26 de dezembro de 2011

CAIXA DE CORREIO #40

Bom dia, pessoal!

Primeiramente, gostaria de desejar um ÓTIMO NATAL atrasado a vocês. Peço desculpas, mas não consegui postar ontem L Espero que todos tenham tido um ótimo natal!

Essa semana foi SUPER movimentada e TODOS os dias da semana recebi alguma coisa. E foi MUITA coisa mesmo!!!!

CORTESIA:


- QUESTÕES DO CORAÇÃO – Emily Giffin (NOVO CONCEITO)
- UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL – Jill Mansell (NOVO CONCEITO)


- A JENELA DE OVERTON – Glenn Beck (NOVO CONCEITO)
- ROUBADA – Lesleu Pearse (NOVO CONCEITO)

Solicitei os livros com o Chico, pois não havia recebido eles quando foram lançados, mesmo o blog já sendo parceiro. Muito atencioso, o Chico me mandou os 4 livros! \o/. Fiquei MUITO feliz!

  
- COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO – Benjamin Mee (OBJETIVA)
- A ZONA MORTA – Stephen King (OBJETIVA)
- À ESPERA DE UM MILAGRE – Stephen King (OBJETIVA)
- SACO DE OSSOS – Stephen King (OBJETIVA)

A Halime, do grupo OBJETIVA, foi muito bacana e me enviou os livros do King que faltavam para terminar a coleção. Em breve vocês vão poder conferir a resenha dos livros, lembrando que A ZONA MORTA já tem resenha no blog J


- O 5º CAVALEIRO – James Patterson (ARQUEIRO)


TROCA:

O livro foi solicitado pelo SKOOB PLUS.


- A MEDIADORA: CREPÚSCULO  – Meg Cabot (GALERA)
Agora faltam 6 para completar a coleção da Meg!!!! :D Felicidade extreeeema.



COMPRA:
Depois de 2 meses esperando, a SARAIVA resolveu enviar meu DVD:


- ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA
O filme é baseado no livro do Scott Turow e tem resenha aqui no blog.


- BONES: 4ª TEMPORADA
O submarino estava com aquelas promoções de babar e o seriado saiu por R$26,00. Não podia deixar de comprar. Eu AMO BONES e estava tendo um treco para comprar a 4ª temporada.



- COLEÇÃO A HORA DO PESADELO (7 DVDS)
Preciso confessar que eu simplesmente AMO os filmes do Freddy Krueger. Sei que com os efeitos atuais, os filmes da série chegam a parecer comédias, mas eles marcaram minha infância e me colocaram medo por muitos e muitos anos, quando vi a promoção no SUBMARINO não consegui resistir. COMPREI J R$ 26,00 também os 7 filmes.

Agora quero uma coleção do Jason J

Uffaaaa, terminou!
Acho que essa foi a caixa de correio mais recheada do ano!!!!

E vocês, o que receberam nessa semana?


-------- TOP COMENTARISTA --------


         




Beijos
e boa semana

Comente com o Facebook: