4 de setembro de 2011

CAIXA DE CORREIO #26


Bom dia, galera!

Hoje é domingo e dia de CAIXA DE CORREIO. Essa semana chegou livros muito legais e um que eu estava morrendo de ansiedade para receber.

CORTESIA:



- AO CAIR DA NOITE – Stephen King (Suma). É o livro que eu estava mais ansiosa para receber. Eu AMO o KING e estou louca para ler seu último lançamento no Brasil.

- SOMBRA – Elena P. Melodia (Suma). SOMBRA é continuação de ESCURIDÃO, que já tem resenha aqui no blog.



- L.A.Candy – Lauren Conrad (Galera).
Louca para ler também.


TROCA:

A troca abaixo foi solicitada pelo SKOOB PLUS


- A MEDIADORA: O ARCANO NOVE – Meg Cabot (Galera)
Mais um para minha coleção da Meg! J


COMPRA:


Minhas séries preferidas :)

- O MENTALISTA - 2ª temporada
- DEXTER - 3ª e 4ª temporada

Adorei essa semana... Muita coisa legal chegou e AMEI que meu livro do KING chegou! Explodi de tanta felicidade!

Espero que gostem.
E vocês, o que receberam?


-------- TOP COMENTARISTA --------

         


Beijos
e boa semana




Comente com o Facebook: