17 de junho de 2012

CAIXA DE CORREIO #58 e #59


Bom dia, pessoal!

Mais uma vez passei um domingo sem postar a CAIXA DE CORREIO, mas hoje mostro tudo o que recebi nessa quinzena:

CORTESIA:


 A ROCCO mandou dois livros da SANDRA BROWN (um deles para sorteio \o) Nunca li nada da autora e estou super empolgada para começar, pois conheço muita gente que fala bem dos livros dela.
Da RECORD recebi RETRATO DO MEU CORAÇÃO, da Patricia Cabot, pseudônimo da diva Meg J
A GALERA RECORD mandou ANJO MECÂNICO, primeiro livro da nova série da Cassandra Clare, que é um prequel da série INSTRUMENTOS MORTAIS. Eu já li e resenhei o livro. Em breve posto a resenha, mas adianto que amei amei amei J


A NOVO CONCEITO enviou os livros de BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR, já haviam mandado os kits, mas esperei para fotografar tudo junto. Também enviaram ESTOU COM SORTE, porém não pretendo ler o livro. Ainda não sei o que vou fazer com ele, mas, se você é blogueiro e quiser trocar por algum outro kit da NC, entre em contato.

TROCA:

Nessa quinzena realizei duas trocas pelo skoob:

- QUEM VAI DORMIR COM QUEM ? – Madeleine Wickhan (pseudônimo da Kinsella) - RECORD
- EU SOU DEUS – Giorgio Faletti (Intrínseca)

Os livros abaixo eu troquei no sebo:

- QUEIMADA – P.C. Cast e Kristin Cast. Tenho os 7 primeiros livros da série e ainda não li nenhum L Agora vejo que está sendo lançado um prequel... OMG, a série será enorme, desanimei de colecionar...
- TRAVESSURAS DA MENINA MÁ – Mario Vargas Llosa (Alfaguara). Sou a única que não tem esse livro... Não tinha J


Os livros abaixo peguei no sebo também, mas vão para troca no skoob em julho:




MARCADORES:




COMPRA:

No SUBMARINO:

Dessa vez o Submarino me matou! Box DESVENTURAS EM SÉRIE por R$ 69,90. Comprei, claro!



GANHEI:

Ganhei de DIA DOS NAMORADOS, do meu namorado lindo:



A ÚLTIMA CARTA DE AMOR – Jojo Moyes (INTRÍNSECA)
DESLEMBRANÇA – Cat Patrick ( INTRÍNSECA )
A LETRA ESCARLATE – Nathaniel Hawthorne (PEGUIN)

Ainda falta chegar um livro, pois estava em pré-venda. Quando chegar eu mostro pra vocês :)



E vocês, o que receberam e leram nessas semanas?


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.