal!

Confiram mais um post da CAIXA DE CORREIO:


CORTESIAS:
  

- CORAÇÃO DE PEDRA e MÃO DE FERRO – Charlie Fletcher (Ed. Geração). Já tinha visto comentários bem bacanas em relação ao primeiro livro, com o lançamento do segundo, fiquei ainda mais curiosa para conferir. Não vejo a hora de começar a ler. A textura da capa é incrível! <3
- DE PROFUNDIS – Oscar Wilde (Ed. Tordesinhas). WILDE!!!!! <3 Sem mais!
- ROSQUINHAS (Ed. Suma de Letras). A Suma enviou rosquinhas para o lançamento do livro 100 DIAS DE FELICIDADE, rs.


TROCAS:

Semana passada chegaram livros incríveis de troca:
- KING OF THORNS – Mark Lawrence (Ed. Zahar). Quase surtei quando vi esse livro no Skoob por 2 créditos. Solicitei na hora! O livro veio perfeito!
- SEDUÇÃO MORTAL – J.D. Robb (Ed. Bertrand Brasil). Mais um! Mais um! Mais um! Agora são 10 na coleção \o/ Quero mais!
- O LIVRO DO ASSASSINO – Jonathan Kellerman (Ed. Record). Estou louca para completar a coleção do Kellerman e mal acreditei quando encontrei esse no Skoob por apenas 1 crédito <3



COMPRAS:
Semana passada teve promoção de aniversário no Submarino, aproveitei e comprei:

- MEDO – Michael Grant (Ed. Galera Record). Coleciono essa série, mas ainda não li, pra variar
- DENTRO DO ESPELHO – Tana French (Ed. Rocco). COMPLETEI!!!! Tenho todos lançados no país *_*
- O EXORCISTA – William Peter Blatty (Ed. Agir). Um dos livros que tenho mais curiosidade em ler, mas também morro de medo :S
- HALF BAD – Sally Green (Ed. Intrínseca). Estou super curiosa com esse livro. A Intrínseca só lança livros bons e quero ler TODOS!
- SOL E TORMENTA – Leigh Barduco (Ed. Gutenberg). Outra série que estou colecionando sem ler. Mas falam tão bem, tão bem, que não dá pra deixar passar.



LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada li livros excelentes:

1.     GLÓRIA MORTAL  – J.D. Robb (Ed. Bertrand Brasil).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Segunda terminei o 2º livro da série Mortal. Estava ansiosa por essa leitura e adorei! Só não dei 5 estrelas porque não gostei da reviravolta final para descobrir o culpado, gostaria que tivesse sido um outro personagem. A resenha vai ao ar hoje!

2.     PROIBIDO – Tabitha Suzuma (Ed. Valentina).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas + Favorito
Segunda, assim que terminei GLÓRIA MORTAL, comecei o tão comentado PROIBIDO. Gente, fiquei sem ar! Puta merda, que livro foda! Chorei horrores! Foi de uma sensibilidade sem igual <3. O assunto é tão polêmico que ainda não consegui escrever a resenha. Não sei como escrever sem entregar sobre o que é o livro, e também tenho medo de dar minha opinião, uma vez que o assunto abordado é pesado! Mas a resenha deve sair por esses dias.

3.     DARK HOUSE – Karina Halle (Ed. Única).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Quarta e quinta não li nada porque fiquei arrumando meus livros. Na sexta à noite peguei DARK HOUSE para ler e só parei hora que terminei. Adorei o livro, adorei as doses de terror, mas odiei ter gostado tanto, isso porque a série já conta com 9 livros (!!!), mais outros livrinhos de contos. Queria fugir dessas séries enormes. Preferia não ter gostado L

4.     MORTOS ENTRE VIVOS  – John Ajvide Lindqvist (Ed. Única)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Fim de semana passei na companhia desse livro incrível do JOHN. Detesto livros de zumbis, mas como havia gostado de outro livro do autor, resolvi dar uma chance. E foi a melhor coisa que fiz! Apesar de ter zumbis, o enredo é bastante diferente, focando mais no comportamento das famílias das vítimas que reviveram. O autor ainda aborda questões filosóficas, morais e políticas na obra, o que me fez adorar MORTOS ENTRE VIVOS. Foram 5 estrelas merecidíssimas. 

E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?


 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.