16 de novembro de 2015

CAIXA DE CORREIO #223



Boa noite, pessoal!

Estou atrasada com o post da CAIXA DE CORREIO, mas vamos que vamos ^^

CORTESIAS:



- A TEIA DA ARANHA, OS 4 GRANDES e E NÃO SOBROU NENHUM E OUTRAS PEÇAS – Agatha Christie (Ed. L&PM). Não nego, os livros da AGATHA são os que mais aguardo receber. AMO de paixão e fico em êxtase quando essas belezinhas de bolso aparecem por aqui. ^^ Minha coleção está quase completa \o/


COMPRAS:
Estou economizando todos os centavos do mundo para poder comprar o restante das coisas que faltam para minha mudança, mas vez ou outra aparecem coisas irresistíveis, foi o caso dos filmes e seriado abaixo:




- TERMINATOR: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR. Sempre vi por preço absurdo essa 2ª temporada, mas consegui achá-la lacrada por um valor bacanudo e peguei para minha coleção de séries.
- SONÂMBULOS e OLHOS DE GATOS, mais dois para minha coleção do mestre KING! Eu ainda hei de completar <3
- DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE foi um filme que marcou minha adolescência e até pouco tempo atrás eu tinha ele em VHS ainda. Fiquei mega feliz de saber que agora tenho essa jóia na minha coleção de DVDs.

E falando em DVDs, já deram uma olhada na quantidade de filmes que coloquei à venda lá no blog? São muuuuitos. Confiram!



LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Semana passada li 3 livros:



1.     DETALHE FINAL  Harlan Coben (Ed. Arqueiro)
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Segunda e terça li DETALHE FINAL. Primeira vez que demorei mais de um dia para ler um livro do COBEN. Motivo: chato! Só digo isso. Todas as demais razões vocês podem conferir na resenha, AQUI.

2.     SR. HOLMES – Mitch Cullin (Ed. Intrínseca).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Quarta e quinta li esse livro absolutamente fantástico da INTRÍNSECA que enfim fez eu gostar de Sherlock. Se o personagem tivesse sido criado por CULLIN desde o início, certeza que eu seria fã. A resenha vocês podem conferir AQUI.

3.     AMOR AMARGO – Jennifer Brown (Ed. Gutenberg).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Na sexta conferi AMOR AMARGO, da aclamada Jennifer Brown. Gostei, mas confesso que, pelo tanto que a autora é elogiada, esperava mais. Esperava algo mais elaborado, denso, cruel, e intenso. Mas na quarta vocês poderão conferir a resenha e tudo que achei desse livro.

E vocês, o que andaram lendo na semana que passou?






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei Mari! Estou louco por E Não Sobrou Nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Mari!
    Achei que Detalhe final fosse um pouco melhor.
    Dizem que Amor Amargo é um tanto forte e fala sobre violência, vou aguardar a resenha.
    TErminei o segundo volume da série Super Nova e amei!
    “Sem a música, a vida seria um erro.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.