28 de julho de 2014

CAIXA DE CORREIO #157



Bom dia, pessoal!

E vamos para mais um post da CAIXA DE CORREIO. Dessa vez o post ficou enooorme porque a quantidade de livros que chegaram foi assustadora! Oo


CORTESIAS:



- SANGUE – K.J. Wignall (Ed. Bertrand Brasil). Semana passada recebi esse presente lindo da BERTRAND. Capa maravilhosa, marcadores lindos, botons adoráveis, mas a história deixou bastante a desejar. A resenha sai essa semana e vocês vão poder entender a decepção.   

- PROPOSTA INCONVENIENTE – Patricia Cabot (Ed. Record). Sou alucinada pela CABOT. Seja como MEG, seja como PATRICIA, essa mulher sempre arrasa! Adoro os romances históricos dela e fiquei mega surpresa por PROPOSTA INCONVENIENTE ser um livro de PIRATAS! Amei, amei, amei! Meu histórico favorito dela <3 A resenha está pronta, mas ainda não sei quando será postada.
- O PERGAMINHO SAGRADO – Anton Gill (Ed. Record). Simplesmente AMO esses livros com uma pegada Dan Brown. Confesso ser o que estou mais ansiosa e curiosa para ler, mas, como é enoooorme, vou tirar alguns da fila primeiro para poder lê-lo com mais calma e apreciar bastante.
- IDÊNTICOS – Scott Turow (Ed. Record). Que sinopse! Não tinha como deixar de pedir. Estou bem curiosa com essa leitura.
- O CONTO DO COVARDE – Vanessa Gebbie (Ed. Bertrand Brasil). Promete ser um livro diferente, e por isso estou tão curiosa. Devo ler nessa semana.
- CIDADE DO FOGO CELESTIAL – Cassandra Clare (Ed. Galera Record). Chegou ao fim!!!! Sério, não fiquei triste. AMO essa série, mas já estava mesmo na hora de chegar ao fim, ultimamente as séries estão se prolongando em demasia, dando até certo desanimo de continuar.
- INVISÍVEL – Andrea Cremer & David Levithan (Ed. Galera Record). Levithan! Levithan! Levithan! Sem mais palavras ;)
- O CONDADO DE CITRUS – John Brandon (Ed. Galera Record). Li esse livro no sábado e até agora estou perdida quanto ao que achei. Ainda não consegui escrever a resenha, preciso de uns dias para digerir, rs.

- SEIS ANOS DEPOIS – Harlan Coben (Ed. Arqueiro). Da Arqueiro chegaram esses dois livros que estava DOIDA. Li SEIS ANOS DEPOIS assim que chegou, mas não achei essa maravilha toda que disseram por aí. Vocês podem conferir a resenha AQUI.
- O SOBREVIVENTE – Gregg Hurwitz (Ed. Arqueiro). Esse sim, maravilhoso, excelente e espetacular. GREGG arrasou com esse livro e me fez ir às alturas com a leitura. Um thriller 5 estrelas que vai deixar muita gente sem fôlego. Vocês podem conferir a resenha AQUI.



- ESTUDO INDEPENDENTE – Joelle Charbonneau (Ed. Única). Estou louca para conferir a sequência de O TESTE. Amei essa distopia e estou curiosa para ver como Cia vai encarar os fatos descobertos. Só eu acho impressionante a velocidade com que a ÚNICA lança suas sequências?
- INDESEJADAS – Kristina Ohlsson (Ed. Vestígio). Vocês devem saber que a VESTÍGIO é uma de minhas editoras preferidas, pois só lança livros policiais. Fiquei bem ansiosa por INDESEJADAS, pois vi comentários espetaculares, mas, infelizmente, não achei tudo isso. A resenha sai daqui a pouco e vocês vão poder conferir minha opinião.



- A CASA NEGRA – Stephen King e Peter Straub (Ed. Suma de Letras). A felicidade foi a mil quando recebi mais novas edições do mestre KING. A Suma está realmente caprichando! Todos com páginas amarelas *_* Já me desfiz de minhas edições antigas. Quero muito conferir A CASA NEGRA, mas sei que antes tenho que ler O TALISMÃ e aguardar o terceiro livro, que ainda será escrito. Apesar que, sendo mestre KING, de hoje pra amanhã ele consegue escrever umas mil páginas, rs.
- O APANHADOR DE SONHOS – Stephen King (Ed. Suma de Letras). Já perdi as contas da quantidade de vezes que assisti ao filme e não vejo a hora de poder ler o livro. 

- BUICK 8 – Stephen King (Ed. Suma de Letras). Outro do KING que sou curiosa para ler. Minha edição antiga ficou ANOS na estante, mas agora, com páginas amarelas e letras confortáveis me empolguei MUITO a ler. A edição antiga tinha uma fonte terrível :s


TROCAS:

Semana passada troquei 2 livros:
- A FILHA DO SANGUE – Anne Bishop (Ed. Saída de Emergência). Quero conferir essa série, mas só depois de todos os volumes serem lançados, por isso, não pedi pela parceria.
- VINGANÇA MORTAL – J.D.Robb (Ed. Bertrand Brasil). Mais um! Mais um! Mais um! Seria ótimo se toda semana eu conseguisse ao menos um livro da série Mortal para minha coleção *_* Essa semana já estou atrás de outros, espero conseguir.


LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada fiquei assustada com a quantidade de livros que chegaram. Fora os que já estavam aqui atrasados, a pilha de leitura ficou mais enorme que já estava, mas FINALMENTE consegui me organizar com horário de leitura e estudos, e ler bastante durante a semana. Vamos lá...


1.     PROPOSTA INCONVENIENTE – Patricia Cabot (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Segunda li PROPOSTA INCONVENIENTE. Já fazia um tempão que não conseguia sentar e ler um livro inteiro de uma vez. Fiquei muito feliz por ter voltado ao ritmo normal e mais feliz ainda por ter conferido uma história tão perfeita quanto essa. Simplesmente ADORO a CABOT escrevendo como PATRICIA, adoro seus romances históricos, suas cenas calientes e suas mocinhas à frente do tempo, mas, de todos que já li até agora, PROPOSTA INCOVENIENTE passou a ocupar um lugar especial no meu coração, isso porque é um livro de PIRTAS!!! Sim!, piratas! Nem preciso falar mais nada ;)

2.     SEIS ANOS DEPOIS – Harlan Coben (Ed. Arqueiro).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Terça li mais um livro do meu adorado HARLAN COBEN. Estava hiper ansiosa por esse livro, mas, ao contrário do que aconteceu com a maioria que AMOU, eu achei bem mais ou menos. A culpa foi do protagonista, que achei meio insosso e não me conquistou. Não consegui torcer por ele de forma alguma. Quem quiser saber mais sobre as razões de eu não ter gostado tanto do livro é só clicar AQUI e ler a resenha, nela expliquei tudinho ;)

3.     INDESEJADAS – Kristina Ohlsson (Ed. Vestígio).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Quarta foi a vez de INDESEJADAS, outro livro que foi muito bem falado mas que também achei bem mais ou menos. A resenha vai ao ar daqui a pouco, por isso não vou ficar falando muito dele por aqui.

4.     O SOBREVIVENTE – Gregg Hurwitz (Ed. Arqueiro)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Quinta li O SOBREVIVENTE, mais um excelente livro do HURWITZ. Sempre gosto de ler os livros do autor, pois sinto que ele tem uma evolução ENORME de uma obra para outra. Adoro amar um livro seu e depois que leio o próximo considero aquele mediano tão superior foi o lançamento. O SOBREVIVENTE me deixou embasbacada com a qualidade do enredo e do protagonista, achei tudo absolutamente perfeito! Preciso ler muito mais livros do GREGG. Sou fã dessa cara! <3  Quem quiser conferir minha opinião sobre o livro, é só clicar AQUI.

5.     SANGUE – K.J. Wignall (Ed. Bertrand Brasil).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas 
Sexta passei para frente a surpresa que chegou da BERTRAND BRASIL. Estava super curiosa para ler SANGUE, mas foi uma decepção. Não se escrevem mais livros de vampiro como antigamente, rs. A resenha vai ao ar essa semana e vocês vão poder entender um pouco mais as razões da minha decepção.

6.     O CONDADO DE CITRUS – John Brandon (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas 
Li O CONDADO DE CITRUS no sábado e até agora não sei o que pensar do livro. Como estou muito divida, dei uma nota mediana. Preciso refletir um pouco mais antes de escrever a resenha para decidir se gostei ou não, ou ainda se continuo empatada, pois algumas partes achei soberbas, mas outras completamente decepcionantes. É o tipo de livro que precisa ser digerido por alguns dias antes de um pronunciamento, rs.


Ontem comecei FILHA DA ILUSÃO da editora VALENTINA, mas como não terminei a tempo do post da CAIXA DE CORREIO, ele fica para semana que vem. Fiquei bem feliz com o resultado das leituras dessa semana, pois MUITOS livros chegaram (até assustei) e acabei ficando bem atrasada. Espero que nessa semana consiga repetir o feito e ler a mesma quantidade, assim não vou ficar com muita coisa acumulada.

E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oii Mari! Que delíciaaaaaaaaaa de caixa de correio, super recheada!! Não li nenhum desses livros :( e os que você trocou parecem ser show, AMO trocar! Às vezes eu não gosto de um livro e troco, e minha consciência fica leve porque daí alguém pode se identificar com ele mais que eu!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos livros!
    O que mais quero ler é "Seis anos depois" do Harlan Coben, sou muito fã do autor. Pena que poderei vê-lo na Bienal :(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Quanto livro rsrs. Gostei bastante dos livros que chegaram aí, desses, o único que já li foi Cidade do Fogo Celestial e, apesar de concordar com você que já estava na hora de terminar, vou sentir falta rs. Preciso parar de enrolar e ler Proposta Inconveniente e Seis Anos Depois logo, morrendo de vontade de ler os dois.
    Acredita que eu não li absolutamente nada semana passada? Comecei a assistir Grey's Anatomy e estou completamente viciada, não faço mais nada além de assistir rs. Espero conseguir voltar para as minhas leituras logo.

    Beijos,
    Adri
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E eu só no desejo. [rs] Principalmente por vários da segunda foto e os do King. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caixa de correio recheada ^^ Eu estou doida pelo Sangue (pena que vc não gostou) e espero conseguir solicitar O Conto do Covarde. Já li Filha de Sangue e gostei bastante, mal posso esperar pela continuação. Foram muitos livros bons que vc recebeu e leu =)

    www.entrandonumafria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta coisa! Adorei a capa de Invisível; aliás quero muito ler algo do David Levithan e já não é de hoje...
    Stephen King! <3 A narrativa dele é viciante. O que eu mais tenho vontade de ler dele, pelo menos ultimamente, é Misery - adoro o filme.

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.