9 de maio de 2015

LISTA: 5 livros da editora ARQUEIRO que estou doida para ler



Oi, pessoal!

Como essa semana estamos falando da ARQUEIRO, obviamente tinha que fazer a seção LISTAS sobre a editora, por isso resolvi apontar aqui 5 livros deles que estou doida para ler. Se vocês já leram algum deles, contem-me se gostaram e se tenho que correr atrás dos livros imediatamente.

Inferno


5. INFERNO: EDIÇÃO ILUSTRADA – Dan Brown 
Já li INFERNO e adorei o livro, mas quando a editora lançou a edição ILUSTRADA fiquei babando e morrendo de vontade de ler de novo. Ele ocupa a 5ª posição pelo fato de eu já tê-lo lido, mas na minha lista de compras está em primeiro lugar. Não vejo a hora de acabar o período que prometi ficar sem comprar livros para me esbaldar e ter essa lindeza em minha estante.


Profecia



4. PROFECIA – S. J. Parris 
PROFECIA é continuação de HERESIA, um suspense histórico que me arrebatou e me deixou boquiaberta com a mistura de fatos reais e ficcionais sobre a vida do monge Giordano Bruno e com as intrigas religiosas relatadas em suas páginas. Comprei PROFECIA faz um tempão, mas até agora não tomei vergonha na cara de ler a continuação dessa história que tanto gostei e achei fabulosa.



Os Doze

3. OS DOZE – Justin Cronin 
Li A PASSAGEM logo que foi lançado e comprei OS DOZE assim que saiu também. O problema é que não lembro de praticamente nada do primeiro livro e parece que o terceiro ainda nem começou a ser escrito, então, antes de reler o primeiro para poder ler OS DOZE e acabar com ambos esquecidos pela demora do terceiro, resolvi esperar a trilogia estar completa para poder degustar tudo de uma só vez. Mas todas as vezes que vejo OS DOZE na estante fico com comichão de ler.



O Poder da Espada


2. TRILOGIA A PRIMEIRA LEI – Joe Abercrombie
Como no caso acima, esperei a trilogia estar toda lançada para ler. O problema é que ela já foi lançada e eu ainda estou morgando esperando a hora de fazer essa leitura. Já vi tantos elogios sobre esses livros que eles ocupam uma posição altíssima na minha lista de desejos de leitura, mas por algum motivo sempre acabo relegando-os para depois e depois e depois :( 



Queda de Gigantes



1. TRILOGIA O SÉCULO – Ken Follet
Aqui está uma trilogia que me deixa em desespero cada vez que vejo em promoção. Estou doida para conferir esses livros do FOLLETT e a cada vez que vejo um elogio a um dos livros fico ainda mais desesperada para poder conferir logo. Se eu tivesse um relógio do tempo, o pararia só para que pudesse apreciar essas deliciosas milhares de páginas. Aliás, eu não diria que essa trilogia ocupa o primeiro lugar dentre os livros da ARQUEIRO que quero ler, atualmente ela ocupa o primeiro lugar de toda a minha lista de desejados. PRECISO ler com urgência!





E vocês, quais livros da ARQUEIRO querem conferir com mais urgência? Podem ser já lançados, livros que ainda serão lançados, não importa, contem-me quais estão no topo da lista de leitura de vocês, mas que ainda não conseguiram iniciar a leitura de forma alguma.  



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Destes citados, estão empacados na minha estante A Passagem e a continuação Os Doze, e também estou enrolando para começar a trilogia A Primeira Lei.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mari querida....

    Nao li nenhum desses livros, quer dizer...li Inferno, mas não a ilustrada....deve ser magnífica, se agente já fica apaixonada pelo livro sem ver as ilustrações dos lugares que ele descreve...imagina vendo... mas acho que você deve lê-la pq em breve vai ter o filme né...

    Já a trilogia do Ken Follet você sabe que eu tenho mas estou esperando minhas férias para lê-los pq são muito grandes...exigem tempo hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. todos os livros da arqueiro são ótimos e inferno é de dar um nó na cabeça, bem ao estilo do Dan
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Dos citados li Os Doze, apesar de ter gostado mais de A passagem, ele nos mostra uns pontos bem interessantes, apesar de eu tê-lo achado mais cansativo, no entanto Justin Cronin é bom de qualquer maneira. Queda de Gigantes foi uma boa de leitura, Ken Follet por mais que escreva em demasia, sabe encaixar os pontos e nos faz querer ler mais e mais e até pesquisar, sempre o recomendo. Os outros não li, mas também tenho curiosidade. Bjos Elis!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. CARACA
    Eu sabia que os livros do Dan Brown eram da Sextante, agora fui procurar sobre isso e descobri que a Arqueiro é um "selo" da Sextante? aiiii fico muito confusa com essas coisas :( bem que alguém podia fazer um post explicando isso kkk
    Enfim, tenho "todos" os livros do Dan. Só falta Inferno.
    Eu tenho TANTOS livros na lista de desejados, mas nunca parei pra reparar nas editoras (ou selos :p). Também tô numa época de 0 compras
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Mari!
    Gostaria de ler TRILOGIA O SÉCULO – Ken Follet, ele tem uma escrita fabulosa que prende e não nos deixas largar até chegar ao final.
    Fazem muitos anos que leio e gosto dos livros dele.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.