30 de março de 2015

CAIXA DE CORREIO #190



Bom dia, pessoal!

Vamos começar a semana com mais uma CAIXA DE CORREIO. Dessa vez o post está recheadíssimo! Confiram:


CORTESIAS:

- O VOO DA LIBÉLULA – Michel Bussi (Ed. Arqueiro). Esse livro parecia bastante promissor, mas fiquei frustrada e entediada com a leitura. No fim do post comento um pouco mais e amanhã vocês vão poder conferir a resenha.
                - A BRUXA DA NOITE – Nora Roberts (Ed. Arqueiro). Essa capa lindíssima me atraiu imediatamente. A sinopse também me conquistou... Mas a leitura... Confiram o que achei AQUI, na resenha.


- A FAZENDA – Tom Rob Smith (Ed. Record). Faz muito tempo que queria conferir a escrita do TOM. Tenho os outros livros dele lançados, mas ainda não li nenhum desses, minha estreia foi com A FAZENDA e no fim do post vocês vão saber um pouco mais o que achei sobre essa leitura.
                - UM LUGAR NO CORAÇÃO – Amy Hatvany (Ed. Record). Desde o mês passado, quando o livro foi lançado, fiquei interessada. Li na sexta e no fim do post vocês vão ter uma palhinha do que achei.
- NÓ DO DIABO – Mara Leveritt (Ed. Record). Esse livro é um relato jornalístico sobre três amigos assassinos. Comecei no fim de semana, mas ainda falta um pouco para terminar
- SÍNDROME PSÍQUICA GRAVE – Alicia Thompson (Ed. Galera Record). Estou muito curiosa com esse livro. Também pretendo começar essa semana.
                     - REBOOT – Amy Tintera (Ed. Galera Record). Estou em desespero para começar essa leitura logo. Essa série parece ser promissora! Vou ler essa semana.


- JARDIM ENCANTADO – Livro de Colorir (Ed. Alaúde). Recebi esse livro antiestresse, mas não acho que vou pintá-lo :S não faz muito minha praia.
                - O ASSASSINO E O PROFETA – Guillaume Prévost (Ed. Vestígio). Mais uma lindeza dessa editora que AMO tanto <3


TROCAS:
Semana passada chegaram MUITOS livros de trocas:


QUE SOFRAM AS CRIANÇAS – Adam Credd (Ed. Record). Livro policial da RECORD. Preciso dizer algo? Quero todos! <3
                - ANEXOS – Rainbow Rowell (Ed. Novo Século). Ainda não li nada da autora, mas como todo mundo elogia, assim que vi no PLUS solicitei
- ASYLUM – Madeleine Roux (Ed. V&R). Desde que esse livro foi lançado eu o queria, pulei de alegria quando consegui solicitar


- A SERPENTE DE PEDRA – Jason Goodwin (Ed. Suma de Letras). Quero completar essa série de policiais da SUMA e consegui os poucos que me faltavam.
- MORTE EM DARK HARBOR – Stuart Woods (Ed. Suma de Letras). Mais um para coleção
- A MULHER MARCADA – Hakan Nessar (Ed. Suma de Letras).  E mais um para coleção.
                      - DESAPARECIDAS – Chris Mooney (Ed. Suma de Letras). E finalizei a coleção! \o/



LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Esqueci de tirar a foto :S Hora que voltar para casa atualizo o post ;)

1.     BRUXA DA NOITE – Nora Roberts (Ed. Arqueiro).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Na segunda li BRUXA DA NOITE, estava ansiosa pela leitura, mas acabei achando que foi apenas mediano. Teve MUITO romance e a mesma fórmula de sempre que a NORA usa: colocar três casais e em cada livro tornar um protagonista. Esse foi o primeiro volume da série e, apesar do mote sobrenatural ter me atraído, não vou continuá-la por causa do excesso de amor. A resenha vocês podem conferir AQUI.

2.     O VOO DA LIBÉLULA – Michel Bussi (Ed. Arqueiro).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Na terça comecei O VOO DA LIBÉLUA. Pela sinopse, achei que seria uma leitura instigante, inteligente e desesperadora, mas foi um livro morno, cheio de enrolação e com MUITA informação desnecessária. Foi extremamente cansativo e por várias e várias vezes pensei em abandonar. Eu lia e parecia não sair nunca do lugar. Comecei na terça não era 19 horas, às duas da manhã eu só havia passado um pouco da metade, e com sacrifício. E vocês sabem que leio rápido. Resolvi terminar na quarta e da metade para o final não foi diferente, a mesma morosidade L amanhã vocês vão poder conferir com mais detalhes o que achei sobre essa leitura.
Na quinta, quando finalizei, estava tão emputecida que resolvi ler TODA MAFALDA para aliviar. Li mais 40 páginas. Acho que vou conseguir o milagre de terminá-lo nesse ano.

3.     A FAZENDA – Tom Rob Smith (Ed. Record)
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Na quinta, depois das leituras mornas do começo da semana, fui agraciada com a dinamicidade de TOM e sua escrita fabulosa. Não nego que o livro tem muitas obviedades e poucas surpresas, ainda assim adorei a leitura e quero muito arrumar tempo para ler os outros livros do autor que tenho aqui.

4.     UM LUGAR NO CORAÇÃO – Amy Hatvany (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Sexta li esse drama que pensei ser lindo, mas foi apenas morno. Muitas páginas para contar uma história comum e muito drama por pouco. Acho que meu negócio é ficar nos policiais mesmo, rs.


No sábado comecei NÓ DO DIABO, mas por ser um não-ficção a leitura está mais lenta. Porém, não menos apavorante :S  Espero terminá-lo até amanhã.


E vocês, o que estão lendo de bom?




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amei sua caixinha e o da Nora eu tenho mas ainda não li. E asylum sou louca para ler.

    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anexos é muito amor <3
    .
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse Asylum eu to louca pra ler...

    Tava empolgada com o voo da libelula mas pelo jeito nem vou comprar...

    To lendo Doutor Sono... não to gostando muito do inicio mas vi sua resenha que ele demora mas empolga :D

    Gostei do Iluminado mas não achei dos melhores livros que já li, ainda tenho que assistir o filme, sempre achei assustador quando via pedaços do trailer mas o livro nao me surpreendeu...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Asylum é meu sonho de consumo há um bom tempo, o livro me conquistou só pela capa, e a sinopse me parece ser incrível! As suas cortesias estão de deixar qualquer um com inveja, realmente muita coisa boa. O Voo da Libélula, O Assassino e o Profeta e Reboot são os que mais desejo no momento, mas tanta coisa boa que eu não saberia escolher apenas um!

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros! Bruxa da Noite, Um Lugar no Coração e A Fazenda já estão entre os meus desejados. Fiquei curiosa quanto a Nó do Diabo. Quero saber o que você vai achar dele.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou muito interessada em síndrome psíquica grave, já vi comentários sobre esse livro em outros blogs também, aguardo a resenha!!
    Anexos está na minha lista de desejos, quer ler ele e Ligações, também da autora!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  7. Boa leitura, parecem ser ótimos!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  8. To muito curiosa com o Sindrome psiquica grave claro que pela capa linda e o titulo tambem.
    Quando li a sinopse de Libelula eu achei uma bagunça e uma pequena viagem na maionese mas a capa é bonitinha e tava torcendo para estar enganada.
    To desejando muito esse livro de colorir mas nao posso ficar gastando muito com livro entao vai ser dificil pagar mais de 20 dilmas em um livro de colorir acho que vou improvisar com aquelas revistas de colorir para criança

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.