23 de novembro de 2015

CAIXA DE CORREIO #224



Boa noite, pessoal!

Atrasadíssima com a CAIXA DE CORREIO hoje, mas vamos lá:

CORTESIAS:


- O COLECIONADOR DE PELES – Jeffery Deaver (Ed. Record). Autor de O COLECIONADOR DE OSSOS! <3 Livro fantástico! Resenha sai na quinta.     
- O PROJETO ASCENDANT Drew Chapman (Ed. Record). Estou louca de curiosidade com esse livro, lerei nesta semana.
- BAÍA DA ESPERANÇA – Jojo Moyes (Ed. Bertrand). Mais um livro do início da carreira da JOJO. Não os acho tão bons quanto os mais atuais, mais gosto de lê-los para ver o quanto a autora amadureceu sua escrita.
- UMA CHAMA ENTRE CINZAS – Sabaa Tahir (Ed. Verus). Esse não foi de solicitação, a VERUS enviou para todos os parceiros, mas ainda não sei se lerei.
- SÓ O TEMPO DIRÁ – Jeffrey Archer (Ed. Bertrand Brasil). AAAAAARCHEEEEER! Puta merda, eu AMO esse homem! Estou dando pulos! Queria passar a frente de todos, pena que não posso L

- O PREDADOR – Tess Gerritsen (Ed. Record). Outra autora que amo, não vejo a hora de me agarrar ao livro e lê-lo todinho de uma só vez <3



LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Semana passada só li 2 livros:



1.     O COLECIONADOR DE PELES  Jeffery Deaver (Ed. Record)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Fiquei de terça a sexta lendo esse livro. Ele teve altos e baixos, mas foi fabuloso! Quinta, na resenha, vocês vão poder conferir tudo que achei sobre ele ;)

2.     A TEIA DA ARANHA – Agatha Christie (Ed. L&PM).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Domingo reli A TEIA DA ARANHA, um dos meus preferidos da AGATHA e com toda certeza o de mais rápida leitura. Já, já vocês vão conferir a resenha deles.


E foi só! Com a decisão de deixar de ler YA, estou recebendo menos livros, lendo menos e fazendo mais coisas, como por exemplo, colocando minhas séries em dia. Estou muito feliz com a decisão que tomei e sinto que estou tirando mais prazer das leituras.

Mas me contem como foi a semana de vocês!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Mari! Livros fantasticos! Morrendo por todos os livros da Tess Gerrirsen!!
    Essa semana eu li Os Crimes ABC (finalmente eu li e AMEI!!) e comecei O Jantar :)

    www.cidadedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mary!
    Queria ler o Colecionador de peles.
    Fico feliz por você estar feliz com a decisão que tomou, mais tempo para fazer outra atividades prazerosas...
    “Sem a música, a vida seria um erro.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.