26 de junho de 2011

CAIXA DE CORREIO #17

Bom dia pessoal.

Hoje é domingo, e mais uma vez mostro tudo que chegou na minha  CAIXA DE CORREIO dessa semana.


CORTESIA:


- LIBERTE MEU CORAÇÃO – Meg Cabot (Record). Não preciso dizer o quanto fiquei feliz quando vi esse livro...



- AS AVENTURAS DE HUCKLEBERRY FINN – Mark Twain (L&PM).
Como vocês sabem, sempre que a L&PM manda livro temos promoção. Porém, deveriam ter vindo 4 livros, então, quando os outros 3 chegarem começamos a promoção. Mas esse clássico MARAVILHOSO já está entre os livros que serão sorteados.


GANHEI:


- O PODER E A LEI – Michael Connelly (Record). Ganhei em uma promoção no twitter da @coleçãonegra. Nem preciso dizer que AMEI. Junto com o livro vieram 2 ingressos para ver o filme. 


COMPRA:


Esta semana comprei o que todo mundo comprou, rs.


-         HARRY POTTER 7.1 + LIVRO HARRY E SEUS FÃS
Promoções malucas do submarino que agradam demais. Na quarta-feira dessa semana o Gui Cepeda, do blog Burn book, me enviou um outro cupom com desconto incrível, mas mostro só quando o que eu adquiri chegar J


TROCA:

Nessa semana chegaram 4 livros de troca. Quatro livros que eu queria muito e que quase morri de felicidade quando os vi.



- Princesa no limite – Meg Cabot (Galera)
- Princesa Mia – Meg Cabot (Galera)

- Aprendendo a seduzir – Patricia Cabot (Essência)

Esses três eu recebi da Camila. Enviei para ela O LIVRO PERDIDO DAS BRUXAS DE SALÉM, BUBLLE GUM e POBRE NÃO TEM SORTE.

 -  COMO SER POPULAR – Meg Cabot (Galera). Esse eu troquei com a Nathi. Enviei para ela DESESPERO do King.

Fiquei extremamente feliz com essas trocas. Minha coleção da Meg está crescendo J ebaaa!!!!
E vocês, o que receberam?
Beijos
e boa semana



Comente com o Facebook: