22 de fevereiro de 2011

INDICAÇÃO: QUADRINHOS - L&PM



Bom dia.


Minha indicação de hoje são os quadrinhos da L&PM




GARFIELD 2.582 TIRAS
Jim Davis
Editora: L&PM
Ano: 2009
Nº págs: 624
Gênero: Quadrinhos, Humor
Formato: 23X16

Garfield 2.582 tiras é um verdadeiro  presente para os amantes de gatos e de quadrinhos, com histórias do  bichano mais gordo e guloso de que já se teve notícia. Garfield apronta de tudo, ao lado de Jon (o fiel dono) e seu amigo Lyman,  Pooky (o fofíssimo ursinho de pelúcia), Odie (o cachorro bobalhão que tanto sofre nas suas mãos) e Liz (a veterinária que foge das investidas de Jon). É impossível resistir ao charme desse felino.
Com seu pêlo laranja, seu humor explosivo e vários quilos a mais, Garfield conquista a todos. É só não mexer na sua lasanha, deixá-lo dormir até tarde e não chamá-lo de fofo para que ele abra um sorrisão. Ah, e não convidar Nermal, o adorável gatinho dos pais de  Jon, para visitá-lo nas férias.
Porém não espere que Garfield saia correndo para caçar ratos, afinal ele não é um gato qualquer, mas o gato mais amado dos quadrinhos.


PEANUTS são quadrinhos que valem muito a pena também

PEANUTS COMPLETO: 1950 a 1952
Charles M. Schulz
Editora: L&PM
Ano: 2009
Nº págs: 360
Gênero: Quadrinhos, Humor
Formato: 21X17

Peanuts completo: 1950-1952 inicia a coleção definitiva da obra-prima de Charles M. Schulz, introduzindo muitos dos mais queridos personagens dos quadrinhos – Lucy, Schroeder, Snoopy, Linus e Charlie Brown.
Este primeiro volume de Peanuts completo vem acompanhado de uma introdução escrita por um conterrâneo de Schulz, de um ensaio sobre a vida e a carreira do desenhista e de uma entrevista muito pessoal com o autor, que revela tudo sobre o "pai" do Charlie Brown. Peanuts completo encantará novos leitores – de todas as idades – e será um deleite para antigos fãs.

PEANUTS COMPLETO: 1953 a 1954
Charles M. Schulz
Editora: L&PM
Ano: 2010
Nº págs: 344
Gênero: Quadrinhos, Humor
Formato: 21X17

Peanuts completo: 1953-1954, segundo volume da série que reúne os cinquenta anos de tiras da turma de Charlie Brown e de seu beagle Snoopy, é um delicioso mergulho nos anos de formação dos personagens. Vários traços marcantes de personalidade das criações de Charles M. Schulz são aqui primeiramente apresentados, como as meditações filosóficas de Linus, a impaciência de Lucy e a excentricidade de Snoopy. Também faz sua primeira aparição Chiqueirinho, um garoto que está sempre imundo e levanta uma nuvem de sujeira por onde passa.
Este volume inclui ainda um ensaio sobre Schulz escrito pelo legendário jornalista norte-americano Walter Cronkite, uma biografia do autor, além do completo índice de personagens, objetos e temas. Peanuts completo: 1953-1954 mostra por que a infância nos quadrinhos nunca mais foi a mesma depois de Charles M. Schulz.

Razões para ler QUADRINHOS:
  • É divetido
  • É um ótimo passatempo
  • É impossível não gargalhar com o Garfield
  • É impossível não reconhecer no Garfield as ações de seu gato (se você tiver um, eu tenho, rs)
  • Você morre de rir com a melancolia do Charlie Brown
  • O Snoop é um deus
  • Você sempre se identifica com algum personagem. Não tenho dúvidas de que sou a Lucy. (Minha mãe sempre me elege a implicante)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Minha irmã queria o livro do garfield

    mas é muito caro então ela desistiu

    E você tem razão, minhas gatas tem algumas semelhanças com o Garfield. A folga é uma delas XD

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quadrinhos são ótimos, divertem e fazem o tempo passaaaaar...
    Tenho um blog sobre quadrinhos, aliás 2, passa por la, so que são na maioria das vezes Action Comics... Leia um que se chama Persépolis, acho que você vai gostar xD

    http://hqfanasticos.blogspot.com
    http://marvelk.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.