3 de agosto de 2011

PROMOÇÃO: RESULTADOS de JULHO

Oi queridos!

Após uma demora ETERNA do SORTEIE.ME, venho com os resultados das promoções de julho.

Vou começar com o resultado do TOP COMENTARISTA de JULHO.

Vou explicar como o prêmio foi dado, pois nessa parte fiz um pouco diferente de alguns blogs que tem o TOP COMENTARISTA. Em alguns blogs o prêmio é sorteado entre todos aqueles que preencheram o formulário, porém, como a ideia é premiar o que mais comentou, não achei justo fazer pelo método de sorteio. Primeiro porque já existem muitos sorteios aqui no blog, e segundo porque algumas pessoas tiveram poucas participações, enquanto outros participaram bastante, rs.

Mas vou parar de enrolar e dizer como que eu fiz para chegar ao vencedor. Copiei o formulário na planilha do excel e coloquei em ordem alfabética. Depois fui contando quantos comentários cada um tinha feito. Quando cheguei aos 5 que mais comentaram conferi se não tinham preenchido formulários a mais, ou se não tinham preenchidos formulários em posts que não valiam.

Uma vez que tudo estava correto, obtive a tabela abaixo:


TOP COMENTARISTA DE JUNHO

Nome completo                             Nº de Comentários   

Aline Rocha Anibal
2
Ana Leticia Nogueira da Silva
2
brenda lais m. d.
1
Carolina Aparecida Barros Oliveira
16
Cassia costa miguel
8
Cassia_rock_girl@hotmail.com
1
DANIELI NOGUEIRA
2
Gisele Marcondes Luz
34
Jadiane Soares Moreira
36
Jennifer Castro
42
Marcela da Silva Claret
34
Mariana Dias
2
Monique Martins
24
Patrícia Akemi
43
Rafael Fernandes Henrique dos Santos
39
Roberta da Silveira Chagas
44
Samuely Bezerra Barbosa Laurentino
21
sheylla s. santana
15
Suzana Sabino
34
Tainara Hijaz
26
Talita Ribeiro
9


E a vencedora do kit ANNA E O BEIJO FRANCÊS foi: ROBERTA DA SILVEIRA CHAGAS (MISS SIMPATIA) com 44 participações!

Lembrando que comentários feitos no mesmo dia da postagem dava direito a preencher o formulário mais uma vez.

RO, PARABÉNS!!!!!

Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail: marianarventura@gmail.com

Aos demais que participaram deixo meu MUITO OBRIGADA! Agradeço a todos de coração. Essa participação de vocês é muito importante e significa muito para mim.



Agora o resultado da Biografia do BOB DYLAN.


PARABÉNS PAT!!!!!



Resultado de LIBERTE MEU CORAÇÃO da Meg Cabot.


PARABÉNS MO!!!!!




Resultado de A GUARDIÃ DA MINHA IRMÃ.


PARABÉNS MO!!!!!

LINK DO SORTEIO: http://sorteie.me/1Sd42C

Fala sério gente, vocês não estão morrendo de inveja da sorte da Monique? Poxa vida, eu estou L  e com MUITA inveja.


Resultado de AO CAIR DA NOITE e CHRISTINE do Stephen King.


1.   @Flavia_Kelly_ ganhou AO CAIR DA NOITE
2.   @arthurock_g3 ganhou pocket de CHRISTINE

PARABÉNS FLAVIA e ARTHUR!!!!!

LINK DO SORTEIO: http://sorteie.me/1Sd83L


Os vencedores tem 48 horas para responderem o e-mail que será enviado.

Estes são todos os resultados das promoções. Lembrando que como as resenhas da L&PM são postadas apenas as segundas, a PROMO de UM PRESSENTIMENTO FUNESTO continua valendo até dia 08. E a de INSACIÁVEL até dia 14.

Daqui a pouco posto a nova promoção e o TOP COMENTARISTA de agosto.
MUITO obrigada a todos que participaram das promoções.


Comente com o Facebook: