24 de novembro de 2014

CAIXA DE CORREIO #173



Boa tarde, pessoal!

CAIXA DE CORREIO deu uma atrasadinha, mas já está no ar! Confiram o que chegou na semana passada...


CORTESIAS:


- A CONSPIRAÇÃO COLOMBO – Steve Berry (Ed. Record). Adoro esse cara e estou hiper curiosa para conferir mais esse livro do Berry. Expectativa nas alturas <3
 - O MESTRE DAS RELÍQUIAS: A HERDEIRA PERDIDA – Catherine Fisher (Ed. Bertrand Brasil). Não pretendia acompanhar essa série, mas quando a BERTRAND enviou o 1º volume para todos os parceiros, adorei! Acabei não resistindo e me rendi a mais uma série.
- O LIVRO DO BEM – Ariane Freitas e Jessica Grecco (Ed. Gutenberg). Livro lindo!!!! Chegou de surpresa e vocês não imaginam a fofura! Durante a semana vou ir postando fotos dele no instagram do blog. 
- MATAR ALGUÉM – Roger Franchini (Ed. Planeta). Estou super curiosa com esse livro. É policial, é de autor nacional, e quero ler ainda essa semana <3



TROCAS:
Semana passada chegaram livros maravilhosos de trocas:


- O ACERTO FINAL – Sam Bourne (Ed. Record). Ai como AMO!
- LADRÕES DE SONHOS – Maggie Stiefvater (Ed. Verus). Essa é mais uma daquelas séries que coleciono porque todo mundo fala maravilhas, mas ainda não li, rs.
- ENCONTROS NO PARQUE – Hilary Boyd (Ed. Record). Desde que esse livro foi lançado queria ele. Parece tããããão fofo <3
- COMO ÁGUA DE CHUVA – Sandra Brown (Ed. Rocco). Ainda não li nenhum livro da Sandra que não tenha sido policial. Estou curiosa!



LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Falta pouco para o concurso e estou lendo cada vez menos. Até dia 8, a tendência será ficar na leitura de um ou dois livros, mas o que li na semana passada foi fantástico!


1.     DOUTOR SONO – Stephen King (Ed. Suma de Letras).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Li apenas DOUTOR SONO na semana passada, mas foi um prazer puro e intenso. O livro é fenomenal e mestre KING me deixou estarrecida com sua perfeita história, que envolve drama e muito terror. Amei as noites insones e os terríveis pesadelos que tive. KING é sempre fodástico! A resenha foi postada na sexta e vocês podem conferir AQUI, junto com o sorteio \o/


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá, Mari.
    Dos livros que chegaram para ti, nenhum me chamou atenção, exceto por sua leitura da semana: Doutor Sono.
    Você uma moça que ler bastante só conseguiu ler esse livro essa semana? Isso me impressiona mais do que suas graaandes leituras que servem de inspiração pra mim. <3

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belos livros. Fiquei curiosa com A Conspiração Colombo.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Chegou bastante coisa aí rs. Você deve estar só na correria agora com a prova chegando, não é? Eu tenho que começar a estudar pra concurso, mas não tenho o hábito de estudar, então fica difícil. Preciso mudar isso. Enfim, dos livros que chegaram aí só conheço Ladrões de Sonhos e, apesar de também não ter lido, tenho muita vontade. Esse mês eu não tinha comprado livro nenhum, acredita? Não tava tendo tempo de ler nada e acabei me controlando para não comprar. Mas aí veio a Black Friday e eu fiz a festa rs. Mas pelo menos agora a faculdade entrou em férias e espero ter tempo de por as leituras em dia.

    Beijos,
    Adri
    Stolen Nights

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.