6 de junho de 2011

PROMOÇÃO: O DIVÓRCIO DOS MEUS SONHOS



Boa tarde queridos!


Que tal animarmos nossa tarde com mais uma super promoção?





Na parte da manhã postei a resenha de um livro que AMEI: O DIVÓRCIO DOS MEUS SONHOS da Clare Downling (Bertrand Brasil). E a Luiza, da Editora Record, cedeu um exemplar do livro para sortear para vocês.


Fiquei super feliz, pois esse foi o 1º Chick Lit resenhado aqui no blog. Outros virão, prometo!

Mas vamos às regras da promo:

Regras:
(essas são obrigatórias para primeira participação)

1 - Seguir publicamente o blog




2 - Deixar um comentário nesse post dizendo: “Quero saber como foi o divórcio dos sonhos da Jackie”

3 - Possuir endereço de entrega no Brasil

4 - Preencher corretamente o ...

Formulário



Chances Extras:
(Não é obrigatório seguir essas regras, são válidas apenas para quem quiser mais chances) 

5. comentar na RESENHA do livro (preencha o formulário + 1 vez)

6. Comentar nos posts POSTERIORES ao início da promoção dá direito de preencher o formulário mais uma vez a cada post comentado, mas não vale comentar 10 vezes no mesmo post. Lembrando que comentários em posts também contam para a promoção do TOP COMENTARISTA.

7. No twitter:

- Seguir @S2LerMRVentura (preencha o formulário +1 vez)
- Seguir @EditoraBertrand (preencha o formulário +1 vez)


8. Divulgações no twitter (no máximo 4 vezes por dia) não se esqueça de preencher o formulário novamente pra cada divulgação. A frase divulgada deve ser:
#PROMO Só @S2LerMRVentura e @EditoraBertrand me dão O DIVÓRCIO DOS MEUS SONHOS. http://migre.me/4JF1s

9. Divulgações nas redes sociais Skoob/Orkut/Facebook vale preencher o formulário +1 vez. A seguinte frase deve estar no mural: 
#PROMO: Só @S2LerMRVentura e @EditoraBertrand me dão O DIVÓRCIO DOS MEUS SONHOS. http://migre.me/4JF1s

10. Divulgar o banner da promoção em seu blog (preencha o formulário +10 vezes)




A promoção tem início hoje, 06/06 termina dia 26/06 às 23:59.


Boa sorte!



Comente com o Facebook: