Boa tarde galera!
Vou aproveitar o fim de semana pra atualizar vocês sobre os lançamentos da EDITORA PLANETA:
O anjo perdido
Javier Sierra
Na noite de Todos os Santos, Julia Álvarez está trabalhando na Catedral de Santiago de Compostela, tentando restaurar as esculturas do Pórtico da Glória quando um estranho invade a igreja falando em uma língua desconhecida e se inicia um violento tiroteio na Catedral. Um agente da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos que foi enviado à Espanha para esclarecer o sequestro de seu marido, o climatólogo Martin Faber, vem advertir Julia que sua vida também corre perigo. Nas próximas horas, Julia se verá envolvida na busca de duas pedras antigas que são a chave para resgatar seu marido e impedir um grande desastre natural, pedras valiosas que ela e Martin receberam como presente de casamento, mas que agora estão perdidas. Ela irá se deparar com uma trama construída pelas pessoas em quem mais confiava e que a obrigará a enfrentar aquilo que mais teme.
Dexter é delicioso
Jeff Lindsay

A profecia do Paraíso
Robert Browne
Os dois se veem numa incrível corrida ao redor do globo, de São Paulo à Tailândia, de Istambul a Los Angeles, procurando desvendar crimes que têm relação com o clássico livro Paraíso perdido, de John Milton, e com a misteriosa Bíblia do Diabo. Eles passam a enfrentar forças que jamais imaginariam vindas diretamente do inferno...
Minhas vidas passadas
Mário Prata
Minhas vidas passadas é um livro de contos de Mário Prata, traz o relato dos engraçados diálogos entre o autor, um médico e seis personagens, que vão desde Ana de Betânia, a irmã de Lázaro, Anhanga, índio brasileiro presente no dia do descobrimento do Brasil, até o homossexual inglês Johnny.
Na montagem dos personagens, Prata dividiu sua própria personalidade em onze facetas, mas publicou apenas seis, e hoje, é reeditado com mais duas vidas inéditas. Encarnado em Ana de Betania, irmã de Lázaro, ele encontra Jesus; como Johnny, vive um homossexual amante da corte inglesa no ano de 1400; e ainda passeia por Paris no final do século passado como a prostituta Georgette, amante do pintor Toulouse-Lautrec.
-------- TOP COMENTARISTA --------
Comente com o Facebook: