3 de novembro de 2014

CAIXA DE CORREIO #170



Bom dia, pessoal!

Semana passada não recebi muita coisa, o que foi um verdadeiro alívio, pois estou com muitas leituras acumuladas e gostaria de encerrar o ano sem pendências. Sem mais delongas, confiram mais uma CAIXA DE CORREIO.

CORTESIAS:


- OSSOS PERDISOS – Kathy Reichs (Ed. Record). Livro incrível! Falo mais sobre ele nas leituras da semana.
- QUARTOS FECHADOS – Cari Santos (Ed. Record). Até um pouco antes do final estava achando ótimo, mas depois...
- A ÁRVORE DO HALLOWEEN – Ray Bradbury (Ed. Record). <3 <3 <3 <3 falo mais sobre ele também nas leituras da semana
- TEASER DE DOUTOR SONO – Stephen King (Ed. Suma de Letras). Deeeels, que ansiedade para esse livro chegar! <3



COMPRAS:
Estava doida por alguns DVDs já fazia algum tempo e aproveitei que os encontrei bastante em conta na Saraiva:


- IT: UMA OBRA PRIMA DO MEDO – Baseado no livro do mestre King
- PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS vol 1 e 2 – Baseados em contos do mestre King
- GILBERT GRAPE: APRENDIZ DE SONNHADOR – AMO esse filme desde minha adolescência e já fazia ANOS que queria *____*




LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada fiquei bastante feliz com minhas leituras. Confiram


1.     O QUE RESTOU DE MIM – Kat Zhang (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Segunda terminei O QUE RESTOU DE MIM. Adorei a premissa, adorei os personagens, adorei tudo, tudo, tudo que a autora apresentou. Não vejo a hora de ler a continuação. A resenha dele sai daqui a pouco para vocês.

2.     INQUEBRÁVEL – Kami Garcia (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Segunda, assim que terminei O QUE RESTOU DE MIM, corri para ler INQUEBRÁVEL, e foi mais uma leitura que amei! Kami me conquistou com a história, com os personagens, mas, principalmente, por fugir do lugar comum no final do livro. Amanhã vocês vão poder conferir tudo que achei dessa história.

3.     OSSOS PERDIDOS – Kathy Reichs (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Terça e quarta li OSSOS PERDIDOS. Para quem não sabe, essa é a série de livros em que o seriado da TV BONES foi baseado. Infelizmente a série não é lançada em ordem por aqui, mas ainda assim a leitura foi excelente e não senti falta dos livros precedentes. Apesar de ser o tipo de livro que devoro em um dia, por trazer uma história mais complexa que se relaciona à época de Jesus, demorei mais para ler. A resenha vocês vão poder conferir na sexta.

4.     QUARTOS FECHADOS – Cara Santos (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Quinta e sexta li QUARTOS FECHADOS. Até perto do final estava achando o livro ótimo, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada depois. Acabei dando uma nota mediana porque achei que a autora enrolou demais em algumas partes e teria sido muito mais feliz se tivesse optado por algo mais objetivo. Tirando alguns pequenos detalhes, foi uma história bastante complexa e magnífica, não tivessem sido os “poréns”, de certo seria um 5 estrelas.

5.     ÍCONES – Margareth Stohl (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: ABANDONEI 
Sábado estava empolgadíssima para ler ÍCONES. A KAMI GARCIA e a MARGARETH STOHL escreveram, juntas, uma de minhas séries preferidas BEAUTIFUL CREATURES, e por isso estava doida para conferir como elas se saíram separadamente. Se amei o livro da KAMI, é com tristeza que admito que abandonei ÍCONES na página 59, tão ruim achei. Tudo ruim: história, personagens, mas principalmente a repetição do nome de um dos protagonistas. Na resenha de 4ª vou comentar mais sobre isso e as razões de ter achado o livro TÃO insuportável. Provavelmente não voltarei a dar outra chance.

6.     A ÁRVORE DO HALLOWEEN – Ray Bradbury (Ed. Bertrand Brasil).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas 
Depois de ter abandonado ÍCONES, resolvi salvar meu sábado com BRADBURY. Foi meu primeiro contato com o elogiadíssimo autor e fiquei muito satisfeita com o que encontrei nessa magnífica narrativa. Domingo vocês vão poder conferir o que achei do livro ;)

E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Quantoos livroooos *-*
    A editora record tem tantos livros maravilhosos e você está com praticamente todos sortuda *o*
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  2. Belos livros e DVDs! Estou muito curiosa sobre A Árvore do Halloween. ^^

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.