1 de julho de 2011

TOP COMENTARISTA DE JULHO

Oi queridos!

Mês passado iniciei o TOP COMENTARISTA aqui no blog e fiquei muito contente com o resultado, por isso agora em julho resolvi repetir a dose.


PRÊMIO:

TOP COMENTARISTA desse mês levará para casa o kit do livro ANNA E O BEIJO FRANCÊS contendo: CAIXINHA + LIVRO + BATOM.





Vamos relembrar as REGRAS 

§                     Ser seguidor do blog 
§                     Para participar vocês poderão comentar nas postagens do mês de JULHO até às 23:59h do dia 31 de Julho
§                     A cada novo comentário vocês deverão preencher o formulário de sorteio, assim sendo, quanto mais comentar, mais chances de ganhar, no entanto só será válido um comentário por post.

§                     Ponto extra: poderá preencher o formulário mais uma vez a cada postagem caso seu comentário seja feito no dia em que a postagem foi ao ar. Ex. se você comentar em algum post logo no dia que ele foi publicado, você poderá preencher o formulário uma vez por ter comentado e mais uma vez por ter comentado no dia da publicação, agora, caso você esteja comentando em outro dia da semana poderá preencher o formulário apenas uma vez.

§                     Atenção: comentários em posts de promoções e resultado delas não serão válidos para participação no top comentarista.


§                     No final de cada postagem haverá dois banners do "TOP COMENTARISTA", ao clicar em cima, um levará ao formulário e o outro a esse post com as regras, assim qualquer dúvida vocês poderão voltar aqui e conferi-las. (no final desse post já tem os banners para vocês verem como serão, no entanto, comentários nesse post não estão valendo)











*Estrutura do post e ideia da promoção originalmente no blog da Viaje na Leitura e Burn Book. Todos os créditos aos blogs.


Comente com o Facebook: