4 de dezembro de 2011

CAIXA DE CORREIO #37

Bom dia, pessoal!

Hoje é domingo e dia de CAIXA DE CORREIO. Semana passada não teve caixa de correio, pois o correio esqueceu de mim :( Mas essa semana chegou MUITA coisa.

CORTESIA:


- UM HOMEM DE SORTE – Nicholas Sparks (NOVO CONCEITO)
- JULIETA IMORTAL – Stacey Jay (NOVO CONCEITO)
- O PREÇO DE UMA LIÇÃO – Federico Devito & Gutti Mendonça (NOVO CONCEITO)

Como sempre, a NOVO CONCEITO enviou 2 kits. Um para mim, outro para vocês, por isso, esse mês, quem ganhar o TOP COMENTARISTA, tem direito de escolher qual dos kits acima quer ganhar :)


  
- DEZESSETE LUAS – Margaret Stohl & Kami Garcia (GALERA).

Li DEZESSEIS e DEZESSETE LUAS essa semana. Fiquei completamente apaixonada. Aguardem as resenhas!



- MINHAS VIDAS PASSADAS – Mario Prata (PLANETA).

Sou apaixonada pelo Mario e quando vi que a PLANETA relançou MINHAS VIDAS PASSADAS solicitei o livro para poder resenhar pra vocês. Já li, o livro é ótimo (como todos do autor) e em breve tem resenha.



TROCA:

O livro foi solicitado pelo SKOOB PLUS.


- 99 FILMES CLÁSSICOS PARA APRESSADINHOS – (GALERA)
Faz tempo que queria esse livro, estou louca para lê-lo. Também gostaria muito do “LIVROS CLÁSSICOS PARA APRESSADINHOS”, mas ainda não o encontrei para troca.


COMPRA:



DVD Dália Negra, baseado no livro homônimo do James Ellroy, que pertence à COLEÇÃO NEGRA da EDITORA RECORD.



E vocês, o que receberam nessa semana que passou?


-------- TOP COMENTARISTA --------

         



Beijos
e boa semana

Comente com o Facebook: