27 de julho de 2015

CAIXA DE CORREIO #207



Boa tarde, pessoal!

Semana passada chegaram MUITOS livros de novo, e por mais que eu tenha conseguido ler um montão, ainda estou super atrasada com as leituras :S Confiram:

CORTESIAS:


- A GAROTA NO TREM – Paula Hawkins (Ed. Record). Thriller psicológico da Record. Estou morrendo para ler <3
- PARA ONDE VAI O AMOR? – Carpinejar (Ed. Bertrand Brasil). Nunca li nada do autor e estou curiosa com essa primeira experiência.
- À PROCURA DE AUDREY – Sophie Kinsella (Ed. Galera Record). Primeiro livro da autora dedicado a um público mais jovem. Quero muito ver o que ela aprontou aqui ;)




- PETER PAN TEM QUE MORRER – John Verdon (Ed. Arqueiro). Um de meus autores policiais favoritos e um dos investigadores mais excitantes. Queria poder fazer esse livro cortar fila :D
- ANTES DE PARTIR DESTA PRA UMA MELHOR – Jonathan Tropper (Ed. Arqueiro). Outro autor que AMO de paixão! Tropper é foda!
- TRÊS SEMANAS COM MEU IRMÃO – Nicholas e Micah Sparks (Ed. Arqueiro). Sparks! <3 Divo máster! Bem curiosa com essa leitura.



- CIDADE BANIDA – Ricardo Ragazzo (Ed. Planeta). Distopia nacional! Sinto que será foda! <3


TROCAS:
Semana passada chegaram três livros lindos:


- MUNDO NOVO – Chris Wettz (Ed. Seguinte). Estava desejando desde o lançamento! Consegui por um crédito <3
- PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI – Jenny Han (Ed. Intrínseca). Não fazia parte dos meus desejados, mas vi tanta gente comentando sobre, que quis conferir também. 2 créditos e ainda veio lacradinho! <3 <3 <3
- PLANETA DOS MACACOS(Ed. Aleph). Mais um livro por 2 créditos, mas esse eu estava SURTANDO para conseguir <3.




LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Semana passada consegui ler um monte e fiquei bem impressionada, principalmente porque só li coisa boa! Confiram:


1.     LEVIATEMPO – Maxime Chatam (Ed. Bertrand Brasil)
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Tinha começado no domingo à noite e continuei lendo-o na segunda (tarde e noite) e terça (manhã e tarde). É um pouco estranho falar desse livro, porque, apesar de ter demorado para ler, a narrativa foi bastante fluida. Acho que demorei mesmo por causa do protagonista, que soou meio pedante e foi MUITO repetitivo. Mas, no geral, gostei.

2.     CAÇADA ÀS CEGAS – Lee Child (Ed. Bertrand Brasil).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Na terça à noite comecei CAÇADA ÀS CEGAS. Que livro esplêndido! Amei, amei, amei! Descobri o criminoso, mas mesmo assim foi foda! Dos 4 livros com Jack Reacher, esse foi o que mais gostei. Espero que a editora não demore a lançar os muitos volumes mais que a série já possui. Estou louca para continuar por dentro da vida desse protagonista fodorástico.

3.     O ÚLTIMO SEGREDO – José Rodrigues dos Santos (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Quarta à noite dei início à O ÚLTIMO SEGREDO. Comecei-o na intenção de terminá-lo na quinta à noite, mas não consegui soltar o livro por nada! Eram 5 da manhã quando terminei e me senti extremamente feliz por ter passado a noite em claro. AMO livros que põe em xeque as veracidades bíblicas, e esse explora o tema de forma realmente grandiosa! Sem dúvida esse livro foi uma das minhas paixões nesse ano de 2015.

4.     O SOL É PARA TODOS  – Harper Lee (Ed. José Olympio)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Minha intenção era começar O SOL É PARA TODOS na quinta de manhã, mas, após ter passado a noite em claro por não conseguir largar O ÚLTIMO SEGREDO, sofri de sono extremo durante o dia e só consegui começá-lo à noite. Li as 100 primeiras páginas e fui dormir com um ENORME sorriso de satisfação. Que livro lindo! Fiquei impressionada com a forma singela com que LEE contou uma história tão triste e bela. Na tarde e noite de sexta esse livro também me acompanhou, e fiquei meio sem chão quando ele terminou. Foi extremamente intenso! Já estou doida para conferir a continuação.

5.     UM AMOR ESCANDALOSO – Patricia Cabot (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Sábado e domingo li UM AMOR ESCANDALOSO. Adoro a Cabot, não importa com qual nome ela escreva J Achei esse o mais simples dos romances históricos dela, mas gargalhei MUITO durante a leitura. Foi muito legal apesar de óbvio.


Fiquei muito satisfeita na semana passada. Primeiro por ter lido todos os 5 livros que tinha me proposto e segundo por ter gostado de todos. Fazia um bom tempo que isso não acontecia. Para essa semana programei a leitura de 6 livros, sendo 5 da Galera Record. Como todos são mais fininhos que os lidos na semana passada, tenho certeza de que irei conseguir. Ao menos assim espero, rs. E a semana de vocês, como foi?



Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Dos lançamentos eu gostaria de ler A procura de Audrey, Peter Pan tem que morrer, antes de partir desta pra melhor (capa linda) e claro o Planeta dos (edição maravilhosa). Sobre tuas leituras, que semana produtiva! O sol é para todos é uma das minhas próximas leituras 😊

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!
    Estou super interessada em Peter Pan tem que morrer, ele está na minha lista de desejados. Ouvi falar muito bem de Mundo Novo e Planetas dos Macacos. Gosto dos livros da Sophie Kinsella mas não sei se gostaria de À procura de Audrey por ele ser dedicado a um público mais jovem, contudo, quem sabe eu acabe gostando, vou pesquisar mais sobre ele.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any, li pouco da Kinsella, então estou bem empolgada com esse. Vamos ver o que vou achar ><

      Bjs

      Excluir
  3. Mari!
    Muito bons os livros.
    Achei interessante A garota no trem, gosto dos thrillers psicológicos.
    PARA ONDE VAI O AMOR? Espero que goste, pois o Carpinejar tem um humor diferenciado, muito bom.
    TRÊS SEMANAS COM MEU IRMÃO dizem que é uma biografia do Nicholas junto com a família, deve ser bem interessante.
    Li um outro livro do Ricardo e gostei muito, gostaria de ler CIDADE BANIDA.
    Vou aguardar a resenha de PLANETA DOS MACACOS, tenho vontade de ler.
    Muito boa suas aquisições da semana.
    A lombadinha ficou linda!
    “Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.”(Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, estou bem curiosa com o livro do Ricardo tb. Se não tivesse tão atrasada com algumas leituras, iria passá-lo na frente.

      Bjs

      Excluir
  4. Eu estou doida pra ler À Procura de Audrey, amo todos os livros da Sophia Kinsella e também quero conhecer esse livro voltado para o publico jovem. Também estou com vontade de ler A Garota no Trem, parece ser ótimo. Estou doida pra ler todos os livros da Arqueiro, parecem ser todos bons!
    Eu já li Para Todos os garotos que já amei, e gostei bastante dele, e super fácil de ler.
    Dos que você leu eu estou querendo ler O Sol é para todos, Um Amor Escandaloso e O último segredo.
    Nessa semana eu só li Química Perfeita e Laços de Sangue :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, aguarde que O Último Segredo terá sorteio. Livro FODA!

      Bjs

      Excluir
  5. Olá!
    Gostei dos titulos Peter Pan tem que Morrer e Para todos os garotos que já amei, esses dois me interessariam.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler Caçada às Cegas e Cidade Banida(já que é uma distopia, e ainda nacional!!!) Outros que também quero ler são Para Todos Garotos que já Amei, Mundo Novo, O Planeta dos Macacos e Peter Pan tem que Morrer. Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    Quantos livros hein,de parceria então nem se fale.E as trocas no skoob foram muito proveitosas.E que tipo de pessoa consegue ler tudo isso em uma semana?,só você mesmo.Até agora eu não terminei aquele livro do King kk,sou uma enrolação total.
    Parabéns pelas leituras na velocidade da luz.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeeee, como assim não terminou o livro do King! King é vida! Por pior que seja, são sempre rápidos de ler, hahahhaa, mas eu mega enrolo para ler os de contos :S E li Joyland super rápido e achei horrível :S

      Bjs

      Excluir
  8. Record: Queria tanto esse livro do Carpinejar, assim como você ainda não li nada dele, mas já vi algumas pessoas dizerem que é bem gostosinho e queria conhecer. Sophie Kinsella nunca li também, mas também tenho uma amiga que adora a autora, então...curiosidade máxima.
    Arqueiro: Destes só solicitei "Antes de partir desta para melhor", assim como você acho o autor brilhante, foda e todos os adjetivos que sejam possíveis colocar entre o nome Jonathan Tropper. John Verdon não pedi pq como você já deve ter percebido não gosto muito de livros policiais e Nicholas Sparks eu fujo como o diabo da cruz kkkk, mas confesso que quando leio acabo chorand... que dizer, adorando.
    Cidade banida eu ia solicitar, não sei porque ainda não fiz isso, vou mandar e-mail para o Felipe agora!
    Ao contrário de você eu estava curiosa para ler Jenny Han, até que todo mundo começou a surtar no livro, sim, eu sei, sou estranha. Agora vem cá! Me conta qual o segredo para ler tão rápido assim? Estou precisando de dicas porque a lista só aumenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, morri com essa do Sparks. Nossa, teve uma época em que eu pegava um livro dele e já chorava, antes mesmo de começar, rs, só pra garantir. Aí li uns 2 que não eram de chorar e percebi que estava me debulhando à toa. Agora estou mais comedida, mas amo o sujeito com todas as forças, apesar de não gostar de romances melosos, rs, vai entender.

      Dica para ler: não leio tão rápido, Ju, é que me sobra tempo mesmo. Passei em um concurso e estou esperando ser chamada, portanto, por enquanto só me dedico a ler e ler e ler :)

      Bjs

      Excluir
  9. Minhas próximas compras são Um amor escandaloso, Peter Pan tem que morrer e Para todos os garotos que já amei. Quero muito ler esses livros!

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.