27 de janeiro de 2014

CAIXA DE CORREIO #133



Bom dia, pessoal!

Confiram o que chegou na última semana:


Da ARQUEIRO recebi LUA VERMELHA, que já tinha recebido, portanto, esse fica para a promo de aniversário em fevereiro. Também recebi 9º JULGAMENTO do PATTERSON. AMEI! Depois da decepção com FELIZ NATAL, ALEX CROSS, tive uma maravilhosa leitura com 9º JULGAMENTO. Em breve posto a resenha.
A ARQUEIRO também enviou calendário e marcadores. Amei o calendário, estava precisando MUITO! *_*



Da OBJETIVA recebi AMOR VERÍSSIMO, do leu amado e idolatrado VERÍSSIMO. Já li e a resenha sai em breve. Muito amor por esse homem! <3

A GERAÇÃO EDITORIAL enviou O SEGREDO DE ELLA E MICHA. A principio me interessei pelo livro, depois, quando descobri que era NA não tive tanta vontade de ler, e quando resolvi ler me decepcionei. Não tem jeito, não vou com a cara do gênero. L



Pelo NC POINTS da NOVO CONCEITO finalmente recebi meu DENTE POR DENTE <3 que foi uma leitura incrível e surpreendente. Que final! Fiquei BESTA! Também recebi PRÍNCIPE DA NOITE, que pretendo ler em breve.
Além disso, veio a caneca I <3 Dorks e a sombrinha, que ganhei na resenha premiada.



De trocas pelo Skoob finalmente consegui CRIANÇA 44 sem ser em edição de bolso e o famoso O QUE ACONTECEU COM O ADEUS da Sarah Dessen. Ela é mais uma autora que coleciono, mas que nunca li nenhum livro dela ¬¬ Mas são tantos os blogueiros que falam bem, que tenho certeza que vou amar quando ler.


E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa quanto livro :) sempre quis fazer parceria assim, mas nunca consigo. Enfim, adorei os livros, a tempo estou querendo trocar o livro 'Paixão' da saga Fallen, mas nunca consigo trocar ou vender no Skoob.

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você sempre recebendo ótimas coisas. Ficarei esperando o sorteio de Lua Vermelha. :D

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, Dente por Dente é INCRÍVEL mesmo, como tem gente que ainda não gostou do livro? Por favor né.. Eu esperava muito da história mas não podia imaginar que me surpreendesse tanto positivamente. Fique BESTA também, kkk.. não vejo a hora do próximo livro.

    Beijos
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaa, nem me fala Érika. Eu estava preferindo o primeiro, mas quando cheguei no final... Puta merda! Impossível não amar! Foi demais! <3
      Espero que o último chegue voando!

      Bjs

      Excluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.