24 de agosto de 2015

CAIXA DE CORREIO #211



Boa tarde, pessoal!

Caixa de Correio mais uma vez saindo atrasada! Mas vamos lá:

CORTESIAS:


- O GAROTO QUASE ATROPELADO – Vinícius Grossos (Ed. Faro). O blog não é parceiro da editora FARO, mas eles entraram em contato para falar de dois lançamentos super especiais e fiquei bem curiosa com eles. Esse é um drama e COLEGA DE QUARTO – Victor Bonini (Ed. Faro) é um suspense policial. Estou LOUCA para ler esse último e espero fazê-lo ainda nessa semana. A editora foi muito legal e mandou um exemplar para mim e outro para vocês, de ambos os livros, portanto, fiquem de olho que em breve teremos sorteios! \o/


- ZAC & MIA – A.J. Betis (Ed. Novo Conceito). Quem acha que vou chorar mil rios levanta a mão: o/
- 127 HORAS NA LUA – Johan Harstad (Ed. Novo Conceito). Dos lançamentos desse mês da NOVO CONCEITO é o que estou mais curiosa!

- CINCO DIAS – Julie Lawson Timmer (Ed. Novo Conceito). Outro que tenho certeza de que irei precisar de lenços. Muitos lenços.



LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Semana passada li os quatro livros previsto e nada mais. Confiram:


1.     LÉXICO – Max Barry (Ed. Intrínseca)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Segunda e terça me deliciei com essa maravilhosa distopia. Eu não tinha muita certeza sobre o que iria encontrar nesse livro, mas tudo me agradou ao extremo! Adorei cada página e fiquei doida para conferir o livro anterior do autor. A resenha vocês podem ler AQUI.

2.     SEDUÇÃO NO CONVENTO – Jacques Lagôa (Ed. Nacional).
NOTA NO SKOOB: 1 estrela
Quarta foi a vez de me decepcionar com esse livro. Foi ruim, muito ruim, e até agora não entendo porque não abandonei logo. Mas não vou ficar falando muito dele aqui. A resenha foi ao ar na sexta e vocês podem conferir AQUI todos os motivos pelos quais odiei a leitura.

3.     OS BONS SEGREDOS  – Ann Leary (Ed. Nacional).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Quinta e sexta foi a vez de ler OS BONS SEGREDOS e me deliciar com essa leitura despretenciosa. Foi muito gostoso de acompanhar a fofocaiada na cidadezinha retratada no livro. Apesar de ter dado apenas 3 estrelas, foi uma leitura que gostei muito. A nota ficou mais por conta de não acontecer muita coisa, mas eu me diverti muito com OS BONS SEGREDOS. A resenha já foi ao ar e vocês podem conferir AQUI.

4.     TESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO – Agatha Christie (Ed. L&PM)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Domingo reli esse livro do contos da AGATHA que é maravilhoso. AMO os contos dessa coletânea e os considero surpreendentes. A resenha vai ao até ainda hoje ;)


E foram esses os livros que li na semana passada. A semana não rendeu muito porque voltei para a academia e mudei o horário, estou indo à noite, isso significa que chego em casa meio destruída, portanto, acabaram as leituras à noite e de madrugada. Mas espero que essa semana meu organismo acostume mais com a situação e eu consiga voltar ao ritmo normal de leitura, afinal, a fila de livros de parceria está enoooorme e preciso dar um jeito nisso muito logo. Nessa semana pretendo ler ZOO, O MANUSCRITO e MORTE NO NILO. Os demais ainda preciso me organizar :S

E a semana de vocês, como foi? E o que preparam para essa? Estão em contagem regressiva para Bienal? Estou morrendo de inveja de todos que estarão lá, mas é inveja boa, juro! ;)


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi!
    Eu comecei a ler "Opúsculo" mas abandonei porque é horrível. Comecei "As luzes de Setembro" e estou adorando <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mari!
    Bom saber que os livros da NC chegaram, os meus devem chegar em breve.
    Fiquei curiosa pelo livro Colega de quarto também.
    Gostaria de ler Léxico e que bom que gostou de Testemunha de acusação.
    Parabéns!
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  3. Vi alguém comentando sobre O Garoto Quase atropelo no twitter essa semana e ontem dei uma passada na livraria e vi o livro por lá, mas não me interessei a ponto de ver sobre o que se tratava agora sinto que preciso voltar lá ee dar uma olhada melhor pq adoro dramas e acho que posso via a gostar. O outro livro não conhecia, mas espero que vc goste, afinal é policial rsrsrs. Da Novo Conceito eu só solicitei Zac e Mia esse mês, os outros dois não chamaram minha atenção e já cansei de acumular livro dessa editora e nunca ler kkkkkkkkk. Quanto as leitura ainda tentando descobrir qual seu segredo para ler tanto, o resto você descobre nas resenhas =P kkk

    ResponderExcluir
  4. Dramas, dramas, dramas. Sou fascinada por eles, mas preciso dá um tempo, que dizer até os que estão aqui precisarem serem lido. rsrsrsrs
    Não conhecia os dois livros da FARO vou dar uma pesquisa por eles.

    Bjs,
    http://garotasdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, desejando extremamente forte todos os livros da tua caixa de correio! rs
    Eu adoro ambas as editoras, e acredito que as suas publicações são sempre infalíveis. Amei as capas, gostei das sinopses, e com certeza quero ler todos eles.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.