7 de outubro de 2013

CAIXA DE CORREIO #118



Boa tarde, pessoal!

Outra CAIXA DE CORREIO saindo atrasadinha L
Desculpem a qualidade das fotos, não sei o que aconteceu com minha máquina ¬¬

Semana passada chegou um montão de coisas:


Da GALERA RECORD, recebi DEZENOVE LUAS. ADORO essa série. Já li o livro e amei de paixão! Claro, Ethan e Lena <3 Sei que um monte de gente não gosta da série, e juro que não entendo, pois é uma de minhas preferidas. A GALERA também mandou TRONO DE VIDRO, presentinho deles para todos os blogs parceiros \o/  Não tem editora que mima mais seus parceiros que a GALERA *_*

Da VALENTINA recebi GAROTA TEMPESTADE. Acho que sou a única que ainda não leu. A editora mandou marcadores também. Como já tenho, vou sortear para quem comentar na resenha de garota tempestade ;)

Da ARQUEIRO recebi ESCOLA 2:O REBELDE ESTÁ DE VOLTA e O GUARDIÃO DO TEMPO. Amei o livro do Patterson! Adoro essa série infantil dele. Rafa é um fofo *_*. Já O GUARDIÃO DO TEMPO não gostei :S   na resenha eu conto mais sobre o livro.

Da UNIVERSO DOS LIVROS recebi ESTRANHO IRRESISTÍVEL. Que não vou ler, pois não gosto de eróticos. Eu falo para as editoras não mandar, mas...


De troca consegui os livros abaixo:



Sheldon! <3   Estou aumentando a coleção de capa preta! \o/


E vocês, o que andaram recebendo, comprando e lendo nessa semana que passou?



Bjs
e boa semana para todos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ual quantos livros legais! Dos livros que você mostrou eu não tenho nenhum, mas tenho vontade de ler a série Dezesseis luas, ultimamente estou bem controlada com as minhas compras, seria bom ter parceria para ganhar alguns livros para eu ler rs.

    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os livros que você recebeu são ótimos!! Estou louco para Lê - los!

    Abrs!
    portalvitamina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também quero ler Garota Tempestade. ^^ Sério que você não gostou de O Guardião do Tempo? Queria tanto ler... :/ Atualmente estou lendo Alma?, e adorando. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai como eu queria Pandemônio e Trono de Vidro...

    beijos
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.