19 de janeiro de 2015

CAIXA DE CORREIO #181



Oi, pessoal!

A semana está começando e vocês vão poder conferir mais uma CAIXA DE CORREIO. Semana passada não chegou muita coisa, mas até que consegui ler bastante. Confiram:

CORTESIAS:




- CALENDÁRIO 2015 + MIMOS – A ARQUEIRO mandou o calendário desse ano e alguns mimos para os parceiros. ADORO esse calendário, pois ele tem espaço para escrever nas datas. Com isso, posso fazer a programação do blog. AMO, AMO, AMO.


TROCAS:
Semana passada fiquei felicíssima ao conseguir solicitar um livro que queria muito pelo PLUS:


- A ÁRVORE ENVENENADA – Erin Kelly (Ed. Record). Namoro esse livro desde o lançamento e estou doida para conferir essa história.



LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Na semana passada consegui ler 4 livros. Além desses, iniciei outros 2 livros, mas não consegui terminá-los.


1.     O TÚMULO SOB AS COLINAS – Belinda Bauer (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas.
Segunda terminei O TÚMULO SOB AS COLINAS, um policial diferente, carregado de drama e que além de nos dragar para seu suspense, nos emociona. Falei um pouquinho mais dele no post da seção INDICAÇÕES. Vocês podem conferir AQUI.

2.     LOS ANGELES – Marian Keyes (Ed. Bertrand Brasil).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Terça li LOS ANGELES, o único livro da MARIAN envolvendo a família Walsh que eu ainda não havia lido. Apesar de ter gostado, não achei ele o melhor, para mim, FÉRIAS é imbatível! Resolvi lê-lo porque todos os anos leio um livro da autora e em 2014 reparei que não havia lido nenhum, portanto, preciso ler 2 dela esse ano. Um já foi, agora falta apenas SUSHI e UM BESTSELLER PARA CHAMAR DE MEU. Preciso decidir por qual começar e dar início à leitura logo.

3.     DIAS PERFEITOS – Raphael Montes (Ed. Companhia das Letras)
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Quarta fiquei surpresa com DIAS PERFEITOS. Desde o lançamento ouvi muita coisa boa sobre o livro, mas não havia tido oportunidade de conferi-lo. Gente, quanta sordidez!!!! E o final? Fiquei chocada e assoberbada, mas ao mesmo tempo ENCANTADA! Sério, achei divino!

4.     SEGUNDA SOMBRIA – Nicci French (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Quinta e sexta li SEGUNDA SOMBRIA, e que decepção L Achei extremamente chato! A doutora possuía vários títulos, mas em momento algum me pareceu brilhante e o policial tinha várias pistas, mas demorava a ir em busca de informações sobre elas. Para piorar, o final foi cheio de obviedades e nenhuma surpresa, mas os autores quiseram fazer parecer grandioso. Não colou. Apesar disso, antes de desistir da série, vou acompanhar mais um volume, aí sim tomo minha decisão.

No sábado comecei o 4º volume de PEANUTS COMPLETO, mas ainda não terminei, e no domingo foi a vez de finalmente dar início a série de DEXTER, mas estou achando o personagem meio melancólico, sei lá... Vamos ver com o passar das páginas.

Durante essa semana o blog ficara sem atualizações, pois vou viajar, mas volto na terça, dia 27, com as atualizações, posts de INDICAÇÕES e também RESENHAS, ok?

Beijos
e até a próxima semana J 



Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Amo esse tipo de mimo! Ahh.. e bela troca ^^ bjao

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei esse calendário em um sorteio no twitter, estou esperando chegar, hahaha. Ainda não realizei nenhuma troca no skoob, mas estou pensando em fazer em breve. Não li nenhum desses livros que você leu... Uma pena você ter se decepcionado com uma leitura essa semana, mas pelo menos tiveram 2 que você gostou bastante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro dos citados mas to louca para ler ''A árvore envenenada'', parece ser um livro muito bom!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler dias perfeitos. Ouvi tanto elogio do Raphael *-* Não tinha ouvido falar de nenhum da lista. Mas adorei sua caixa de correio. A minha foi bem sustância este mês e de dezembro.
    Abraços Mari,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? -*-*
    Quanta coisa linda, realmente esse calendário é super útil *-*
    A capa de a árvore envenenada é linda, e fiquei curiosa para saber um pouco mais sobre ele. Os quatros livros parecem legais, a indicação de "o Túmulo sob as colinas" me deixou morrendo de vontade de ler *-*
    Boa viagem <3 beeijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  6. O túmulo das Colinas e Dias perfeitos são os que mais desejo ler da sua lista, Mari. Mas dos que já me programei mesmo, é Dias perfeitos. Parece incrível e não vejo a hora de conhecer esse personagem tão louco, rs

    ResponderExcluir
  7. Hey, Mari!
    Adorei o calendário que você ganhou!
    Boa viagem e aproveite!!

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari! Esse calendário da Arqueiro é lindo demais, adoro. Não conhecia A Árvore Envenenada, vou esperar para ver seu comentário. O Túmulo Sob as Colinas já está nos meus desejados, espero conseguir ler e gostar tanto quanto você. As sinopses dos livros dessa série da Marian Keyes nunca me interessaram, com exceção de Chá de Sumiço, livro que, apesar de eu ter gostado, me decepcionou um pouco. Vou esperar para saber mais sobre Dias Perfeitos e Segunda Sombria.

    Beijos,
    Adri
    Stolen Nights

    ResponderExcluir
  9. Que capa é essa de A árvore envenenada? Confesso que compraria esse livro sem nem mesmo ler a sinopse porque me apaixonei !
    Queri que minhas leituras fluissem iguais as suas, não ando conseguindo ler tanto ultimamente!
    Já tentei ler Los Angeles, mas a leitura não fluiu e eu acabei deixando pra lá ..
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  10. Nunca que eu dou conta de ler quatro livros em uma semana rs. Mas esse mês eu li bastante, tô orgulhosa disso.
    Beijos.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.