24 de dezembro de 2012

CAIXA DE CORREIO #83


Bom dia, pessoal!

Acho que vou acabar passando a seção CAIXA DE CORREIO para as segundas, afinal, nunca consigo postá-la aos domingos. Hoje vou mostrar para vocês o que chegou das trocas que eu fiz entre novembro e dezembro.

Foram MUITOS livros trocados.

  
Esses foram os primeiros livros de troca que chegaram. Troquei esses 18 livros com um usuário do Skoob. Eu tinha vários livros da COLEÇÃO NEGRA da RECORD aqui, mas vendo que eu jamais conseguiria terminar a coleção, pela imensa quantidade de títulos e pelo preço salgado, resolvi colocá-los a troca, como o rapaz colecionava também, fizemos uma troca gigante!

Quem se interessar por títulos da coleção, é só entrar no meu skoob que ainda tenho alguns lá para trocar.

Os que eu mais gostei foram: OS PRIMEIROS DIAS, CAÇADOR DE VAMPIROS e SOBRE MENINOS E LOBOS



Esses foram obtidos no sebo aqui na cidade vizinha.



Os livros abaixo foram conseguidos em trocas pelo SKOOB ou pelo SKOOP PLUS.


Esses dois com para dura. Amei demais! Foram uma das melhores trocas que fiz.


Romances e Chick Lit. Estou louca para ter todos os livros da Picoult e da Ahern, mas minha grande curiosidade é em COMO QUASE NAMOREI ROBERT PATTINSON, odeio o ator, mas li várias resenhas positivas sobre esse livro.



Os suspenses/policiais fica difícil dizer qual estou mais ansiosa e qual mais gostei de conseguir, adoro o gênero e nunca consigo escolher apenas um.



Dos sobrenaturais eu adorei conseguir os livros da L.J.Smith e da Charlaine Harris. Ainda não li nenhum volume de nenhuma das duas autoras, mas quero ter a coleção completa para quando começar a ler. SHINE eu passei MESES desejando e SETE SELOS faz mais de um ano que tenho uma curiosidade enorme para ler.



YA... Também não vou dizer qual quero ler logo, os cinco estão na minha lista de desejados a muito tempo!


E foi esse mundo de trocas que fiz em novembro e dezembro. Na última caixa de correio de ano vou mostrar os últimos livros que chegaram de parceria, e algumas comprinhas.

Mas me contem o que vocês andaram trocando nesses meses.


Bjs
e boa semana para todos


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Como quase namorei Robert Pattinson parece ser muito legal,vou ver se tomo vergonha na cara e leio livros assim,beijos
    Nathalia - cantinhodaleituraedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.