17 de março de 2011

NOVIDADE: LIVRO DA L&PM VIRA SÉRIE NA HBO

Louca por homem, de Claudia Tajes, vira série do canal HBO e estreia em abril!


Acabo de mostrar pra vocês esse lançamento da editora. Agora, trago notícias quentinhas sobre ele.

Louca por homem - Histórias de uma doente de amor é um livro de Claudia Tajes da Coleção L&PM POCKET. 

No livro, Claudia mostra os bastidores de paixões arrebatadoras pelos olhos de uma mulher que é uma verdadeira camaleoa, capaz de se adaptar aos mais diversos ambientes masculinos. Graça, a personagem principal, troca de personalidade como quem troca de roupa para se adaptar aos homens com os quais se relaciona. “O judeu ortodoxo”, “O higiênico, “O fumante”, “O simples”, “O poeta”, “O taradão”, “O boêmio”, “O esportista”, “O triste”, “O brasileiro”, “O místico" são os capítulos do livro.

Louca por homem é o livro que deu origem à Mulher de fases, série do HBO que estreia no dia 11 de abril. Serão 13 episódios com meia hora de duração que mostrarão Graça relacionando-se com vários tipos de homem e adotando hábitos, gostos e o comportamento de cada um deles. Como no livro, é diversão (e confusão) garantida.


















Preciso dizer que ADORO os livros da Claudia. Ri muito quando li A Vida Sexual da Mulher Feia, mas gargalhei mesmo com Dez (quase) Amores
O jeito leve de Claudia para escrever verdades sobre o universo feminino faz com que sempre nos encontremos em suas personagens. É impossível não se identificar com uma personagem ou situação por ela vivida, uma leitura de (re)conhecimento de nós mesmas.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Será que a série vai ser boa? Leria o livro mas a serie... não sei não, hein?

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece engraçado mesmo. Quero ler.
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Claudia Tajes é uma ótima autora mesmo. =D
    Por enquanto só li o livro "A Vida Sexual da Mulher Feia", mas eu me encantei com o jeito da autora de descrever as situações, ela é muito natural e engraçada na hora de escrever, alem de não ficar "criando" situações absurdas só para tentar fazer o leitor rir de alguma coisa boba.
    Vou tentar ler o livro antes da série sair. :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai to louca pra ler a vida sexual da mulher feia e dez quase amores, mas ainda não tive $$$ para comprá-los, já que na ultima compra que fiz não me lembrei deles....ai agora alem de querer ler esses dois quero ler Louca por homem...adorei saber das novidades...beijokas elis!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de livros Coleção L&PM POCKET. São fáceis de carregar para qualquer lugar e os preços são bem acessíveis. Ótimos lançamentos!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.