8 de junho de 2015

CAIXA DE CORREIO #200



Boa tarde, pessoal!

Atrasei na postagem de hoje, mas agora vocês vão poder conferir mais um post da CAIXA DE CORREIO e mais tarde tem resenha da INTRÍNSECA.


CORTESIAS:


- SR. DANIELS – Britainny C. Cherry (Ed. Record). Livro magnífico e emocionante. Li, sorri, chorei, amei! A resenha vocês podem conferir AQUI.
- ELENA: A FILHA DA PRINCESA – Marina Carvalho (Ed. Galera). Mais um livro de ação que a GALERA mandou para mimar os parceiros. Gente, eles são lindos, sério. Mas não sei se vou ler, pois não gostei do primeiro livro da autora :S
- SURTADA NA DIETA – Neonb E. Caramel (Ed. Conrad). É uma HQ e parece ser um sarro! Não vejo a hora de começar a leitura.

- COLORINDO O MUNDO FASHION – Claudia Liz  (Ed. Nacional). Acho que sou uma das poucas pessoas que não entrou nessa onda dos livros de colorir, mamãe, porém, pediu o livro para ela.



TROCAS:
Semana passada chegaram 4 livros *____*


- AS IRMÃS GILLY – Tiffany Baker (Ed. Novo Conceito). Não sei a razão de esse livro nunca ter sido enviado para os parceiros, mas sei que desde que li a sinopse fiquei interessada nele. Solicitei.
- AS LEMBRANÇAS DE ALICE – Liane Moriarty (Ed. Leya). Fiquei triste por esse livro não ter saído pela INTRÍNSECA, mas amo essa mulher e quero ler o mais rápido possível.
- LUA DE LARVAS – Sally Gardner (Ed. Martins Fontes). Vi o Victor Almeida, do GEEK FREAK, falando tantas vezes desse livro que não aguentei e solicitei pelo Plus. Estou morrendo de curiosidade.
- DRINQUES PARA TRÊS – Madeleine Wickhan (Ed. Record). Único livro da KINSELLA com seu nome verdadeiro que me faltava \o/



COMPRAS:
Comprei na Saraiva, em ABRIL, alguns seriados. Quase todos chegaram no dia 21/05, mas uma série ficou faltando. Eis que na semana passada, FINALMENTE, apareceu por aqui:


- TRUE BLOOD – 6ª temporada. Ok, eu já havia baixado e assistido, pois também tinha comprado a 7ª e não via a hora de poder vê-la (o que fiz nesse fim de semana), mas amei completar minha coleção. <3



LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada continuei no ritmo da semana anterior. Ao menos até a quinta-feira. Depois disso as leituras foram bem lentas. Uma pena, pois queria tirar muito dos atrasados do meio L


1.     QUE FALTA VOCÊ ME FAZ – Harlan Coben (Ed. Arqueiro)
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Na segunda li QUE FALTA VOCÊ ME FAZ do HARLAN COBEN. Amo o autor e sempre me delicio com seus suspenses. Achei esse livro um pouco diferente dos outros dele. Primeiro, por trazer uma protagonista do sexo feminino, segundo, pela história principal não ficar girando em torno de um desaparecimento por opção. Foi excelente!

2.     SR. DANIELS – Brittainy C. Cherry (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas  + Favorito
Na terça à tarde li SR. DANIELS. Um livro que me surpreendeu do começo ao fim. Chorei um mar de lágrimas e fiquei com o peito apertado durante toda leitura. Foi simplesmente lindo! E olhem que ODEIO new adult, mas para esse eu mais que tiro o chapéu. SOBERBO! Leiam a resenha AQUI.
Como devorei esse livro à tarde, quando a noite chegou pude me concentrar em outras leituras e optei pelos meus livros de contos.
Li 4 contos do livro do POE, que sim, faz dois meses que está aqui parado :S
Reli 4 contos do livro do mestre KING, SOMBRAS DA NOITE, que em breve trarei a resenha para vocês.
Li 1 conto do livro O PRÍNCIPE DE WESTEROS E OUTRAS HISTÓRIAS.

3.     A LISTA – Cecelia Ahern (Ed. Novo Conceito).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Quarta cedinho comecei A LISTA, da diva AHERN. Adoro essa mulher e sempre acho tudo que ela escreve muito lindo e perfeito. Com esse livro não foi diferente. CECELIA sabe a hora de ser engraçada e triste. Suas colocações são sempre muito pertinentes. Não fosse a hora do almoço não teria parado um minuto sequer.
À noite dei continuidade aos livros de contos:
Li 3 do POE
Reli 3 de SOMBRAS DA NOITE
Li 1 de O PRÍNCIPE DE WESTEROS E OUTRAS HISTÓRIAS.

4.     A PLAYLIST DE HAYDEN  – Michelle Falkoff (Ed. Novo Conceito)
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Quinta li A PLAYLIST DE HAYDEN  e fiquei meio decepcionada. Esperava um livro mais forte, mais intenso, mais avassalador. Mas em muitos momentos o achei morno e enfadonho. Foi um livro bonito, não mais que isso L
À noite voltei para os contos:
Li 3 do POE
Reli 1 de SOMBRAS DA NOITE
Li 1 de O PRÍNCIPE DE WESTEROS E OUTRAS HISTÓRIAS.

5.     PRIMEIRO E ÚNICO – Emily Giffin (Ed. Novo Conceito).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Na sexta li PRIMEIRO E ÚNICO da GIFFIN. Adoro essa mulher e por isso esperava bem mais do livro. Não que não tenha sido legal, foi sim, mas eu queria poder dizer que foi ótimo, e isso não posso, pois foram MUITAS as passagens que falavam do futebol americano. Achei essa parte excessiva, e para quem não gosta do esporte, acho que as informações e a paixão da protagonista pelo esporte soaram demasiadas.
Depois dessa leitura fiquei até um pouco desanimada com os livros de contos, tanto que li apenas 2 do POE, e isso só porque estava chegando em OS ASSASSINATOS DA RUA MORGUE que estava doida para ler.

6.     CONTOS DE IMAGINAÇÃO E MISTÉRIO – Edgar Allan Poe (Ed. Tordesilhas).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
No sábado FINALMENTE terminei esse livro do POE. Foram mais de 2 meses acompanhada dele. A resenha sai em breve ;)

Depois não li mais nada durante o fim de semana, pois fiz maratona de TRUE BLOOD com o namorado para assistirmos a 7ª temporada. No final, assisti ao último episódio sozinha porque ele achou que estava muito ruim e não valeria a pena ver o último. Realmente, tive que concordar. Como a série acabou TOSCA! Fiquei puta da vida! E as explicações que ficaram faltando? Por exemplo, como o Eric se salvou lá no Alasca? Por que as fadinhas que nasceram do Andy ficaram mais velhas tão rápido? E que porra foi aquele amaziado da Sookie ao final, que não mostra nem a cara!!! Affffeeeeee... A única coisa "boa" é que passei a assistir a série nos últimos 3 anos e meio, se tivesse esperado 7 anos por esse final de mer** teria ficado mais puta que fiquei. Foi mais cagado que DEXTER ¬¬


E a semana literária de vocês, como foi?


 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Mari, tudo bom?
    Adorei os livros que você recebeu, essas editoras mimam muuuito os parceiros <3
    Boa leitura!!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.