30 de julho de 2014

PROMOÇÃO: Sorteio Policial



Bem-vindos a mais uma super promoção por aqui, dessa vez uma parceria entre o Por Essas Páginas e o blog S2Ler! Como eu e a Ka somos leitoras que adoramos o gênero policial, resolvemos vir aqui e dividir um pouco desse nosso amor com vocês, sorteando quatro livros incríveis do gênero para um único ganhador! Demais, né? Por isso, participem muito!

banner_sorteiopolicial



a Rafflecopter giveaway


Regras Gerais
- O sorteio vale de hoje 30/07/2014 até o dia 30/08/2014;
- São quatro livros para um único ganhador;
- O envio do prêmio será realizado pelos blogs/editoras.
- O blog não se responsabiliza por extravios por parte dos Correios ou do ganhador;
- Caso o ganhador não responda ao nosso contato em 48 horas, o sorteio será refeito;
- É preciso ter um endereço de entrega no Brasil;
- Não serão aceitos perfis fakes/criados somente para promoções;
- Não serão aceitos comentários nas postagens que não sejam com conteúdo pertinente a elas;
- Não serão aceitos comentários copiados de outros blogs e/ou resenhas;
- A promoção é válida em todo território nacional, exceto para a equipe do blog Por Essas Páginas e do S2Ler.

Comente com o Facebook:

93 comentários:

  1. Gosto dos livros do Harlan Coben e da Agatha Christie. Ainda não li nenhum desses da promoção. Queria muito o lançamento do Harlan Coben :)

    Participando!
    jenefergarcez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum desses livros da promoção mas ouvi falar muito bem de Seis anos depois. Meu livro policial preferido é Assassinos Sem Rosto do Henning Mankell.
    Participando da promo. E-mail: naatysimiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, nunca tinha ouvido falar, mas fui procurar e adorei a sinopse. Já adicionei aos meus desejados do Skoob. Brigadão pela dica!

      Bjs

      Excluir
  3. adorando a promoção, como fazer para participar? Só comentar que quero participar? rsrsrs beijos jessicalouisealmeida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica Louise meu nome... Faltou colocar meu nome rs

      Excluir
  4. Não tenho um livro policial favorito, mas autores!!! Amo Agatha Christie e já li tudo o que ela escreveu. Adoro como Sidney Sheldon consegue dar vida à mulheres fortes e como ele desenvolve o mistério! Harlan Coben já conquistou seu espaço e escreve muitíssimo bem. Quero muito ler Jo Nesbo e pretendo fazer isso logo.
    Adorei essa promoção!!

    ResponderExcluir
  5. gente que promoção linda, maravilhosa maginifica ahhhhhhhhhhh <3 <3 <3
    sou apaixonada por livros policiais. dificil dizer meu favorito
    mas acho que o que mais gostei quando li foi o DublÊ de Corpo da Tess Gerritsen
    <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *magnífica e Dublê por favor hahah

      Excluir
    2. Adoro a Tess, mas ainda não li Dublê... Está na lista ;)

      Excluir
  6. Nome no formulário: Marcos de Sousa
    Meu livro policial favorito é Fogo Cruzado - James Patterson.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  7. O meu favorito é Boneco de neve.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Show! Participando muitoooo

    Amo os livros policiais da Lisa Gardner! :)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito boa promoção!!
    Os livros do Andrea Camilleri com o Comissário Salvo Montalbano.

    ResponderExcluir
  10. Não tenho um favorito ainda por que comecei a ler policial a pouco tempo, na verdade eu devo ter lido só uns 2, mas meu irmão ta fazendo eu gostar cada dia mais haha

    ResponderExcluir
  11. Meu preferido é Uma canção nas trevas, do Edgar Wallace. Foi um dos primeiros que li.

    ResponderExcluir
  12. Gosto da expectativa do suspense...o coração acelera...será que é o que estou imaginando?

    ResponderExcluir
  13. Eu não consigo escolher um livro favorito, mas posso escolher a autora Agatha Christie.

    ResponderExcluir
  14. Não consigo decidir também qual meu livro policial favorito, mas gosto muito de Rubem Fonseca, gostei de 'Dias Perfeitos' de Raphael Montes e quero me aventurar cada vez mais pelo gênero!

    ResponderExcluir
  15. Sei que é clichê, mas não consigo achar um detetive melhor do que esse ainda: amo os livros de Sir Arthur Conan Doyle, qualquer um da série Sherlock Holmes :D
    livroosviajantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Meu livro policial favorito é Viva para contar, de Lisa Gardner. Também gostei de Sangue na Neve, da mesma autora.
    Participando e torcendo para ganhar essa promoção!!
    Patricia Gomes
    patygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Não posso dizer qual livro policial é o meu favorito, ainda não li nenhum desse estilo, mas morro de vontade. Dentre todos que estão no sorteio, o mais que eu gostaria de ler é Quarenta dias sem sombra.

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho apenas um favorito!!
    Gosto da Série Mortal da Nora Roberts e dos livros do Harlan Coben.
    Ronevia Novaes
    ronevia_novaes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu querooo,me chamo graziella pacheco
    graziellapacheco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito de livros policiais. Mas acho que uns dos meus favoritos é a trilogia Millenium e os livros do Harlan :)

    ResponderExcluir
  21. EU PRECISO GANHAR ESSA PROMOÇÃO S2
    SÓ TEM LIVROS DOS MEUS DESEJADOS AÍ =O

    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. E ah... meu policial favorito? Hm... gosto de tantos =/ Mas acho que Esconda-me foi bem legal.

    ResponderExcluir
  23. Difícil dizer um só: todos da Agatha, todos do Sidney Sheldon e do Adam Blake, Harlan Coben, etc...
    Participo e divulguei no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  24. Gosto dos livros e estilo de Harlan Coben....

    ResponderExcluir
  25. Eu amo tooodos os livros da diva Agatha Christie!!

    Participando!!
    Petra | Na Próxima Página...

    ResponderExcluir
  26. Quero ler Seis anos Depois!! Mas dos que eu li e que são preferidos são Sherlock Holmes!!

    ResponderExcluir
  27. Eu ja li quase do Harlan Coben e adoro!!!!! Gosto tbem da serie Mortal da Nora Roberts... é um romance policial mas muito bom tbem! Recomendo Muito!! bjos

    ResponderExcluir
  28. Estou louca para ler Boneco de Neve(insana mesmo,rsrs)!Também tenho vontade de ler os livros do Harlan Coben,pois todos dizem que sao otimos.Ja li um livro do John Verdon e confesso que nao me agradou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu livro de policial favorito é Eu Mato,do Giorgio Faletti.

      Excluir
    2. Fabi, tenho Eu Mato, mas ainda não li. Bom saber que é seu preferido.

      Bjs

      Excluir
  29. Não tem outro autor para o gênero do que Agatha Christie!

    ResponderExcluir
  30. Meu livro predileto de policial são os escritos pelo Robin Cook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, só li 1 do Cook e não achei aquelas coisas, mas quero muito ler outros para formar uma opinião melhor.

      Bjs
      Mari

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Adoro livro do tipo policial, assim como a maioria eu suponho comecei este fascínio conhecendo o trabalho de Agatha Christie e seu insuperável Mr. Poirot. Hoje em dia tem muitas opções e trabalhos de diferentes autores.

    Dentre os livros sorteados com certeza Harlan Coben é o mais esperado!!

    Atualmente estou apaixonada pelos livros de Clive Cussler, desde o "O Espiao" que conta a história de Isaac Bell comecei a ler vários trabalhos do autor. No momento estou lendo "O Reino".

    E agora torcer para ser a sortuda!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Meu livro policial favorito hoje é Vertigem da Erica Spindler e Cilada do Harlan Coben.

    Bjus Elis - http://amagiareal.blospot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Não li nenhum! Mas tenho interesse no do Halan

    eunice.ely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando :D
    Cibele Santos
    belle-cds@hotmail.com
    Meu livro policial favorito, são todos de Harlan Corben...

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto muito dos livros do John Verdon. Já li "Eu Sei o que você está pensando" e "Feche bem os olhos" e adorei. São maravilhosos.

    ResponderExcluir
  38. Minha série policial favorita é "Mortal", da Nora Roberts e o livro "Branca de Neve Tem Que Morrer", de Nele Neuhaus.
    laryeris@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lary, só li 1 da série Mortal, mas já amei e estou tentando conseguir outros da série. Tenho Branca de Neve Tem Que Morrer, mas ainda não li. Bom saber que você gostou tanto.

      Bjs

      Excluir
  39. Linda promoção! Ainda não li nenhum livro policial, mas não vejo a hora de começar. Participando! ^^
    gabicz2@yahoo.com.br

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adoro Sherlock Holmes e os livros da série Ossos :)

    ResponderExcluir
  41. De verdade, amoo romances policiais, por isso essa promo tá mais que perfeita p mim *-*

    ResponderExcluir
  42. Meu livro policial favorito é Se houver amanhã, do Sidney Sheldon!
    Ebaaa!!! Muito obrigada pela promoção!!!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Meu livro preferido é sem dúvida ''Eu sei o que você está pensando'' do John Verdon
    e já tenho todos os livros do John mas fico louca pelos outros sorteando ^^~ além do mais, ter duas edições de um livro que amo não seria nada mal, eu poderia superar os ciúmes e emprestar ele quando recomendo ^^~

    ResponderExcluir
  45. Participando!!
    Meu livro policial preferido....bem eu não tenho um preferido pois li poucos
    até agora:(
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Não sei direito qual é meu livro policial preferido, mas acho que fico entre Quebra de Confiança, do Harlan Coben, e Traição em Família, do David Baldacci. Desses da promoção só li Seis Anos Depois, e morro de vontade de ler os outros três.

    Adriane Brust
    adrianebrust@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. O meu livro policial favorito, no momento, é O Peão do Steven James, e eu o procurei exatamente por causa da sua resenha. Simplesmente genial, estou lendo o segundo volume da dos Arquivos Bowers e estou amando!
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line!!!! Dei pulos de alegria por saber que você se interessou pelo Steven James por causa da resenha que poste! \o/ Essa série é MUITO foda! A melhor! <3 <3 <3

      Excluir
  48. Meu livro policial preferido é a Série Mortal da Nora Roberts e os da Lisa Gardner. Esse é meu gênero favorito.
    Agora torcendo para ganhar esse sorteio.
    gapssimple@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu li e amei Viva para contar, da Lisa Gardner!
    Participando! =)
    mere_fabiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Acreditas que eu amo esse genero mas não tenho um preferido. Nunca li nada do Harlan Coben, acreditas???
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  51. Meu livro policial favorito é "Um estudo em Vermelho" o primeiro livro de Sherlock Holmes!
    Acho um dos melhores livros da vida.

    Jônatas Amaral
    alma-critica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. O meu livro policial favorito é Os Assassinos do Cartão-Postal de James Patterson! Ótimo livro! :)

    ResponderExcluir
  53. O meu livro policial favorito é O Colecionador de Ossos

    ResponderExcluir
  54. Participando!
    o meu livro policial favorito é Frankenstein – O filho pródigo

    ResponderExcluir
  55. Oiiiiiiii, estou participando e torcendo bassstanteee !!!!!

    Meu livro policial favorito é :
    Grau 26 do Anthony E. Zuiker junto com Duane Swierczynski
    Sensacional este livro!!! É o primeiro de uma série ;D

    ResponderExcluir
  56. Confie em mim, Harlan Coben. Com certeza!

    ResponderExcluir
  57. Difícil escolher apenas um livro policial preferido, então vou falar dois. Um deles é o "Assassinato no Expresso do Oriente" da grande diva Agatha Christie, e o outro é o "Jogada Mortal" do Harlan Coben.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  58. Um dos meus livro policiais favoritos é "O cirurgião", de Tess Geritsen. Muito bom!

    ResponderExcluir
  59. Amo toda a série Mortal de Nora Roberts,dentre eles o livro 01 - Nudez Mortal é o meu preferido do gênero policial.


    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  60. Participandooo!
    Seguidora: Blog da Liana
    meu livro policial favorito: Dexter

    ResponderExcluir
  61. O Silencio dos Inocentes - Thomas Harris

    ResponderExcluir
  62. Não li nenhum livro desses da promo, mas li o primeiro dessa série do John Verdon e amei, agora estou atrás dos próximos. Gosto MUITO do Harlan Coben tbm, a maioria dos livros policiais que li são dele, o que eu mais gostei foi o "Confie em mim" é um que não me canso de ler e o "Grau 26" Anthony E. Zuiker & Duane Swierczynski é muito viciante!

    ResponderExcluir
  63. Eu gosto muito dos livros do Sherlock Holmes

    ResponderExcluir
  64. Eu não li muitos livros policiais não, com exceção da Agatha Christie... mas meu preferido é O caso dos Dez negrinhos. Não sei se a série Millennium se encaixa em Policial, mas gostei muuito também.

    Participando :)
    sisiferreira_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Amo livros policiais, Harlan Coben é um dos melhores mas me apaixonei pelo Jonh Verdon não vejo a hora de ler Não Brinque com Fogo! os dois primeiros foram perfeitos, devorei em questão de dias! Tomara que eu ganhe, o sorteio é no dia do meu niver, espero que de sorte!

    ResponderExcluir
  66. Feliz em participar de mais um sorteio e torcendo muito para ser a sorteada, bjs.
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Silêncio dos Inocentes pra mim é o melhor, até hoje não li nada igual.

    ResponderExcluir
  68. eu gosto muito do gênero qualquer um da Agatha Christie! me prende por horas.
    meu e-mail valido e esse rafaelareceitas@gmail.com
    perfil do face: https://www.facebook.com/rafaelabeto

    ResponderExcluir
  69. Gone Baby Gone, do Dennis Lehane. Favorito de longe. :)

    oliveirajosuede@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. O meu livro favorito é "Uma Nova História do Tempo" - Stephen Hawking.
    email: clebersq@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Não li nenhum desses, mas tenho muita vontade de ler todos :) com uma leve preferência pelo Boneco de Neve.

    info@levvvel.com

    ResponderExcluir
  72. Eu AMO qualquer um dos livros do Harlan Coben! São maravilhosos ♥

    ResponderExcluir
  73. Eu ainda quero ler Não Brinque com Fogo,torcendo para ganhar!!

    ResponderExcluir
  74. o Meu preferido é Não conte a ninguem!

    ResponderExcluir
  75. li recentemente Cilada do Harlan Coben, e gostei bastante.
    mas, não tenho exatamente um livro policial favorito, ainda tem muitos que eu preciso ler.
    quem sabe seja um desses da promoção hehehe

    ResponderExcluir
  76. Nunca li um livro policial. Talvez seja a minha chance de começar.

    ResponderExcluir
  77. Amo Agatha Christie, então acho que o meu preferido é O caso dos dez negrinhos, talvez? ahaha amei a promoção =)

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Meu livro policial favorito é quem tem medo do escuro de Sidney Sheldon

    http://vicioempalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.