22 de maio de 2011

CAIXA DE CORREIO #11 e #12

Boa tarde queridos, como vocês estão?

Como muitos de vocês sabem, semana passada não teve CAIXA DE CORREIO porque eu fiquei doente, mas essa semana vou postar o que chegou nessas 2 semanas. Não foi muita coisa, mas AMEI tudo que recebi.


CORTESIA PARA RESENHA:


- AS REGRAS DE MOSCOU – Daniel Silva (Cortesia Ed. Amarilys)
- OS MAGOS – Lev Grossman (Cortesia Ed. Amarilys) – Estou LOUCA para ler esse livro. Vou começar hoje.



- A TORRE NEGRA HQ vol. 2 – O LONGO CAMINHO PARA CASA – Stephen King (Cortesia da Suma de Letras). Durante a semana estarei mostrando algumas fotos do livro, e vocês já podem participar da promoção que está valendo o livro.


GANHEI:


- UMA ESTRANHA SIMETRIA – Audrey Niffenegger (Ed. Suma de Letras).
- 20 Marcadores + bloquinho da Ed. Baraúna

Ganhei na promoção de páscoa do blog VIAJE NA LEITURA. O livro do sorteio era o ESCURIDÃO, mas como eu já tinha, a editora me mandou UMA ESTRANHA SIMETRIA.

Falando no livro ESCURIDÃO, está rolando promoção dele aqui no blog, valendo dois exemplares. Não deixem de participar.


COMPREI:

Nessas duas semanas as compras foram de DVDs. Decidi que esse ano vou terminar minha coleção de filmes baseados nas obras do Stephen King, e aí comprei:


- 1408
- Conta comigo
- A maldição
- IT: Uma obra prima do medo


E vocês, o que têm recebido?
Espero que tenham gostado das novas aquisições.

Beijos
e boa semana

Comente com o Facebook: