20 de julho de 2015

CAIXA DE CORREIO #206



Boa tarde, pessoal!

Semana passada chegaram MUITOS livros! OMG, eu nem sei por onde começar, mas vamos que vamos:

CORTESIAS:


- O ÚLTIMO SEGREDO – José Rodrigues dos Santos (Ed. Record). Suspense no estilo Dan Brown <3 Curiosidade a mil para ler! <3
- O SOL É PARA TODOS – Harper Lee (Ed. José Olympio). Um clássico que todos amam e estou doida para conferir.
- UM AMOR ESCANDALOSO – Patricia Cabot (Ed. Record). Amoooo essa mulher, pode ser como Meg, como Patricia, fato que ela é DIVA <3.
- BRILHANTES – Marcus Sakey (Ed. Galera Record). Estou doida para conferir esse livro! OMG!

- O RETORNO DE IZABEL – J.A. Redmerski (Ed. Suma de Letras). Já e comento mais sobre ele no final do post ;)
- JOYLAND – Stephen King (Ed. Suma de Letras). Também já li ele e no fim do post falo um pouquinho sobre o livro.

- LUGARES ESCUROS – Gillian Flynn (Ed. Intrínseca). Já li e achei-o bem inferior aos outros da autora. No fim do post comento mais sobre ele, mas a resenha já foi ao ar. Para conferi-la, basta clicar AQUI.
- OS ÚLTIMOS DIAS DE NOSSOS PAIS – Joël Dicker (Ed. Intrínseca). Livro maravilhoso e que me arrancou suspiros. A resenha também já foi ao ar. Vocês podem conferir AQUI.

- OS ELEFANTES NÃO ESQUECEM – Agatha Christie (Ed. L&PM). Esse foi meu primeiro livro da Agatha e explodi de felicidade ao poder relê-lo *____*



Os livros de julho da NOVO CONCEITO também chegaram:


- SOLDIER: LEAL ATÉ O FIM – Sam Angus (Ed. Novo Conceito). Se passa na 2ª Guerra... Estou muuuuito ansiosa! <3
- PROMETO FALHAR – Pedro Chagas Freitas (Ed. Novo Conceito). Estão falando muuuuito desse livro. Não vejo a hora de poder conferir.
- FRAGMENTADOS – Neal Shusterman (Ed. Novo Conceito). Estou enlouquecida por este! Se não estivesse atrasada com algumas leituras, com certeza o passaria na frente.
- MENTIRAS QUE CONFORTAM – Randy Susan Meyers (Ed. Novo Conceito). Tenho expectativas muito altas com esse livro e espero não me decepcionar.


TROCAS:
Semana passada chegaram dois livros lindos:

- NÓS – David Nichols (Ed. Intrínseca). AMO esse homem! Não vejo a hora de poder ler <3
- UM MAIS UM – Jojo Moyes (Ed. Intrínseca). Adoro a Jojo e estava louca por esse livro.



LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Semana passada li dois livros ótimos, terminei um excelente e li outros 3 que foram meia-boca:


1.     OS ÚLTIMOS DIAS DE NOSSOS PAIS – Joël Dicker (Ed. Intrínseca)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Na segunda tive uma magnífica experiência em viajar com DICKER para a 2ª Guerra Mundial e o drama que ele apresentou nessas páginas. O livro foi tocante e perfeito. A resenha já foi ao ar e vocês podem conferi-la AQUI. E vocês podem concorrer a um exemplar do livro AQUI.

2.     LUGARES ESCUROS – Gillian Flynn (Ed. Intrínseca).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas  
Na terça achei que iria me deliciar com esse livro da FLYNN, mas achei ele bem inferior aos outros dois já lançados. Foi tão decepcionante que não consegui ler de uma só vez. Dei uma pausa e retomei a leitura na quarta porque estava aborrecida com a protagonista que é um porre! A resenha também já está no ar e vocês podem conferi-la AQUI. E podem concorrer a um exemplar AQUI.

3.     JOYLAND – Stephen King (Ed. Suma de Letras).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Quinta li JOYLAND e apesar de a narrativa ter sido super fluida e a leitura muito rápida, fiquei um tantinho frustrada. Esperava mais do livro, muito mais na verdade. Esperava que o mote do assassinato fosse melhor trabalhado e não foi. Então pensei que o foco seria o sobrenatural, mas também não foi ¬¬ KING acabou focando mais no protagonista e na sua vida e achei esse um livro bastante fraco comparando com outros do autor. A resenha sai nessa semana e vou explicar de forma mais detalhada os motivos de minha decepção.

4.     O RETORNO DE IZABEL  – J.A. Redmerski (Ed. Suma de Letras)
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Na quinta terminei o livro do KING e corri para ler a continuação de SARAI, mas, gente, o que aconteceu com esse segundo volume? Comecei a leitura bem empolgada e estava adorando, sem conseguir entender porque algumas pessoas estavam dizendo que esse livro tinha decaído, mas, de repente, tive uma compreensão total... Como REDMERSKI conseguiu “cagar” dessa forma na continuação? Dessa vez tive a sensação de ler um NA qualquer e igual a todos. Foi muito amor e fiquei chateada, a sensação que tive é que fui enganada pelo primeiro livro que teve muita ação, para a autora só falar de amor na continuação. Enquanto devorei o primeiro livro, desisti de ler esse em uma só tacada e fui dormir, deixando para terminá-lo só na sexta. A resenha também sai nessa semana ;)

5.     OS ELEFANTES NÃO ESQUECEM – Agatha Christie (Ed. L&PM).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Sexta à noite comecei a releitura desse que foi meu primeiro livro da AGATHA, quando estava na 5ª série. Sim, faz milênios! Hahahaha. Foi uma experiência magnífica <3 Eu poderia ter passado a madrugada lendo-o, mas quis prolongar um pouquinho mais a experiência. Lembrei do desfecho do crime, mas não me lembrava de mais nada do livro. Foi divino reler <3. A resenha vai ao ar daqui a pouco.

6.     SOMBRAS DA NOITE – Stephen King (Ed. Suma de Letras).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Sim, ALELUIA!, terminei! Sábado e domingo tomei vergonha na cara e terminei FINALMENTE, depois de um mês e meio, de reler os contos desse livro. Acho que aproveitei essa segunda experiência muito mais que a primeira. Amei a maioria dos contos e essa semana vocês vão poder conferir o que achei de cada um deles.

E foram esses os livros que consegui ler na semana que passou. Separei 5 livros para essa semana e espero que consiga cumprir essa meta, afinal, de alguma forma os livros de parceria se acumularam e fiquei BEM atrasada com as leituras. Que essa semana eu diminua bem essa pilha e dê conta desses 5, se conseguir mais um, darei um verdadeiro pulo de alegria.
E vocês, o que andaram lendo?


Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Estou de olho em O Sol é para todos e Prometo Falhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, estou ansiosa para ler Prometo Falhar. Parece lindo!

      Excluir
  2. Estou louca para ler Joyland, O Retorno de Izabel, Os Últimos Dias de Nossos Pais, Um mais Um e Fragmentados. Estou lendo Sombras da Noite(que aliás é meu primeiro livro do SK), e estou gostando bastante. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro da Patrícia mas estou bastante curiosa em relação a Um Amor Escandaloso. Desde que vi o lançamento de Fragmentos fiquei mega curiosa, vou esperar sua resenha pra saber sua opinião sobre ele... Eu não posso acreditar que O retorno de Izabel sofreu a maldição do segundo livro, sério isso?! Que decepção...
    Essa semana não li nenhum livro, mês muito corrido, já estou com saudades das minhas leituras rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, Any, chorei de rir com "a maldição do segundo livro". Nunca tinha ouvido falar, mas sofreu, e como sofreu! Deeeeels, foi terrível :S

      Bjs

      Excluir
  4. Mari!
    Bons livros mesmo chegaram...
    Gostaria de ler vários, como: O ÚLTIMO SEGREDO , BRILHANTES , O RETORNO DE IZABEL , JOYLAND e LUGARES ESCUROS.
    Recebi também minha caixinha da NC e logo começarei as leituras.
    Nossa! Leu bastante essa semana e bons livros.
    “O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, a caixa da NC é a mais esperada todos os meses, acho que por todos, hahaha.

      Bjs

      Excluir
  5. Eu estou querendo muito ler O sol é para todos, parece ser tão bom... Também quero ler Um Amor escandaloso (também amo essa autora) e Brilhantes. Eu fiquei morrendo de vontade de ler Os últimos dias de nossos pais depois de ler a resenha kkkk E também quero ler Lugares Escuros.
    Eu amooo a Agatha Christie e amo esse livro dela, foi um dos primeiros que li dela.
    Estou doida pra ler O Retorno de Izabel, mas agora desanimei, achava que esse livro seria tão bom quanto o primeiro :(
    E Já estou doida pra ler Sombras da Noite :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, sofri também com O Retorno de Izabel. Esperava tãããããão mais :(

      Bjs

      Excluir
  6. Oi Mari, tudo bem?
    O Sol é Para Todos é ótimo, um dos meus livros favoritos. Você vai amar!
    Amei o seu blog!
    Beijo!
    http://respiramoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, terminei ontem O Sol É Para Todos. Que lindeza! Amei, amei, amei.

      Bjs

      Excluir
  7. Oi Mari!

    Essa capa de O Sol é Para Todos está incrível de linda, morrendo de vontade de ler. Também quero Brilhantes e Nós (adoro o David Nichols, também não vejo a hora de ler).

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, já viu a capa da continuação de O Sol É Para Todos. Divou! Estou doida para ler a continuação <3

      Bjs

      Excluir
  8. Oi Mari! Quanto tempo que não venho aqui! A vida anda tão corrida que não tenho tido nem tempo de visitar meus blogs favoritos :/
    Você recebeu muita coisa mesmo, e a maioria livros que eu não conheço. Estou doida por Um Amor Escandaloso, só ver o nome da autora que já dá para saber que vai ser ótimo. Lugares Escuros e Os Últimos Dias de Nossos Pais são livros de autores que ainda não li, mas que estão para ser lidos assim que eu conseguir chegar neles. Agatha Christie é uma autora tão elogiada, mas li um livro dela e achei bem mais ou menos, fiquei meio com o pé atrás pra ler outros. Mas ajudou um pouco ver que você gosta tanto desse, acho que vou dar uma nova chance. Esses livros da NC parecem ser bem interessantes também, mas ando bem por fora dos lançamentos da Editora. Esse "Nós" saiu por agora? Nunca tinha ouvido falar dele rs.
    Você leu bastante, né? Estou completamente desanimada com as minhas leituras nesse ano, acredita que ainda não consegui chegar aos 30 livros lidos nesse ano? Ainda sonho com esse segundo semestre sendo mais tranquilo, mas acho que vai ser só sonho mesmo rs. Agora estou relendo os primeiros livros da série Bloodlines para poder terminar de ler a série, e quero ver se termino o A Máquina de Contar Histórias, apesar de não ter me empolgado com a leitura.

    Beijos,
    Adri
    Stolen Nights

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adri!

      Sdd de vc por aqui <3

      Um amor escandaloso foi show! Eu me mato de rir com esses romances da Meg.
      Plix, dê mais uma chance a Agatha, ela é diva e merece!
      Nós saiu faz pouco tempo sim.
      Não dá para ficar sempre por dentro dos lançamentos da NC, eles lançam MUITA coisa! Até assusta.
      Li só um livro da Richele e desisti :( Acho que não são pra mim.

      Adorei ver você por aqui de novo.

      Beijão
      Mari

      Excluir
  9. Fico me perguntando como você mantem esse nível de leitura acelerado,é uma dádiva isso.E quantos livros maravilhosos chegaram <3 Quero muito esse da Cabot e o da J.A.,mesmo ele tendo decepcionado eu estou curiosa pra saber mais da Sarai e do Victor.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil, Le... Não faço nadinha de nada o dia todo, rs. É verdade mesmo. Passei em um concurso e estou esperando ser chamada, então sobra muito tempo para ler, e eu nunca ocupo minhas horas com outras coisas, a não ser aos finais de semana que assisto seriados com meu namorado, tirando isso, só leitura, leitura, leitura ;)

      Bjs

      Excluir
  10. Eu quero Fragmentados (vi o vídeo promocional no youtube e tipo...surtei!), Um amor escandaloso e Lugares Escuros. Mas no momento estou guardando minhas compras para a Bienal, pois espero que tenham muitas promoções este ano lá. =)

    ResponderExcluir
  11. Só livro divo, pelo menos a maioria, os da NC eu não fiquei tão empolgada com os lançamentos, tanto que só solicitei Fragmentados, já li e apesar de algumas ressalvas o livro é bom, de tirar o fôlego até! Acho que tenho resposta para minha teoria de que vc lê muito rápido, queria ser assim para não atrasar tanto a minha pilha rsrs

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.