18 de novembro de 2012

CAIXA DE CORREIO #79


Boa noite, pessoal!  

Tardei, mas não falhei! Vamos para a CAIXA DE CORREIO dessa semana:



De trocas pelo skoob recebi: A MENINA DE VIDRO, POR ISSO A GENTE ACABOU e CAROLINA SE APAIXONA. Eu amei A GUARDIÃ DA MINHA IRMÃ da JODI PICOULT e fazia muito tempo que queria esse outro livro dela. POR ISSO A GENTE ACABOU foi tão bem falado que me deixou morrendo de vontade de ler. Já CAROLINA SE APAIXONA troquei porque tenho todos os outros livros do MOCCIA e não queria ficar sem esse na coleção. Se é bom, ainda terei que descobrir.

De CORTESIA, recebi da editora GERAÇÃO: ALGEMAS DE SEDA, do Frank Baldwin. Como não gosto dessa literatura hot do momento, vou entrar em contato com a editora para ver se consigo sortear o exemplar para vocês :)

A ARQUEIRO mandou um kit LINDO de À PRIMEIRA VISTA, o novo livro do NICHOLAS SPARKS. O kit veio com dois marcadores, botton, uma lanternina de leitura, uma sacolinha (que não está na foto) e o livro, claro.


Essa semana foi isso. E vocês, o que receberam???


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.