29 de maio de 2011

CAIXA DE CORREIO #13

Bom dia meus amores!

Como vocês sabem, hoje é dia de CAIXA DE CORREIO.
Dois livros que chegaram essa semana me deixaram MUITO empolgada. Um foi de cortesia e o outro uma compra.

CORTESIA:


- KITS de UM AMOR PARA RECORDAR – Nicholas Sparks (Cortesia Ed. Novo Conceito)

A NOVO CONCEITO foi super bacana e mandou 2 kits do livro. Um pra mim e um para vocês. Os kits vêm com: livro + wish box + bloquinho. São lindos demais! Um dos livros dessa semana que eu estava mais ansiosa e empolgada para receber.

Já li o livro, quase morri de tanto chorar, mas vou deixar os detalhes para contar na resenha que será postada na terça ou na quarta. Na quarta posto a promoção e as regras, e já adianto que, dessa vez, não será por sorteio.



- O MUNDO DE VIDRO – Mauricio Gomyde (cortesia do autor)

O Mauricio também foi super bacana e mandou dois livros. Um deles vou sortear pra vocês em breve.


GANHEI:


- Marcadores de GLEE e MORDIDA DE AMOR do blog MÁGICA LITERÁRIA 


COMPREI:


- O MILAGRE – Nicholas Sparks (Ed. Agir).

Tenho todos os livros do autor e não podia deixar de ter esse.

- A MEDIADORA: A TERRA DAS SOMBRAS – Meg Cabot (Ed. Galera).

Decidi que esse ano vou terminar minha coleção de livros da Meg. Estou me empenhando para comprar os livros dela e também estou fazendo algumas trocas por livros dela no skoob. Se alguém quiser trocar, meu link do skoob fica no final do menu, em CONTATOS.

E por último...


- VIDA – Keith Richards (Ed. Globo).

Esse foi o livro de compras que me deixou mais empolgada quando chegou. Na verdade me deixou em desespero de tanta felicidade. Explico... Estou namorando a autobiografia do Keith desde que estava em pré-venda, mas sempre achava que o livro estava caro demais e ia protelando a compra. Eis que semana passada a SARAIVA (que eu brigo tanto, mas continuo comprando) colocou no site a seção NOSSA SELEÇÃO e lá estava VIDA por R$ 29,90 (e também o livro da Meg bem mais em conta). Aí, fui juntando o desconto que sempre tem no orkut, mais um cupom de 30% que eu tinha e saiu tudo baratinho.



Na realidade não sou fã dos Rolling Stones. Não suporto o senhor Mick Jagger (acho ele muito metido a superstar), mal conheço os outros integrantes da banda e são poucas músicas deles que realmente gosto (prefiro ouvi-las na voz de outros cantores. É meu problema com o vocalista é realmente sério, rs). No entanto, desde minha adolescência, fui fascinada pelo Keith. Já assisti muitos  clips dos Stones no mudo só para vê-lo. Sim, confesso que ainda hoje, mesmo Keith estando velho e enrugado (como faz questão de enfatizar meus pais), considero-o um dos homens mais charmosos que já vi. Mau gosto? Meu pai diz que sim. O fato é que, desde meus 13, 14 anos esse homem me hipnotiza e me deixa curiosa sobre ele. 


Creio que esses amores adolescentes por estrelas do rock perdurem por toda a vida, e meu caso de amor por Keith não é diferente. Agora estou tendo a oportunidade ler sobre sua VIDA, e sim, estou amando. Por alguns dias, enquanto leio sobre sua VIDA, ele voltará a ser um menino pobre, que sofreu durante o pós-guerra e percorreu um longo caminho até se tornar um astro da música. Mas, quando terminar a última página do livro, Keith voltará a ser o roqueiro irresistivelmente sexy que me enfeitiçou na adolescência.



E já que estou falando de roqueiros que me deslumbraram na adolescência, espero que ao menos Axl Rose, Steven Tyler e Sebastian Bach se inspirem em Keith e escrevem também sua história, afinal, deles e de suas bandas sempre fui fã de carteirinha e nunca tirei o volume da TV para admirar o guitarrista. ;)


  


E vocês, o que receberam?
Espero que gostem das minhas novas aquisições.

Beijos
e boa semana!

Comente com o Facebook: