27 de novembro de 2011

OFF TOPIC

Bom dia, galera!

Como estão?

Essa semana o correio me abandonou e não chegou nada para mostrar para vocês, porém, vou aproveitar e justificar o sumiço dessa última semana.

Na semana do feriado (dia 15) aproveitei para ler vários livros e estava super empolgada para apresentar resenhas para vocês, mas no dia 17 fui fazer minha 5ª tatuagem e então no sábado, 19, meus problemas começaram.

Tatuagem é aquilo, é impossível fazer uma só. No entanto, sofri um momento de burrice e abandonei os cuidados que deveria ter tido, afinal, já era a quinta, e se até hoje nada havia acontecido, achei que não era necessário tantos cuidados. Estava errada L

Acabei fazendo várias coisas que o tatuador me disse para não fazer e minha tatuagem inflamou L Então, tive que tomar antiinflamatório por alguns dias e mudar a pomada. Como a tatuagem localiza-se da cintura até a virilha, e a região está completamente vermelha, quase roxa, fico impossibilitada de sentar no computador para escrever as resenhas, pois isso acaba deixando a região ainda mais vermelha, quase como se eu fosse um neném assado L

Aproveitei que hoje ela está clareando um pouco para vir explicar pra vocês que não abandonei o blog, apenas tive um contratempo, mas que as coisas vão voltar ao normal. PROMETO!

Hoje, às 18 horas, estarei realizando o sorteio de CIDADE DE VIDRO e de ENCONTRO COM A MORTE.

Quanto as resenhas, como levam tempo para serem escritas e elaboradas, não sei dizer quando vou poder sentar para escrevê-las, mas, meu amigo Gui Cepeda, do blog Burn Book, me cedeu algumas resenhas e venho postá-las essa semana para vocês.

Enquanto isso, vou aproveitar meus dias de molho lendo vários livros para termos várias resenhas para dezembro.

Espero que compreendam.

Muitos beijos
E ótima semana a todos



*OBS: Esse post não faz parte do TOP COMENTARISTA

Comente com o Facebook: