5 de junho de 2011

CAIXA DE CORREIO #14

Bom dia galera!

Como vocês sabem, domingo é dia de CAIXA DE CORREIO, mas esse domingo tem novidade: uma SUPER PROMO. Então, fiquem de olho, pois às 17h. ela começa (serão MUITOS prêmios).

Enquanto não chega a hora da promoção, vou mostrar tudo que recebi nessa semana. E foi muuuuita coisa.


CORTESIA:


- O DIVÓRCIO DOS MEUS SONHOS – Clare Dowling (Bertrand Brasil). Já li e na segunda tem resenha.

- ESQUADRÃO DE GÊNIOS – Catherine Jinks (Farol)



 - A GUERRA DAS SOMBRAS – Jorge Tavares (cortesia do autor)


TROCAS:

Essa semana recebi vários livros de trocas que realizei pelo skoob.

Na segunda chegaram:


- CAUSA NOBRE – Helen Field (Ed. Record)
- A SENHORA DO JOGO – Sidney Sheldon (Ed. Record)

Esses eu troquei com a SandraEnviei para ela PAIXÃO E LIBERDADE e JOGO DA MEMÓRIA.


Na terça:
 

- LABIRINTO – Kate Mosse (Suma)
- A PRÓXIMA GRANDE SENSAÇÃO – Johanna Edwards (Essência)
- LAR DOCE LAR – Mary Higgins Clark (Record)

Quem me enviou esses foi a AislaFiquei super feliz, fazia bastante tempo que não tinha um livro novo da Mary na estante.

Enviei para ela: CAÇADOR DE ALMAS, GAROTA AMERICANA e DANÇANDO NO ESCURO.


E na quinta:


- DESESPERO – Stephen King (Objetiva)

A Andrea me enviou esse livro do King. Eu simplesmente amei. Como vocês podem ver pela foto, eu já tinha o livro, mas a maioria dos livros do King que possuo tem essa capa preta, e o meu era da edição antiga, por isso fiquei super feliz em conseguir um exemplar para uniformizar a coleção.

Agora fiquei com dois exemplares de DESESPERO. Se alguém  tiver interesse na edição antiga, é só enviar um email que podemos trocar.

Aproveitei também e fotografei o DVD baseado no livro, pois como vocês sabem, também coleciono os filmes baseados nas obras do King.

Para a Dea eu enviei A FARSA, o primeiro livro da trilogia do Jonathan Ransom escrita pelo Christopher Reich.

Essa semana foi esse monte de coisa que chegou. Espero que semana que vem seja assim também J

E vocês, o que receberam?
 



Comente com o Facebook: