25 de fevereiro de 2013

CAIXA DE CORREIO #89


Bom dia, pessoal!

Faz duas semanas que não posto a CAIXA DE CORREIO. Isso porque não havia chegado muita coisa e em vez de ficar mostrando 1 ou 2 livros esperei acumular alguns. Na semana passada chegaram vários! Vamos conferir:

CORTESIAS:


Da NOVO CONCEITO recebi:
- UMA QUESTÃO DE CONFIANÇA, que odiei e em breve vou postar a resenha pra vocês.
- O LORDE SUPREMO 3º volume dá trilogia Mago Negro. Estou terminando de ler o primeiro livro, então ainda vai demorar um pouquinho para sair a resenha.

PLANETA mandou CANÇÃO DO MAR, 2º volume da série Watersong. Além do livro mandaram um marcador super diferente e uma toalha linda! Em breve vocês vão conferir a resenha dos dois volumes.

Da RECORD recebi O ALICIADOR, livro que fazia muito tempo que estava querendo. Provavelmente termino a leitura ainda hoje. Essa noite sonhei com o assassino do livro e acordei apavorada :(

FANTASY/ CASA DA PALAVRA e o selo JARDIM DOS LIVROS enviaram os livros da promoção de aniversário: A FADA e LOUCAMENTE SUA.


 TROCAS:

Fiz muitas trocas pelo Skoob e Skoob Plus:


Amei todas as trocas, mas DOMÍNIO SOMBRIO, da Val McDermid, me deixou extremamente feliz, pois consegui terminar a coleção dos livros da autora já lançados por aqui.

GONE e TEMPEST eram duas distopias que fazia muito tempo que eu queria.

Esse ano resolvi que iria completar a coleção de alguns autores, por isso estou sempre em busca de livros deles. Da Val McDermid eu já consegui terminar e agora tento da Tess Gerritsen e Michael Crichton.

Mas de todos esses, a troca mais especial foi QUEM É VOCÊ, ALASCA? É tanta gente falando sobre esse livro que eu já estava infartando para tê-lo, porém o preço sempre alto nunca ajudou. Quando surgiu por 2 créditos no Plus, eu não perdi tempo, e solicitei :)


 COMPRAS:


Estou me tornando super controlada com minhas compras. Antes via qualquer promoção e já saia comprando livros e mais livros, mesmo que não fosse lê-los tão logo. Agora aprendi a selecionar mais as ofertas e parar de comprar MUITO mais do que eu conseguiria ler. Contudo, vi uma promoção ótima de seriados na SARAIVA. Além de ganhar 30% na compra de 4 séries, eu consegui um cupom de mais 10% e tinha um vale presente de 49. Conclusão: comprei as 4 séries acima por R$ 76,00.

E vocês, o que andaram recebendo e lendo nessas semanas?



Bjs
e boa semana para todos 

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Tenho vontade de ler Tempest, mas como é série, quero completar as que eu tenho em casa primeiro e depois iniciar outra.
    ^^
    Fada é um que está nos meus desejados, adorei essa capa.
    Quando os personagens são tão marcantes, como em O Aliciador, é fácil ficar impressionada e até sonhar, eu já tive problema com isso também =S


    Post it and Scrapbook

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros. Quero muito ler Quem é Você Alasca.
    Bjos..

    ResponderExcluir
  3. bastante coisa bacana chegou pra vc, bem legal

    ResponderExcluir
  4. É muita troca boa que vc consegue fazer!! Não tenho essa sorte... =/

    ResponderExcluir
  5. Uau, quantas trocas o.o, Quero todos uahsua
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mari, "Quem é você Alasca?" é maravilhoso. Tenho o livro em inglês e é um dos melhores do John Green. O livro é muito inteligente e tocante. Vale mesmo a pena!
    Agora quero saber porque tanta raiva do livro da Novo Conceito! hahahaha =D Acho que também solicitei esse para ler e resenhar no Por Essas Páginas, mas ainda não chegou. Blé. =/
    Saudades de comentar por aqui. Teu blog é uma delícia, sempre!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    "Quem é você Alasca?" e "Loucamente Sua" são dois dos meus livros mais desejados, o preço alto é um dos motivos de eu ainda não possuir muitos dos livros da minha lista de desejos =/
    Que sorte a sua de conseguir trocar pelo skoob!
    Sobre a questão de controlar as comprar, no meu caso está hiper dificil, ainda mais depois da enxurada de ofertas do submarino! Adquiri várias das coleções que eu desejava: Instrumentos Mortais, Hush Hush, Percy Jackson e mais recentemente a de Feios + dois livros desejados! E olha que teve livros que tive (com muita dó) deixar de comprar, apesar das super ofertas.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.