17 de março de 2014

CAIXA DE CORREIO #138



Bom dia, pessoal!

Como vocês estão?

A semana passada foi MUITO recheada, e por isso a CAIXA DE CORREIO dessa semana ficou um pouco grande, mas vamos aos livros:


CORTESIAS:

- O SONO E A MORTE – A. J. Kazinski (Ed. Tordesilhas)
O MOMENTO – Douglas Kennedy (Ed. Planeta)
CASA DE SEGREDOS vol. 1 – Columbus e Vizini (Ed. Galera Record)
- OS SETE CRIMES DE ROMA – Guillaume Prévost (Ed. Vertigo)

Assim que OS SETE CRIMES DE ROMA chegou, corri para ler. Vocês sabem, literatura policial não deixo pra depois ;) amanhã vocês vão poder conferir a resenha.
O SONO E A MORTE vou ler ainda essa semana, devo começar amanhã ou quarta.
O MOMENTO e CASA DE SEGREDOS foram para fila, que está ENORME por conta dos livros da Novo Conceito. SOCORRO!



Mês passado os livros de fevereiro na NOVO CONCEITO atrasaram, mas os de março chegaram rápido:

- FENIX vol.1: A ILHA – John Dixon (Ed. Novo Conceito)
- A FILHA DO LOUCO – Megan Shepherd (Ed. Novo Conceito)
- DIGA AOS LOBOS QUE ESTOU EM CASA – Carol Rifka Brunt (Ed. Novo Conceito)
- O FOGO – James Patterson (Ed. Novo Conceito)
- O COMEÇO DE TUDO – Robyn Schneider (Ed. Novo Conceito)
- QUANDO TUDO VOLTA – John Crey Whaley (Ed. Novo Conceito)
- O CÓDIGO DO APOCALIPSE – Adam Blake (Ed. Novo Conceito)
- PERTO DE VOCÊ – Bella Andre (Ed. Novo Conceito)
- ARRABAL E A NOIVA DO CAPITÃO – Marisa Ferrari (Ed. Novo Conceito)
- AS GÊMEAS – Saskia Sarginson (Ed. Novo Conceito)

FENIX: A ILHA e A FILHA DO LOUCO não lerei tão cedo também, isso porque decidi que em 2014 não irei começar novas séries até que finalize algumas. Tirando as exageradas 40 séries policiais que acompanho, acompanho outras 34 de gêneros diversos, por isso, só vou iniciar outra série esse ano se ela for MUITO, MUITO, MUITO boa e eu sentir que há chance das sequências serem lançadas logo, do contrário, só quando baixar esse número vou dar início a outras.
O CÓDIGO DO APOCALIPSE não tenho previsão de leitura, pois ainda não li o 1º volume.
ARRABAL E A NOIVA DO CAPITÃO foi para a fila de NÃO SEI QUANDO VOU LER
PERTO DE VOCÊ não vou ler, pois não leio eróticos
AS GÊMEAS, O COMEÇO DE TUDO, QUANDO TUDO VOLTA e DIGA AOS LOBOS QUE ESTOU EM CASA foram para a fila para serem lidos em breve. O que mais me interessa deles é AS GÊMEAS.
Para dar início as leituras de março da NOVO CONCEITO, comecei com O FOGO do James Patterson, que é uma leitura bastante rápida e uma série que, apesar das muitas opiniões negativas, gosto muito.


TROCAS:


- DESUMANO E DEGRADANTE – Patricia Cornwell (Ed. Paralela). Troquei com a Ka do Por Essas Páginas
- AMNÉSIA – Jennifer Rush (Ed. Gutenberg)
- GARGANTA VERMELHO – Jo Nesbo (Ed. Record)
- TABLÓIDE AMERICANO – James Ellroy (Ed. Record)
- 6 MIL EM ESPÉCIE – James Ellroy (Ed. Record)
- SANGUE ERRANTE – James Ellroy (Ed. Record)




COMPRAS:
Em janeiro teve uma promoção da Saraiva com a 4ª temporada de Vampire Diaries por R$ 29,90, só que sempre o produto constava como não disponível no meu pedido, mas em estoque na loja, só que por preços que variavam de R$ 99,90 – R$ 129,90. Acionei o PROCON e depois de 2 meses, finalmente, consegui receber meu seriado por R$ 29,90 J



LI NA SEMANA QUE PASSOU:

1.     DIAS MELHORES VIRÃO – Jennifer Weiner (Ed. Novo Conceito).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Depois da decepção com DE REPENTE ACONTECE no sábado, resolvi começar a segunda com a leitura de DIAS MELHORES VIRÃO. Achei que seria um Chick Lit extremamente engraçado e empolgante, mas encontrei uma leitura bem morna e, em algumas partes, enfadonha. Às 22 horas já havia terminado a leitura e me decepcionado L

2.     REAL, LOUCO, MORTAL – Hannah Jayne (Ed. Nacional).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Depois da decepção com DIAS MELHORES VIRÃO, gostaria de ler algo do gênero que eu gosto, mas que não fosse tão elaborado, pois O CAVALO do STEVEN JAMES estava me aguardando para ser Lino na quinta e sexta, então, a meia-noite resolvi ler uns 2 capítulos de REAL, LOUCO, MORTAL, só para ver o que esperar. Gostei da história e resolvi ler até a página 100, quando cheguei na 100 resolvi que leria até a 132, que é a metade, depois até a 150, e por fim decidi que estava legal demais para dormir e deixar para depois. Resultado: fiquei até quase 5 da manhã para terminar, mas ADOREI!

3.     OS SETE CRIMES DE ROMA – Guillaume Prévost (Ed. Vertigo).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Na terça chegou OS SETE CRIMES DE ROMA e corri para ler. Como vocês sabem, uma de minhas metas para esse ano é ler todos os livros da VERTIGO. Esse é o sexto livro e pensei que seria incrível, mas foi apenas satisfatório. Na resenha vou explicar o porquê. Imaginei que por suas 253 páginas seria uma leitura rápida, de um dia, mas agora é quarta feira, 8 da noite e demorei mais que imaginei para lê-lo :S

4.     O CAVALO – Steven James (Ed. Companhia Nacional).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas  + Favoritos
Conto as horas para poder ler STEVEN JAMES. Às 20 da quarta, terminei OS SETE CRIMES DE ROMA e às 21 corri para começar O CAVALO, mas os livros do autor são grandes, então li metade e deixei a outra metade para quinta. Mais um livro incrível de 5 estrelas e favoritado <3

5.     O FOGO – James Patteron (Ed. Novo Conceito).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas

Esta é uma série do Patterson que até hoje só vi críticas negativas, mas que sempre gostei. Quando todos falaram mal do segundo volume, defendi a série e de fato gostei dele, contudo, esse terceiro foi difícil de engolir. Já havia passado da metade do livro e nada de novo tinha sido adicionado, nenhuma novidade era apresentada. A sensação foi de ficar lendo um emaranhado de repetições sem fim que não levaram a lugar algum ¬¬


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Gente do céu, quanto livro você recebeu. :O
    Desses aí os únicos que recebi foram os da NC, e amei os livros, já estou lendo Quando Tudo Volta, e quero ler As Gêmeas logo em seguida. Já estou vendo que vou deixar Dias Melhores Virão lá para ultimas leituras, e quero ler O Fogo logo também, mesmo que ao contrario de você eu não tenha gostado nem um pouco dos outros livros, quero ler logo a continuação. E como assim você não gostou de De Repente Acontece? gente, eu achei o livro um amorzinho..rsrs
    Boas leituras pra você, beijão!

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Posso comentar que não conheço nenhum desses livros além dos da NC? Gente, e a maioria é policial, preciso conhecer esses livros logo. Sobre os da NC, aqui os de janeiro e fevereiro nem chegaram aqui (justo quando tinha um monte que eu queria ler), mas os de março chegaram rapidinho. O problema é que não tenho interesse em praticamente nenhum deles, como faz?
    Adorei seu comentário de Real, Louco, Mortal, sempre acontece isso comigo rs (e eu mesmo assim continuo insistindo em começar a ler os livros tarde da noite). Não tenho o menor interesse nessa série do James Patterson, já tinha desanimado com ele mesmo antes de ver todos os comentários negativos que saíram.
    Adorei os livros que você recebeu, e vou prestar atenção nesses livros policiais para ver se consigo achá-los por aí e ler.

    Beijos,
    Adri Brust
    Stolen Nights

    ResponderExcluir
  3. Ficou grande mesmo, mas o que mais me desperta curiosidade é A Casa dos Segredos.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.