15 de julho de 2014

CAIXA DE CORREIO #155



Bom dia, pessoal!

Ontem fiquei o dia todo fora e não consegui postar a CAIXA DE CORREIO, por isso, vai ao ar hoje, com um dia de atraso.


CORTESIAS:
  


- NO LIMITE – Marin Ledun (Ed. Tordesilhas). Faz bastante tempo que quero conferir esse thriller da TORDESILHAS e estou super curiosa. Até agora, gostei de todos os livros da editora do gênero, justamente por isso, minhas expectativas estão bem altas.  


TROCAS:

Semana passada recebi livros que adorei <3
- COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO – Beth Fantaskey (Ed. Arqueiro). 2º volume dessa série que ainda não comecei a ler, mas que dizem ser super engraçada. Quero conferir.
- ÊXTASE MORTAL e ETERNIDADE MORTAL – J.D.Robb (Ed. Bertrand Brasil). Depois de ter lido e adorado o 1º livro, estou tentando completar a coleção. Como tem MUUUUITOS livros, sei que vou demorar um pouco. Mas estou feliz. Já tenho cinco! \o/


COMPREI:

Semana passada as compras que fiz na Saraiva chegaram. Bom, quase tudo chegou, faltaram dois livros que ainda não recebi e que devo mostrar na próxima semana.

- SILO – Hugh Howey (Ed. Intrínseca). Desde o lançamento estou curiosa para ler SILO. Como tinha planos de não começar novas séries esse ano (plano que já foi para o espaço), não solicitei pela parceria. Estava barato, comprei, mas só vou ler quando a série estiver completa.
- A CASA DE HADES – Rick Riordan (Ed. Intrínseca). Rick Riordan!!! <3 <3 <3 Preciso falar mais alguma coisa? Outra série que espero terminar para poder sentar e ler tudo de uma vez.
- O REI AMARELO – Robert W. Chambers (Ed. Intrínseca). Estou bem curiosa com os contos desse livro. Alguém aí já leu?


- ORIGEM MORTAL – J.D. Robb (Ed. Bertrand Brasil). Mais um da coleção Mortal \o/ Espero que até o fim do ano consiga ter pelo menos 10 volumes da série na estante. Estou comprando conforme encontro algum volume em promoção ou acho em troca pelo Skoob. Mas quero ler na ordem, por isso, enquanto não conseguir o segundo livro, não vou ler.
- A LISTA DE BRETT – Lori Nelson Spielman (Ed. Verus). Fiquei apaixonada pela sinopse assim que li. Deve ser maravilhoso! Preciso tirar um pouco de livros de parceria da fila para poder me dedicar aos livros de compra, e A LISTA DE BRETT será o primeiro quando a fila diminuir.
- SONHO PERIGOSO – Margareth Stohl & Kami garcia (Ed. Galera Record). Uma vez que acompanhei e amei a série DEZESSEIS LUAS, não podia ficar sem ler SONHO PERIGOSO <3.
- CÍRCULO SECRETO: O PODER – L.J. Smith (Ed. Galera Record). Faz muito tempo que queria O PODER para poder completar a trilogia, mas nunca encontrava pelo preço que paguei nos demais. Aproveitei a super promoção da Saraiva e saiu bem baratinho \o/
- DIÁRIOS DO VAMPIRO: ESPECTRO e CANÇÃO DA LUA – L.J. Smith (Ed. Galera Record). Ufffaaaa, estou em dia com a série. Apesar de ainda não ter lido nenhum volume, coleciono Diários do Vampiro. Espero, sinceramente, que parem de ser lançados livros da série, pois quero sentar e ler todos de uma vez, sem ter a surpresa de depois de um ano outro volume aparecer ¬¬. Tenho esperança de fazer isso desde a primeira quadrilogia... Quem sabe um dia.



- CIDADE – Nelson Rodrigues (Ed. Nova Fronteira). AMO Nelson Rodrigues! Estava atrás de comprar CIDADE desde a pré-venda e mal acredito que enfim consegui! \o/
- A MISSÃO – Patrick Ness (Ed. Pandorga). Ainda não li essa série, mas sempre ouvi bons elogios. Comprei para conhecer e aí descobri que este é o volume 2 ¬¬ Um troféu para mim ¬¬
- ELEANOR E PARK – Rainbow Rowell (Ed. Novo Século). Desde que li dezenas de resenhas sobre esse livro e TODO mundo falando MUITO BEM, estou desesperada para ler. Foi um dos que mais fiquei feliz em comprar.
- ORDEM DE EXTERMÍNIO – James Dashner (Ed. V&R). Só faltava esse para completar a coleção <3 <3 <3
- FIM – Fernanda Torres (Ed. Cia das Letras). Amo, amo, amo, a Fernanda Torres. Mal posso esperar para conhecer esse livro. Tenho certeza que será maravilhoso! <3
- O LADRÃO DO TEMPO e O MENINO DO PIJAMA LISTRADO – John Boyne (Ed. Cia das Letras). Livros aclamadíssimos que me deixaram super curiosa tamanho os elogios que receberam. Preciso conferir o mais breve possível!


LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Como alguns de vocês sabem, estou estudando para concursos, por isso o ritmo de leitura caiu bastante, mas gostei MUITO dos três livros que li:


1.     PANTEÃO – Sam Bourne (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Livro magnífico! Fiquei triste por ter demorado tanto a conhecer a narrativa do Sam. PATEÃO é um thriller incrível que se passa durante a Segunda Guerra e traz à tona segredos americanos de tirar o fôlego! A resenha vocês podem conferir AQUI.

2.     A DANÇA DO VIÚVO – Rick Riordan(Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
É RICK RIORDAN! Não tem o que falar. O autor é maravilhoso escrevendo para qualquer público. Cada vez que leio um thriller dele fico ainda mais fascinada com sua versatilidade e poder de adaptação. Ótimo, ótimo, ótimo! Vocês podem ler a resenha AQUI.

3.     QUARENTA DIAS SEM SOMBRA – Olivier Truc (Ed. Tordesilhas).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
QUARENTA DIAS SEM SOMBRA é um ótimo exemplo de quanto falo que todos os thrillers da TORDESILHAS são ótimos! A editora parece escolher a dedo os lançamentos, pois nenhum deles pode ser considerado mais ou menos. A resenha vai ao ar ainda nessa semana, mas já adianto: leiam! <3


E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?








Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi, Mari!

    Nossa, muitos desses livros eu não conhecia HAHAHAHA Mas O Menino do Pijama Listrado é ótimo! Livro lindo, tocante, sensível e nada pretensioso, amei muito!
    A Rainbow eu conheci através de Fangirl (que também não pude ler ainda) no bookdepository, ano passado. Estou louca para ler esse e Eleanor e Park, parecem fofíssimos, o tipo de livro que eu sei que vou amar!
    Os livros da LJ Smith, no entanto.. O Círculo Secreto eu pretendia ler, mas depois que li os dois primeiros livros da primeira trilogia de TVD eu larguei mão. Achei que fossem ser tão bons quanto a série de tv (que hoje também não está aquilo tudo), mas não. Achei péssimos, espero que você não se decepcione como eu :/

    Anyway, muitos livros! Espero que faça uma boa leitura.

    bjos,
    Bianca.

    www,blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biii, confesso: coleciono os livros da L.J, mas morro de medo de começar a ler. Vejo tanta gente falando mal que me dá medo. Sei que antes de ler vou me desprender das séries, se não... Rs.

      Bjs

      Excluir
  2. Sempre ótimos livros, e muitos que quero. [rs]

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Nunca ouvi falar desse livro da Tordesilhas, vou esperar sua resenha para saber mais sobre ele. Li Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado e realmente, é super leve e engraçado, bem bom para ler. Você anda tendo sorte com a série Mortal, né? Conseguiu muitos já rs. Acredita que até hoje não sei sobre o que se trata Silo? Sempre vi muitos comentários positivos, mas nunca parei para ver sobre o que é a história. A Casa de Hades ainda vai demorar para eu ler, ainda estou em Percy Jackson, comecei faz pouco tempo rs. Também estou com muita vontade de ler A Lista de Brett, parece ótimo. Li Dezesseis Luas e não me animei tanto, acho que foram as expectativas que estragaram, acabei não terminando a série. E os livros da L.J. Smith realmente, são muitos. Tenho os seis de Vampire Diaries, mas só li os quatro primeiros e acho que não vou terminar, gostava bastante antes mas quando reli o primeiro esses tempos não gostei mais, uma pena. Eleanor e Park é fofo demais, tomara que você goste! O Menino do Pijama Listrado é outro que sempre ouço muitos comentários, mas nem sei direito sobre o que é. Mas parece ser bom, tem muitos elogios.
    Sobre os que você leu, Panteão já está nos desejados, e A Dança do Viúvo com certeza vai, assim que eu ler Tequila Vermelha. Quarenta Dias sem Sombra não conheço, vou esperar a resenha. Adorei sua caixinha, muitos e muitos livros *--*

    Beijos,
    Adri
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.