19 de agosto de 2013

CAIXA DE CORREIO #112

Boa tarde, pessoal!

Atrasei a postagem da CAIXA DE CORREIO de hoje, mas enfim está saindo. A semana passada foi MARAVILHOSA e recebi livros que ADOREI:


Do selo VERUS recebi RUÍNAS DO TEMPO, que foi enviado para todos os parceiros e quero começar a ler essa semana; e PERDIDA, livro que solicitei em julho, mas que deu uma atrasadinha. Postei a resenha dele na sexta. Confiram AQUI.

Da GALERA recebi o maravilhoso, inigualável e perfeito TODO DIA. Foi o melhor livro que li no ano e ainda não encontrei palavras para escrever a resenha. Portanto, aguardem que ela vai sair. Espero que até o fim dessa semana, contudo, nada do que eu disser será suficiente para enfatizar o quanto gostei do livro.


Da ARQUEIRO recebi NÃO BRINQUE COM FOGO, do queridíssimo JOHN VERDON. Esse vou começar amanhã. ADORO o autor. E também recebi UMA LONGA JORNADA do divo SPARKS. Comecei ontem, vou terminar hoje e até o momento só posso dizer que estou amando *_*


E vocês, o que andaram recebendo e lendo nessa semana que passou?



Bjs
e boa semana para todos

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ouvi falar muito bem desse Todo Dia, deu vontade de ler xP Tô lendo A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz; super detalhista e acho que por conta disso não me envolvi muito na história, há mais de mês que enrolo :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa recebi bastante coisa, rs. Quero muito ler esse livro do Verdon, já li um livro dessa série do Gurney e adorei!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey!

    Caixinha recheada a sua hein? Perdida é maravilhoso ♥ - Vou ler Ruínas do Tempo \o/

    Bjokas

    Thaís

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu quero Todo Dia e Não Brinque com Fogo! *-* Apesar de estar com nove livros pra chegar. [rs]

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não recebo nada, ainda, tá pra chegar alguns livros. haha Meu aniversário passou e tinha que ganhar presentes. u.u Eu quero ler esse livro do Sparks! :3 Perdida é linda, adorei o livro! E to feliz que vai virar filme! Ruínas do Tempo e Todo dia parece ser bem legais, tenho curiosidade de saber mais sobre.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi Perdida e todo o restante se ofuscou. Esse livro é MUITO bom, Carina Rissi é uma diva!

    Att.,
    Eduarda Henker
    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.