29 de abril de 2011

LANÇAMENTOS: AGIR


Bom dia pessoal.

Acabo de receber os releases da AGIR de março/abril.

Vamos aos lançamentos:
   

Promessa de sangue (Academia de Vampiros vol. 4)



A vida da guardiã Rose Hathaway nunca mais será a mesma.

O recente ataque a Academia São Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar.

Rose deve escolher um de dois caminhos bem diferentes: permanecer junto da princesa Lissa ou abandonar a academia de vez para caçar, sozinha, o homem que ela ama. Ela terá de ir longe para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é: quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Há mundos de distância da São Vladimir e de sua melhor amiga, Rose encontrará forças para destruir Dimitri?


Notícia quente: “Promessa de sangue” estará nas livrarias já na semana que vem!


Rio


A adaptação de um dos maiores sucessos do ano nos cinemas


Dos criadores de A era do gelo, esta é a história de um pássaro que nunca aprendeu o que sua espécie faz de melhor: voar! Blu, uma arara-azul em extinção, tem tudo de que precisa para isso — coração, atitude, asas —, mas nunca foi capaz de deixar a segurança da terra firme. Tudo irá mudar na Cidade Maravilhosa, onde Blu passará por incríveis aventuras, além de conhecer amigos que lhe mostrarão o que é pre-ciso fazer para que os sonhos se tornem realidade.



O caçador de pipas (em Quadrinhos)


Amir e Hassan. A inesquecível história de uma amizade que ultrapassou todas as barreiras. Uma história de perda e de uma dolorosa redenção contra o pano de fundo de paisagens, rostos e a cultura de um país castigado pela violência e pelos conflitos. Um país que continua lutando para recuperar a esperança.

Baseada no grande best-seller internacional, hoje já um clássico, um romance em quadrinhos para encher os olhos do leitor. 



Bolsos preparados???








Comente com o Facebook: