20 de dezembro de 2013

PROMOÇÃO: Sorteio Novo conceito e Parceiros - Os Sullivan



Bom dia, pessoal!

Hoje o blog vai participar de uma super promoção com a NOVO CONCEITO.


QUER CONCORRER AOS 6 LIVROS DA SÉRIE OS SULLIVANS DA BELLA ANDRE?



É muito fácil!

Basta curtir a página da NOVO CONCEITO no FACE (clique AQUI)
Seguir o blog S2 LER no TWITTER (clique AQUI)

Twittar a frase: No #SorteioNCeParceiros, sigo @BlogS2Ler e @Novo_Conceito e concorro aos 6 livros da série OS SULLIVANS - BELLA ANDRE http://sorteia.eu/VP


Resultado ainda hoje!!!!!!


VENCEDORA:


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Participando, adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Oba! Amei o sorteio! Tomara que eu ganhe
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que precisei fazer foi Twittar a frase, eu já seguia os dois *-*
    participando, boa sorte para me.

    ResponderExcluir
  4. só precisei twittar e quem sabe eu não levo pra casa essa linda coleção?
    @thailadesouza

    ResponderExcluir
  5. Participando!

    facebook: Camila Nyx
    twitter: @morada_livros

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro dela, vai que eu ganho essa rs
    Participando já xD

    ResponderExcluir
  7. Vou participar *--*
    Mas como vocês vão saber se a pessoa segue mesmo a pagina e publicou no twitter?

    ResponderExcluir
  8. OMG!!! Ainda não tive o prazer de conhecer nenhum SUllivan!! EU quero!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando *-* já curto a página da NC há mt tempo e já sigo o blog no twitter, então só twittei a frese. @Andreia_Renata

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.