27 de março de 2011

CAIXA DE CORREIO #4

Boa tarde galera.




Domingo é dia de caixa de correio.

FINALMENTE o correio resolveu entregar minhas coisas. Tenho mais de 40 livros pra mostrar pra vocês, mas como é muita coisa, vou ir mostrando aos poucos ok.

CORTESIA:


Tequila Vermelha – Rick Riordan (cortesia para resenha)
Recebi da Ed. Record.
O livro é realmente muito bom! Os fãs da série Percy Jackson vão se surpreender com a técnica narrativa do autor.


GANHEI:



Camiseta da TORRE NEGRA. O vencedor do último sorteio do STEPHEN KING vai receber uma igual.

Deixo aqui meu agradecimento especial para a Halime da Ed. Objtiva que me enviou a camiseta. Simplesmente ADOREI!


COMPREI:

Minhas compras foram uma verdadeira luta para receber. Foram feitas no começo de fevereiro, enviadas pelas lojas em no dia 1º de março e só essa semana chegaram.
Também estou tendo problemas com a SARAIVA e recorri ao PROCON para receber alguns livros. Me enviaram um livro errado, não quiseram fazer a troca e de outro pedido me enviaram só metade... Um transtorno.
Os livros que comprei no SUBMARINO, no dia de comprar livros, chegaram também. Esses com uma velocidade impressionante, mas mostro na semana que vem.

Essa semana vou mostrar o que os correios trouxeram.

Entrei um dia no site da GLOBO MARCAS e tinha vários livros da editora Globo por R$9,90 (não resisto a essas promoções). Aproveitei e comprei:

MONTEIRO LOBATO (simplesmente adoro)




- Na antevéspera
- A onda verde
- Mister Slang e o Brasil
- Ferro e o voto secreto
- Prefácios e entrevistas
- Literatura do Minarete

Todos eles são escritos para adultos. Assim como Rick Riordan, a diferença da técnica narrativa do LOBATO quando escreve para adultos é impressionante (Recomendo TODOS).


Também comprei na GLOBO MARCAS vários da HILDA HILST

- Estar sendo, ter sido
- Fluxo-floema
- Cascos & carícias & outras crônicas
- Da morte. Odes mínimas
- Exercícios

Para quem não conhece a Hilda, ela foi uma escritora brasileira que escrevia sobre muitos assuntos controversos e polêmicos, costumo sempre dizer que ela é uma versão feminina do (meu amado) Nelson Rodrigues (pela comparação da pra imaginar o que ela escreve). 


Entrei também no site da livraria LEITURA e comprei:


- A maneira negra – Rafael Cardoso (Ed. Record)
Como já disse aqui várias vezes, eu AMO a coleção negra da Record. Um dia vou ter a coleção completa (espero).


- Criaturas da Noite – Neil Gaiman
Eu morro de vontade de ler SANDMAN, mas enquanto o preço não baixa, vou me deliciando e conhecendo melhor o Gaiman com outras obras. Já li o CRIATURAS DA NOITE, mas não tenho como resenhas, pois trata-se de quadrinhos. Portanto, INDICO muitooo!


- Messalina, a imperatriz lasciva – Siegfried Obermeier
Depois que comprei o seriado ROMA fiquei ainda mais curiosa por história, principalmente a de Roma. Já li e resenhei aqui pro blog A ESPOSA BÓRGIA da Suma de Letras e quando vi o Messalina eu tive que comprar pra poder continuar lendo sobre o assunto. 


Hoje são esses os livros que vou mostrar. Semana que vem mostro os outros, mas espero que gostem.

Semana que vem teremos dois sorteios aqui no blog. O 1º da promoção do STEPHEN KING e também o sorteio de STRANGE ANGELS.
Em abril começa promo nova pra vocês.

Beijos
e boa semana 






Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Lê "Coisas Frágeis" do Neil Gaiman, acho que os 2 volumes tão em promoção ainda pela Submarino. Meu autor preferido, tenho todos os livros e graphics novels dele, so falta Sandman, mas eu li on-line, tenho até dois blogs de scans de HQ's... se quiser vê no meu perfil, da pra baixar e ler, depois vc compra os originais xD

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa!
    Nunca li Monteiro Lobato!

    Beijos
    Tarsi

    ResponderExcluir
  3. Os Clássicos de Monteiro Lobato foram os que mais me despertaram a atenção. E como estavam baratos!
    Parabéns por este espaço de tão bom gosto literário.


    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. *-* to louca para ler Tequila Vermelha!!!
    correio recheado esse seu hein?? hehehe Morri de inveja da camiseta da Torre Negra!
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu...que caixa de correio recheda....lindos os livros....vou aguardar as resenhas....beijokas elis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero Tequila Vermelha!!! Me dá o seu!!!

    ResponderExcluir
  7. NEIL GAIMAN, O AMOR DA MINHA VIDAAA!!
    Me dá o seu!!! (2)

    Bjocas

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.