21 de julho de 2014

CAIXA DE CORREIO #156



Bom dia, pessoal!

E vamos para mais um post da CAIXA DE CORREIO:


CORTESIAS:
  

- FILHA DA ILUSÃO – Teri Brown (Ed. Valentina). Além de ter enviado o livro de resenha, a VALENTINA também mandou um kit lindão para os parceiros: marcadores, bottons, livreto <3. Essa editora é puro amor! Quanto ao livro, estou hiper curiosa para conferir.   

- O INVERNO DE FRAKIE MACHINE – Don Winslow (Ed. Intrínseca). A cada thriller que leio da INTRÍNSECA fico mais surpresa com a capacidade da editora de acertar em cheio nos títulos. Fiquei apaixonada por esse livro e vocês podem conferir a resenha AQUI.
- MEU INVERNO EM ZEROLÂNDIA – Paola Predicatori (Ed. Suma de Letras). A sinopse parece muito fofa e estou doida para ler.
- O GUARDIÃO e A CILADA – Daniel Polansky (Ed. Geração). Estou curiosa com essa série e bem ansiosa para iniciá-la. Espero gostar bastante. Os comentários que li são ótimos!


LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Na semana passada li ainda menos. Como alguns sabem, estou estudando para concurso, o que deixa menos tempo para as leituras, mas, para ajudar, semana passada ainda peguei uma gripe dos diabos, o que acabou me deixando ainda mais lenta e atrasada nas leituras L


1.     O INVERNO DE FRANKIE MACHINE – Don Winslow (Ed. Intrínseca).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Como disse ali em cima, a cada thriller da INTRÍNSECA fico mais surpresa com a qualidade dos títulos que eles estão escolhendo para lançar. Frankie foi um personagem completamente diferente e que me conquistou de forma absurda. Foi o tipo de livro que deu tristeza de terminar, pois queria que não tivesse fim, tão interessante foi a construção do personagem. Quem quiser conferir a resenha é só clicar AQUI.

2.     A CEIA SECRETA – Javier Sierra (Ed. Planeta).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Mais um autor que entrou para minha lista de “quero ler tudo que esse cara escreve!" Adoro essas histórias de conspirações religiosas que mesclam ficção com realidade e História da Arte. O enredo apresentado por Sierra foi fantástico e terminei a leitura de boca aberta com a qualidade do texto e da escrita desse espanhol. Da primeira a última linha, só posso dizer que AMEI, tanto que favoritei. Antes mesmo de a resenha sair, já aviso que é uma leitura recomendadíssima! <3


E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei!! Realmente estudar pra concurso e conciliar com a vida real não é nada fácil rs. Mas são ótimas leituras. Melhore da gripe!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoje posso simplificar e dizer que gostaria de ler todos. [rs]

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari, quanto tempo que não paro para comentar direitinho aqui. Fiquei sem ler absolutamente nada essas últimas duas semanas, só assistindo série direto rs. Desses que você recebeu tenho vontade de ler O Inverno de Frankie Machine e Meu Inverno em Zerolândia, o primeiro por conta da sua resenha, e o segundo porque gostei da capa rs.
    Você diz que leu pouco durante a semana, mas pelo menos foram duas leituras excelentes, né? É melhor ser só duas ótimas do que várias ruins rs.

    Beijos,
    Adri
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.