27 de outubro de 2014

CAIXA DE CORREIO #169



Bom dia, pessoal!

Semana passada não recebi muita coisa, mas AMEI tudo que chegou. Confiram mais uma CAIXA DE CORREIO.

CORTESIAS:


- A ÚLTIMA VÍTIMA – Tess Gerritsen (Ed. Record). Um dos melhores da série. Falo mais sobre ele nos livros lidos na semana.
- MAGISTERIUM – Holly Black e Cassandra Clare (Ed. Novo Conceito). Ainda não tive coragem de abrir L
- O QUE RESTOU DE MIM – Kat Zhang (Ed. Galera Record). Comecei ontem à noite e estou AMANDO!
- INQUEBRÁVEL – Kami Garcia (Ed. Galera Record).  Quero muito conferir como é a escrita da autora de forma individual
- ÍCONES – Margaret Stohl (Ed. Galera Record). Mesmo motivo que a Kami. Adoro a série que as duas escreveram em parceria e agora quero ver como elas se saem separadamente.


LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada não li muitos livros, mas os três que li foram excelentes!


1.     MELODIA DO MAL – John Ajvide Lindqvist (Ed. Intrínseca).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Segunda comecei MELODIA DO MAL. Adoro o JOHN e minhas expectativas estavam altas em relação ao livro, mas fiquei meio aborrecida com a primeira parte, que foi bastante lenta. Na terça dei continuidade e fiquei empolgada com a segunda parte, que ganhou um novo ritmo e me fez ler de forma frenética. Como a primeira parte me enganou e me fez pensar que iria demorar a semana inteira para lê-lo, dei continuidade tarde na terça, e, mesmo estando louca para continuar, tive que parar. Só finalizei na quarta, mas fiquei bem satisfeita com o resultado. Ainda prefiro MORTOS ENTRE VIVOS do autor, mas gostei bastante desse também.

2.     SIMPLESMENTE ACONTECE – Cecelia Ahern (Ed. Novo Conceito).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Na quarta terminei MELODIA DO MAL e já corri começar SIMPLESMENTE ACONTECE. Terminei na quinta com um sorriso bobo nos lábios e um mar de lágrimas nos olhos. É um romance bastante previsível e ainda assim fez com que eu não desgrudasse e amasse cada linha. Amei, amei, amei. Essa semana teremos um especial da NOVO CONCEITO e em algum dia dessa semana posto a resenha ;)

3.     A ÚLTIMA VÍTIMA – Tess Gerritsen (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Na quinta comecei a ÚLTIMA VÍTIMA e fiquei desesperada por ter que parar e continuar só na sexta. Que tristeza parar um livro da TESS no meio! Mas foi excelente! Um dos melhores livros da série! Amei, amei, amei. Favoritei, claro <3 A resenha só vai sair quando eu ler os outros livros de parceria com o Grupo Record, assim faço uma semana especial também ;)


Sábado, milagrosamente, saí de casa e não li. Ontem à noite comecei O QUE RESTOU DE MIM, mas como não terminei, deixei para falar dele na próxima semana, já adianto que estou adorando *_*

E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?

  

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.