3 de março de 2011

NOVIDADE: BOOK TRAILER UMA ESTRANHA SIMETRIA



Boa tarde galera,


Já divulguei aqui no blog o lançamento de UMA ESTRANHA SIMETRIA da Suma.


Mas hoje eu trouxe algo pra deixar a gente ainda mais curioso e ainda com mais vontade de ler esse livro incrível!


É o book trailer do livro:


Ficaram com vontade de ler?


Eu fiquei moooorrendo de vontade!




Aqui vai a sinopse pra quem não viu o outro post:



 A história de Uma estranha simetria, gira em torno da morte de Elspeth Noblin, que transforma-se em um fantasma. Quando Edie, a irmã gêmea de Elspeth, recebe a notícia de sua morte, vem junto uma surpresa: ela deixou para as sobrinhas o seu  apartamento com vista para o imponente cemitério Highgate, em Londres – com a condição de que as duas vivam lá por um ano. Quanto a Edie e seu marido, Jack, o testamento estipula que não podem acompanhar as meninas na mudança nem entrar no apartamento.

        As gêmeas Julia e Valentina, de 20 anos, têm uma forte conexão, como se espera de irmãs condicionadas à presença uma da outra desde o útero. Situação muito diferente da que vivia sua mãe e sua tia, Elspeth: não se viam há 21 anos, e viviam a um oceano de distância. As meninas nunca tinham estado em Londres. Nunca haviam saído dos Estados Unidos. Londres era a terra de sua mãe, mas Edie e Jack raramente falavam sobre o assunto. Agora, Edie era americana – tinha se tornado nativa, ou quase isso. A família Poole morava em um subúrbio de Chicago que fingiu, em seus primórdios, ser uma aldeia inglesa.
   
         Mas a descoberta de que estava prestes a morrer, faz com que Elspeth quisesse se aproximar de suas sobrinhas. As razões da tia, desvendadas pouco a pouco, são inusitadas e inesperadas.  É assim que Julia e Valentina, segunda geração de gêmeas da família Poole, partem rumo a uma experiência transformadora.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. É tão curtinho!!!
    Fiquei com medo da música... '-'
    Quero ler maisbresenhas antes de decidir se compro o livro.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Esse eu quero ler *-*
    Adorei a músiquinha sinístra do book trailer :)

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.