16 de junho de 2014

CAIXA DE CORREIO #151



Boa tarde, pessoal!

Estou um pouquinho atrasada com o post da CAIXA DE CORREIO, mas vamos aos livros:


CORTESIAS:


- A EVOLUÇÃO DE MARA DYER – Michelle Hodkin (Ed. Galera Record). Mara Dyer meu amor! Como gostei do primeiro volume dessa série! *_* Não via a hora de poder continuar essa trilogia e quase não me aguentei quando o livro chegou na sexta <3 Será minha leitura de hoje.
- PDM – Stephen Wallensfels (Ed. Bertrand Brasil). Estou bastante curiosa com essa leitura. Li várias resenhas sobre o livro e TODAS elas positivas. Não vi nenhuma que apontava o livro como mais ou menos. Claro que diante tantos elogios quis conferir também. Programei para iniciar amanhã.
- CONFESSO QUE MENTI – Justine Larbalestier (Ed. Galera Record). Nunca havia ouvido falar desse livro, mas a sinopse me deixou bastante curiosa. 

  

Os livros de julho da NOVO CONCEITO também chegaram e junto com eles, meu total desespero, pois ainda não consegui ler nenhum de junho :/


- O BEIJO – James Patterson (Ed. Novo Conceito). Após ter detestado o 3º volume da série e tê-la abandonado, não consigo nem imaginar quando ou se vou ler esse 4º volume. Talvez, quando a série estiver finalizada eu recomece de novo, com menos expectativas e dê uma chance a mais, afinal, amei o primeiro livro e gostei do segundo.
- A MÁQUINA DE CONTAR HISTÓRIAS – Maurício Gomyde (Ed. Novo Conceito). Curiosidade em nível máximo com esse livro. Sempre ouvi falar muito do Maurício, mas nunca li nenhum de seus livros. Vou mudar isso muito e breve! \o/
- DESAFIO – C.J. Redwine (Ed. Novo Conceito). Como a Novo Conceito demora para lançar as sequências de suas séries, ainda não tenho previsão de ler DESAFIO, porém, tenho bastante interesse. Não fosse a demora, seria o primeiro de julho que eu leria.
- MINHA VEZ DE BRILHAR – Erin E. Moulton (Ed. Novo Conceito). Mais um livro do selo #IRADO. Edição extremamente caprichada e linda! <3 Esse sim, com certeza, será a primeira leitura dos livros de julho da Novo Conceito.
- MAN REPELLER – Leandra Medine (Ed. Novo Conceito). Ainda não sei se esse livro é um auto-ajuda ou um chick lit, mas sei que parece engraçadíssimo e quero conferir.
- EM MEUS PENSAMENTOS – Bella Andre (Ed. Novo Conceito). Esse não vou chegar nem perto, odeio eróticos e não vou de forma alguma começar essa série da Andre.


TROCAS:


- O TRIÂNGULO SECRETO: AS LÁGRIMAS DO PAPA (vol. 1) – Didier Covard (Ed. Bertrand Brasil). Faz tempo que quero ler essa trilogia. Quando consegui um dos volumes fiquei super feliz, mas só depois percebi que era o segundo, agora, finalmente, consegui o 1º.
- HORA MORTA – Anne Cassidy (Ed. Rocco). Falaram que é um policial juvenil bem interessante. Li apenas dois policiais juvenis até hoje e gostei bastante de ambos. Tenho altas expectativas com esse livro.



 LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada consegui ler 6 livros! E os 6 foram thrillers/policiais <3 Foi uma semana perfeita!


1.     A ABOMINAÇÃO – Jonathan Holt (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Semana passada fiz um especial com os últimos lançamentos policiais da editora RECORD, justamente por isso, as leituras da semana foram todas voltadas ao gênero <3. Na segunda terminei A ABOMINAÇÃO, que havia começado no domingo à noite. O livro parecia não embalar, fiquei meio com raiva do autor, pois ele quis apresentar muita coisa no livro, me dando a sensação que queria abraçar o mundo com as pernas. Num momento na leitura que tive certeza que ele não iria conseguir conectar todos os elementos, mas fui surpreendida ao notar que o cara foi brilhante ao conseguir relacionar tudo que propôs. Foi uma leitura magnífica! <3. Vocês podem conferir a resenha AQUI.

2.     A MULHER ENJAULADA – Jussi Adler-Olsen (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Na terça li A MULHER ENJAULADA. Um livro fora do normal por sua excelência. Fiquei impressionada com o enredo que o autor apresentou, a trama que criou e os personagens que desenvolveu. Uma série brilhante que me conquistou de forma absurda! Preciso dos próximos volumes para ontem! Vocês podem conferir a resenha AQUI.

3.     ROSEANNA – Maj Sjöwall & Per Wajlöö (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Na quarta à tarde li ROSEANNA. Um livro fininho e bastante rápido de ler devido a grande quantidade de diálogos. O livro me surpreendeu bastante, pois foi lançado em 1965, uma época em que não se utilizava a tecnologia para desvendar crimes e descobrir assassinos. Gostei muito do resultado e de acompanhar que o detetive tinha raça mesmo para desvendar os mistérios. Foi fascinante. A resenha está AQUI.

4.     NÃO VOLTARÁS – Hans Koppel (Ed. Verus)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Como ROSEANNA foi uma leitura bastante rápida, quando a noite de quarta chegou, fui me deleitar com NÃO VOLTARÁS. Vi algumas resenhas falando que o livro não era tudo isso, mas eu ADOREI. Achei fantástico, muito bem escrito, bem elaborado e que mexeu com meus nervos. Gosto muito de thrillers que têm a vingança como tema, e, por isso, não me senti nada decepcionada com NÃO VOLTARÁS, pelo contrário, a cada página me sentia mais entusiasmada com a leitura. Só fechei quando terminei. Para mim, foi incrível. A resenha está AQUI.

5.     NUDEZ MORTAL – J.D. Robb (Ed. Bertrand Brasil).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas 
Quinta e sexta foi a tenente Dallas quem me fez companhia. Após muitas blogueiras amigas, que sabem que adoro policiais, insistirem que eu tinha que ler a série Mortal da Norah Roberts, resolvi que tinha mesmo, afinal, as meninas sempre me passam grande dicas sobre livros. Confesso que li querendo detestar, pois a série é ENORME! Tinha certeza que odiaria, mas, quando dei por mim, já estava envolvida com Dallas e suspirando (como as meninas me avisaram que aconteceria) por Roarke. Adorei o livro e quero os outros volumes da série para ontem! Espero que alguma loja on line faça logo alguma promoção \o/
  
6.     A VERDADE SOBRE O CASO HARRY QUEBERT – Joël Dicker (Ed. Intrínseca).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas  + Favorito
Sábado e domingo passei lendo um dos melhores livros que li na vida! Queria dar MIL estrelas para A VERDADE SOBRE O CASO HARRY QUEBERT. Vou postar a resenha amanhã, por isso não vou falar muito sobre ele agora. Só adianto: PUTA QUE PARIU! QUE LIVRO FODA DO CARALHO! Sinto muito, mas não consigo definir com palavras que não sejam palavrões que ajudem a exaltar o quão maravilhosa foi essa leitura.

Espero que nessa semana consiga ler tantos livros bons como na anterior.


Mas e vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Mari! Inveja desse seu livro da Mara Dyer! Não consegui nem o primeiro ainda, acredita? Sou doida por essa série faz anos, desde muito antes de sair aqui no Brasil, mas nunca consegui comprar, sempre caro :/. Um dia dou uma de doida e compro por 40 reais na livraria mesmo rs. Nunca ouvi falar desse PDM, vou esperar para ver sua resenha. Esse Confesso Que Menti me interessei pela sinopse, parece legal. Os da Novo Conceito também chegaram aqui, mas estou ainda mais desesperada que você, estou com milhões de livros atrasados da NC e só vai chegando mais e mais rs. Desses que chegaram, não tenho o menor interesse nessa série do James Patterson, e nem tenho o segundo livro, então nem adianta começar. A mesma coisa para a série da Bella Andre. Desafio é um que estou doida para ler, faz muito tempo. Os outros não sei muito sobre eles. Já ouvi falar super bem sobre esse Hora Morta, mas nunca fui atrás dele.
    Sobre os livros que você leu, vou comentar só sobre os que não tem resenha ainda. Também ouço muitos comentários positivos sobre a série Mortal, mas, como você, a quantidade imensa de livros me deixa longe. Continuo com a ideia de não lê-los, mas quem sabe um dia, vai que eu ganho os livros, sei lá rs. Vi seu comentário no twitter sobre A Verdade sobre o Caso Harry Quebert, e confesso que não tenho ideia nem sobre o que o livro fala, mas fiquei curiosa. Vou esperar sua resenha!
    Essa semana li só Esta É uma História de Amor (que, por sinal, adorei *--*), empaquei na resenha dele e não consegui ler mais nada. Isso, e juntou com a Copa (que por sinal eu não pretendia assistir), e com a minha ideia de limpar e reorganizar a estante (tirei toodos os livros, e quem disse que agora consigo limpar tudo e colocar de volta? falta metade ainda rs). Espero conseguir ler alguma coisa essa semana.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriii, tb estou planejando uma faxina para essa semana \o/ aproveitar que tem feriado e o namorado vai me ajudar, hahahaha. Amo livros, mas limpá-los dá muito trabalho :/ Também pretendo não assistir a copa, e semana passada a energia ajudou, assim que começou o jogo acabou a luz e só voltou no segundo tempo, hahaha <3

      Bom saber que você tb está desesperada com os livros da NC. Precisamos que PdV volte logo mimimimimi.

      Bjs

      Excluir
    2. Mari, limpar os livros dá muito trabalho, mas tem que ser feito, né? Vou aproveitar e tirar um monte da estante, doar ou trocar, tem um monte que sei que não vou ler mais e tal, aí não faz sentido ficar aqui parado rs. Sério que terminou a luz aí? Eu não ia ver, mas me obrigaram a assistir o jogo do Brasil e eu acabei me empolgando com os outros jogos também. Acabou com a minha ideia de ignorar a Copa rs.
      Realmente, a Página de Vantagens precisa voltar. Mas por outro lado, é bom que assim acabei lendo um monte de livros bons lançados pela NC que eu não teria solicitado, aí fico na dúvida rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Tenho curiosidade pela série Mara Dyer e quero ler A Máquina de Contar Histórias. E mais vários outros livros que você citou. [rs]

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.