31 de agosto de 2015

CAIXA DE CORREIO #212



Boa tarde, pessoal!

Semana passada chegaram livros lindos! E o Grupo Editorial RECORD dominou minha caixa de correio:

CORTESIAS:


- A CASA DAS MARÉS – Jojo Moyes (Ed. Bertrand Brasil). Mais um relançamento da Jojo. Quero ler para ontem!
- A MENINA QUE CONTAVA HISTÓRIAS – Jodi Picoult (Ed. Verus). Picout + Segunda Guerra. Não tenho dúvida de que será fabuloso! <3
- 1 MILHÃO DE MOTIVOS PARA CASAR – Gemma Townley (Ed. Record). Chick Lit <3
- ATELIÊ FASHION – Rafaella Machado (Ed. Galera). Livro de colorir... Acho que sou a única no mundo que não entrou nessa onda :S
- FINALMENTE FAMOSA – Mayra Dias Gomes (Ed. Record). Policial! <3 <3 Passará a frente de todos! Claro *____*
- CORRA, ABBY, CORRA – Jane Costello (Ed. Record). Mais chick lit! <3 <3

- VOCÊ (NÃO) É O HOMEM DA MINHA VIDA – Alexandra Potter (Ed. Record). Mais chick lit ainda! Esse mês vou me esbaldar! 


TROCAS:
Dois livros de trocas chegaram na semana passara:


- O TEMPO QUE NUNCA FOI (Ed. Jangada). Segundo volume de Amber House, mas inda nem li o primeiro...
- SE HOUVER AMANHà – Sidney Sheldon (Ed. Record). Estou louca para terminar logo minha colação do Sheldon com os livros dessa edição. Parece que quanto mais consigo, mais falta ¬¬



COMPRAS:
To sofrendo! Juro! Não estou conseguindo me controlar com a compra de séries, minisséries e filmes!


Na SARAIVA nunca resisto às promoções de séries e minisséries. A última deles foi colocar 3 por R$ 59,90. Não consegui resistir e comprei:
- PERCEPTION – 1ª temporada. Faz MUITO tempo que quero ver.
- ROMA – 2ª temporada. Faz trocentos anos que comprei a primeira e nem gostei tanto assim, mas como estava barato, resolvi completar a coleção. Agora vou assistir as duas, com certeza com novo ânimo, pois quando vi a 1ª temporada não era fã do Purefoy.
- ELEMENTARY – 1ª temporada. Não resisto  a séries policiais, quero colecionar todas!
- LITTLE DORRIT – minissérie baseada no livro do Dickens
- OLIVER TWIST – minissérie baseada no livro do Dickens
- BLEAK HOUSE – minissérie baseada no livro do Dickens



Aí encontrei uma vendedora no MERCADO LIVRE que estava vendendo filmes por R$ 4,00. Comprei. E para minha surpresa, quase todos eram duplos! Fiquei com preguiça de escrever os títulos, mas dá para ver pela foto.



LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Semana passada li 5 livros:


1.     ZOO – James Patterson (Ed. Arqueiro)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Segunda fiquei CHO-CA-DA com esse novo lançamento do Patterson. Por mim, ele abandona de vez os policiais e encara logo esse novo gênero. Foi fabuloso! A resenha já foi ao ar e vocês podem conferir AQUI. E claro que gostei tanto que não podia deixar de sortear um exemplar para vocês. Quem quiser concorrer, é só clicar AQUI. Ele não está na foto porque meu namorado já se apropriou ;)

2.     O MANUSCRITO – Chirs Pavone (Ed. Arqueiro).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Terça e quarta li O MANUSCRITO, livro que tinha uma premissa incrível, mas que foi meio enfadonho. Muitas partes e situações foram fáceis de adivinhar, mas por alguma razão que desconheço, o autor quis fazer um suspense desnecessário e chato. Contudo, o final foi excelente. Essa foi minha segunda experiência com o PAVONE e vou pensar bem se vai existir a terceira :S  A resenha vocês podem conferir AQUI.

3.     COLEGA DE QUARTO  – Victor Bonini (Ed. Faro).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Quinta virei a madrugada em companhia desse policial absurdo de bom! E o melhor: é nacional! Bonini mostrou-se um grande autor e fiquei impressionada com esse livro. Não consegui soltar até terminar. Todo mundo que gosta do gênero e ler vai adorar, tenho certeza! A resenha sai amanhã ;)

4.     O GAROTO QUASE ATROPELADO – Vinícius Grossos (Ed. Faro)
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Sexta e sábado li esse romance YA que foi bem bonito, mas que não conseguiu ser avassalador. Em muitas passagens fiquei intrigada por o autor não ter desenvolvido mais a história e em outras entediada por ver que ele se prolongava demais. A resenha sai amanhã também.

5.     MORTE NO NILO – Agatha Christie (Ed. L&PM).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
E domingo foi dia de AGATHA diva CHRISTIE. Adoro essa mulher, adoro seus livros e amei MORTE NO NILO. Uma das coisas mais divertidas foi tentar acertar o culpado para todos os eventos, porque sim, temos mais de um culpado e não é só por causa do assassinato. A resenha sai ainda hoje. Aguardem ;)

E foram essas minhas leituras da semana passada. Para essa semana pretendo começar a ler os livros do Grupo Editorial RECORD: A MENINA QUE CONTAVA HISTÓRIAS, A CASA DAS MARÉS, A GAROTA NO TREM, FINALMENTE FAMOSA e PARA ONDE VAI O AMOR.

E a semana de vocês, como foi? E o que programaram para essa que vai entrar?




Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi Mari!

    Quero muito comprar todos os livros da Jojo, sério. Estou louca para ler Garoto Quase Atropelado, fiquei deveras triste ao ver que deu só três estrelinhas para ele porque o autor não desenvolveu direito partes da história... Mas enfim. Eu não sou muito de ver filmes, então os poucos DVDs que tenho são dos filmes que gosto mesmo... HP, Senhor dos Anéis e mais alguns filmes...

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. A semana foi beeem parada comparada com a sua. E que inveja dos seus filmes e séries <3
    Tenho uma fila enorme me esperando para ler, mas não sei se essa semana vai dar tempo de terminar algum.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Que tanto de coisa legal!! Eu tenho muita vontade de ler (vários), Corra Abby corra, Zoo, Você não é homem da minha vida, A casa das marés e um milhão de motivos para casar.
    Mas se você quiser me mandar todos hahhahah
    E nossa mulher! Tu não se controla ein!! Para de gastar hahaha
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mari!
    Bons livros chegaram.
    Quero ler: A CASA DAS MARÉS
    - A MENINA QUE CONTAVA HISTÓRIAS
    - CORRA, ABBY, CORRA
    - VOCÊ (NÃO) É O HOMEM DA MINHA VIDA.
    Acompanho Percertion e Elementary pelo canal fechado e amo!
    Curiosa por demais para ler Zoo e Colega de quarto.
    “A dúvida é o principio da sabedoria.”(Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que caixa de correio recheada, hein?
    Adorei os livros que tu recebeu, um monte deles eu estou desejando kkk As trocas foram o que mais incrementaram meu correio esse mês, consegui vários desejados. E sim, tenho um fraco por filmes assim como tu rs
    Adorei esse teu achado no Mercado Livre, ainda bem que não apareceu pra acabar com meu orçamento rs

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.