29 de julho de 2013

CAIXA DE CORREIO #109

Boa tarde, pessoal!

Vamos a mais uma CAIXA DE CORREIO:




Na semana que passou recebi livros que ADOREI:

AS TREZE RELÍQUIAS recebi de parceria com a PLANETA. Estou muito curiosa com esse livro e devo começá-lo essa semana.

SOB O CÉU DO NUNCA é o primeiro livro que recebo da parceria com a PRUMO. Desde o lançamento estou curiosa para ler esse livro, principalmente porque a autora é uma brasileira que conseguiu ganhar seu espaço lá fora.

ESCONDERIJO PERFEITO é o último lançamento da MEG CABOT pela GALERA RECORD. Assim que o livro chegou eu li. ADOREI! Daqui alguns minutos já posto a resenha.


Os outros três livros foram de trocas. Assisti GAROTA, INTERROMPIDA sem saber que era baseado em um livro, e agora estou ansiosa para conferir.


E vocês, o que andaram recebendo e lendo nessa semana que passou?



Bjs
e boa semana para todos

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.