24 de junho de 2013

CAIXA DE CORREIO #104

Boa tarde, pessoal!

Semana passa não teve CAIXA DE CORREIO porque eu não havia recebido quase nada. Deixei acumular para essa semana e agora tenho várias coisas bacanas para mostrar:


AS MULHERES DO DESERTO recebi de parceria com a PLANETA. A editora também enviou vários marcadores e livretos, mas resolvi deixar apenas dois na foto: o marcador do livro, e o marcador de gel de O NOVO MUNDO DE MURIEL. Já li o livro, não fiquei muito feliz com a leitura, mas essa semana posto a resenha para vocês.

GÉLIDO recebi pela RECORD, e é o 8º volume da série Rizzoli e Isles da TESS GERRITSEN. Eu AMEI o livro e vocês podem conferir a resenha clicando AQUI.

A nova edição de A MALDIÇÃO do STEPHEN KING e os filmes A METADE NEGRA e CHAMAS DA VINGANÇA, baseados em livros do KING, eu ganhei do meu namorado.


Os demais livros foram de trocas pelo SKOOB. É impossível dizer qual dos 6 me fez mais feliz, havia muito tempo que desejava todos eles.



E vocês, o que andaram recebendo e lendo nessa semana que passou?



Bjs
e boa semana para todos 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Procura-se um marido, awn, amo esse livro! Adoro os dois livros da Carina, são meus xodós! hahaha Gostei da capa de O Coração Maligno!

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.